Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by maxsuel lopes brito,

OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by antoniokirion,

estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar?

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  6. estou com um lg kp109 que nao esta funcioando o o simcard, mas reconhece o chip, pois quando eu coloco um nele aparece ''erro no cartão SIM". Ja tentei com chip de todas as operadores, tambem testei com chips novos e antigos e todos deu a mesma mensagem, alguem sabe oque pode ser? obrigado desde ja

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção..

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  10. Started by jscell janildo,

bom dia! amigos gostaria de um jump para o microfone do kp130 pois já troquei varios microfones originais e nada.. bom trabalho.

• 17 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Cassio Carlos,

oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  13. Started by An_bahia,

Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Fifa,

pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by paulo augusto,

estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica

• 16 respostas
    • 10.3k visualizações
  18. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Lucas portal celulares,

bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  21. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um atc lg kp152 de um cliente,ele queimou o micro fone,como fasso para substituire colocar outro!agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  24. Started by marxferro,

Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by alancell2010,

ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 934 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.