Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by maxsuel lopes brito,

OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by antoniokirion,

estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar?

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  6. estou com um lg kp109 que nao esta funcioando o o simcard, mas reconhece o chip, pois quando eu coloco um nele aparece ''erro no cartão SIM". Ja tentei com chip de todas as operadores, tambem testei com chips novos e antigos e todos deu a mesma mensagem, alguem sabe oque pode ser? obrigado desde ja

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção..

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  10. Started by jscell janildo,

bom dia! amigos gostaria de um jump para o microfone do kp130 pois já troquei varios microfones originais e nada.. bom trabalho.

• 17 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Cassio Carlos,

oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  13. Started by An_bahia,

Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Fifa,

pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by paulo augusto,

estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica

• 16 respostas
    • 10.1k visualizações
  18. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by jorgert,

ESTOL LG KP151 NÃO ESTAR FUCIONANDO O MICROFONI ALGUEM TEM SOLUÇÃO

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Lucas portal celulares,

bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  21. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um atc lg kp152 de um cliente,ele queimou o micro fone,como fasso para substituire colocar outro!agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  24. Started by marxferro,

Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by alancell2010,

ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 882 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.