Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson Silva Rosario,

olá boa tarde, to com esse atc que mesmo com a batéria carregada só aparece a frase ¨bateria baixa¨ ja troquei de bateria e o problema continua não há vestígios de oxidações na pci, alguém poderia me orientar o que devo fazer, se alguém souber como solucionar esse caso sem que troque a pci desde ja fica o meu agradecimento...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by eduardo de castro,

estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  3. Started by sacaoli,

Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by gosteix,

ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by alo celular,

estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  7. Started by kelso,

tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jussaraacessorios,

to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by AndradeCell,

Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que …

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by oriaj,

Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia? OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja

• 12 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. Started by Alex Montemezzo,

ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by marcos_stopcell,

aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by marcos_stopcell,

aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Andre Bordonalli,

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by marcos_stopcell,

oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by davidcell,

alguém ja solucionou este tipo de defeioto aqui ja resolve resoldando mais tem outros que não da certo, alguma outra solução para este tipo de DF obrigado.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Márcio Borges,

O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Alex da Silva,

tenho um kp265 que já fiz tudo mas não funciona o microfone,alguem tem um bizuvaleuvaleuvaleu

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by henriquecell,

Caros Amigos, estou com um LG GS290 que, fica dando que estar carregando mesmo sem o carregador estar conectado ao mesmo, a cliente informou que foi transferir umas fotos para um PC e logo apos ficou desta forma. Ja fiz flash completa nele e ficou da mesma forma.Se alguem ja tiver resolvido esse problema por favor poste a soluçao . Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Sabriina,

Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  24. Started by ClipCelulares,

Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg235 que ao ativar a camera atela fica totalmente branca... O que pode ser???

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.