REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá boa tarde, to com esse atc que mesmo com a batéria carregada só aparece a frase ¨bateria baixa¨ ja troquei de bateria e o problema continua não há vestígios de oxidações na pci, alguém poderia me orientar o que devo fazer, se alguém souber como solucionar esse caso sem que troque a pci desde ja fica o meu agradecimento...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Olá Forum Clan GSM. Eu tenho um LG A180b. Porém é desbloqueado e com o firmware da Tim. Tenho algumas dúvidas e não consegui encontrar solução 100% por aqui e outros lugares. 1) Tem como trocar por este firmware da Tim por um "standart" ou da CLARO (já na última versão)? 2) Se tiver como, como realizo este procedimento? O que é mais viável? Obrigado a quem me ajudar!!! Abraço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que …
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia? OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja
-
- 12 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguém ja solucionou este tipo de defeioto aqui ja resolve resoldando mais tem outros que não da certo, alguma outra solução para este tipo de DF obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho um kp265 que já fiz tudo mas não funciona o microfone,alguem tem um bizuvaleuvaleuvaleu
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros Amigos, estou com um LG GS290 que, fica dando que estar carregando mesmo sem o carregador estar conectado ao mesmo, a cliente informou que foi transferir umas fotos para um PC e logo apos ficou desta forma. Ja fiz flash completa nele e ficou da mesma forma.Se alguem ja tiver resolvido esse problema por favor poste a soluçao . Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.