Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um lg s367 aqui na minha assistência que ta com o teclado travado ja resoldei limpei a placa mais ele continua com o teclado travando se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já.!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by magnata.dg,

opa galera estou com um lg k430 que o microfone so fica chiando ele foi feito banho químico antes agora cliente volto com esse defeito ja troquei 2 conectores e nd alguem tem uma luz ai

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by davidsilba,

pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Anselmo celular,

olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Julioskid,

Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Bom Dia Pessoal !!! Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga... OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  13. Já troquei o LCD, ressoldei a placa, e não acende. Me ajudem!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by bizzy,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by adcelll,

boa tarde galera estou com um lg p705 estava funcionando o touch, fiz a troca do lcd e nao funciono mais o touch ja fiz a troca 2x do mesmo e sem resultado, alguem sabe o que ouve agradeço..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Olá moçada, tudo na paz? Antes de começar peço desculpa por postar esse tópico em local indevido, pois não sei se é referente a SOFTWARE ou HARDWARE. Sem mais delongas, é o seguinte, já é o segundo ATC que aparece aqui na loja com o mesmo problema (DISPLAY CHUVISCANDO A IMAGEM). Obs.: Não consigo passar o flash pelo KDZ nem pela OCTOPLUS. Alguém tem uma dica? IMAGEM

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que recebi para reparo de um cliente para troca de touch e jamp do botão send quando coloco o cartão de memoria ele liga aparece o logo e trava em tela branca, qando não acontece isso não consigo acessar o cartão. ja vi trilhas, oxidação, pinos ,testei com outros cartões e nada aluma dica por favor.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by bmautoma,

boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Vinicius Naibert,

Olá amigos do fórum! Estou com um gd330 que desligado está com 1,34A na fonte, e esquentando a memóra (CI U201 - EUSY0338204). Qual o procedimento ideal? Alguém já teve esse problema? Único procedimento efetuado foi uma ressolda no mesmo! Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by qualitec,

estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Sergio MTV,

eae amigos to comes te atc ele so da sim invalido no slot 1 e no slot2 funciona normal apenas o 1 q ta dando este problema ja fiz reset resoldei troquei chip e msm coisa alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Consert,

Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by claudio santos pma,

O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.