REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um lg c105 que o lcd só fica branco... ja coloquei 2 lcds e o problema continua... nao tem sinal de oxidação, e ateh ja fiz uma lavagem no ultra-som.. ele da o som de inicialização, porem o lcd fica tdo branco... alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
cell aa275 desliga quando esta em ligacao , testei cel sem alto falante e normal nao desliga. alguem tem manual tecnico desse aparelho.
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1-fazer o soft, ,caso não volte com o soft ressolda a BASEBAND
-
Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um lg l80d385 que nao sai de zero da fonte . o botao que separado da placa ta ok, tentei ligar direto mas nada. n sai de zero da fonet. algum parceiro tem alguma sugestao . obs oque é Tags?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
surgiu em minha assistência um atc LG E615f que nao estar ligando de nenhuma forma, tentei passar a flash da vygis,onde o mesmo nem conectou, levando a entender que é problema de hardware, algum dos colaboradores do clan poderia mi ajudar, detalhes esquenta muito a placa..agraço desde agora..abraços
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola a todos entrou um LG ks365 com problema de nao dar som na campainha , a campainha funciona normalmente alguem ja conseguiu ressolver , os 2 resistores que enviam positivo e negativo mais proximos dos contatos dela ta dando trilha de boa, creio eu que seja algum controlador C.I talves uma ressolda.
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.