Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by infohelp,

Gente, estou aqui mais uma vez pedindo uma ajuda... Estou com um KF390 que entrou água no microfone, e ele está inoperante.... bem, tudo seria bem fácil se eu tivesse com uma estação de ar quente, mas, no momento, estou sem a minha, e preciso fazer esse reparo. 1 . arranquei a cápsula do microfone antigo, do KF390 e ficaram expostos dois contatos cor de cobre, onde medi a continuidade, e dá em dois capacitores diferentes, entendi que são de fato, o positivo e o negativo do microfone. 2 . tenho um microfone novo de V3, sendo que não estou sabendo o que fazer com os 4 contatos. inicialmente, soldei os dois contados de baixo nos contatos da PCI do celular, mas não me deu…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by marlontga,

ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Samkinski,

Venho compartilhar com OS Colegas Que o lcd do l50 d227 e o mesmo do e455 ou e450 .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by TiagoBrasil,

estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by jonhn,

sera q alguen pode me ajudar? to com um lg gd330 que caiu,agora ele fica piscando a luz do visor,mas nao desliga,algumas vezes,quando desligo ele,da trabalho pra liga de novo.desde ja meu muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Wevergton,

Bom dia galera! Fiz a troca de dois microfones de dois aparelhos Lg: E435f / E400; Ocorreu que após a troca dos dois componentes, o microfone funciona da seguinte forma, o áudio é transmitido de forma regular e começa a diminuir o volume até sumir de vez. Daí é preciso esperar um tempo e começar a falar de novo onde ás vezes ele começa a "cortar" novamente. Já fiz hard reset, já consultei atualização e já troquei duas vezes de peça; mas nada resolvido. Alguém já conhece um caso assim e pode me ajudar? grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by BALLELO,

Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um celular lg g2 lite d295f que ele nao liga mais eu conecto ele na usb ai eu vou no gerenciador no pc ta faltando qhsusb_bulk alguem póde me ajudar nisso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by silmargago,

estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jair cel,

estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by kennochester,

amigo estou precisando de hum esquema pro leitor de chip.,.do atc gs 107 podem me ajudar..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by MV Cell,

bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by bizzy,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by joao paulo sena de sousa,

Olá pessoal !!! A placa do LG D410 está em curto, fiz a desoxidação e secagem na estufa. Até ai tudo bem, ligou e no lcd estava quebrado. Foi trocado o LCD, após troca a placa Não Liga e ESQUENTA bem no cristal oscilador atrás do conector de bateria. Alguém já passou por essa situação e pode me auxiliar senhores. Obrigado a todos...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by manocellulares,

boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by josias germano,

ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by mlbtapparo,

Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o atc molhou o display fica azul ja fiz ressolda e tratamento quimico troquei o display mas nada adiantou como proceder.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by mg tec,

olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.