Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by dbas,

olá amigos do clan ,será q alguém de vcs poderia me mostrar com foto a onde fica o imã do shine desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Leonardo Naneti,

ola galera, estou com um C300 aqui que nao tem tela, ja fiz uma ressolda na placa mas nada feito, alguem temalguma ideia? ja troquei 3 lcds e nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Raell Cell,

Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este celular fica so sen servico todo tenpo ja troquei p-a mas nau resouveu que procedimento devo faser.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um celular lg g2 lite d295f que ele nao liga mais eu conecto ele na usb ai eu vou no gerenciador no pc ta faltando qhsusb_bulk alguem póde me ajudar nisso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos, chegou aqui na minha assistencia um lg a210 que apos queda parou de funcionar as teclas 5 e 8, ja fiz ressolda na placa e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Rone07,

Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by qualitec,

estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by mactelsul,

Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by mg tec,

olá pessoal antes de mais nada um feliz natal a todos, é o seguinte estou com um lg gb230 toda vez que inseri o cartao de memoria o lcd fica branco mas a funçao do aparelho continua funcionando blza ai retira o cartao de memoria o lcd volta a funcionar normal (atc nao tem marca de queda ou oxidaçao desde já agradeço).

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa tarde pessoal, esse aparelho entrou para trocar conector de carga, depois de trocado o cliente reclamou que o microfone não estava funcionando. Fiz a troca do conector isolando o microfone e as outras partes, mas mesmo assim, o microfone danificou, já troquei 3 vezes e não deu certo. Alguém já conseguiu arrumar esse defeito? Tem alguma solução ? Muito Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by MV Cell,

bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Wevergton,

Bom dia galera! Fiz a troca de dois microfones de dois aparelhos Lg: E435f / E400; Ocorreu que após a troca dos dois componentes, o microfone funciona da seguinte forma, o áudio é transmitido de forma regular e começa a diminuir o volume até sumir de vez. Daí é preciso esperar um tempo e começar a falar de novo onde ás vezes ele começa a "cortar" novamente. Já fiz hard reset, já consultei atualização e já troquei duas vezes de peça; mas nada resolvido. Alguém já conhece um caso assim e pode me ajudar? grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by RafaelMobile,

É um LG GW620f... VLW

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by TiagoBrasil,

estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by leo.woiciechoski,

Galera, entrou um LG E465F, ele nao liga, quando coloco na fonte, o consumo dele fica em 0,06a, apos alguns segundos, tipo uns 5 segundos, cai para zero, e as vezes começa a oscilar entre 0.06 e 0.15,. quando cai para zero, aperto o botao de ligar, ai ele começa a oscilar do mesmo geito. Ja medi as bobinas, e atebsao do Vcore, estao normais, 1,2v 1,8v. Mas mesmo assim nao aparece umagem na tela. visualmente a tela nao esta quebrada. Alguma dica pessoal?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.