REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum estou com um aparelho modelo GD330 LG onde o mesmo entro na A.T com o defeito de display apagado, efetuei uma atualização, ressolda no conector do flet do l.c.d, troca do display, troca do flet (original), mas nada disso deu certo efetuando testes com outro aparelho que esta funcionando foi constatado falha na placa principal, gostaria de saber se alguém já pego algum defeito assim e pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, amigos estou com um lg a180b que as teclas nao funciona nao ha oxidacao ja fiz um boa limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar qual os componentes responsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um gm600 que nao toca ,mas ele esculta na ligaçao ja testei outro auricula e nada alguem teria a soluçao?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este lg gx 200 com este poblema poe pra carregar depois de um tempinho da avisso temperatura da bateria exessiva ja troquei a bateria por uma original ja troquei o carregador ambos originais e generico ja troquei conector de carga ja resoldei e nada alguem pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia,será que algum dos amigos tem o jumper para esse caso,já pesquisei e nao encontrei no forum.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera já fiz atualização, reparei eeprom entao descartem software o problema eh na placa, encontrei aki uns jumpers q faz no circuito do simcard mas nao achei especificamente para esse modelo se alguem tiver ou poder me dar uma solução agradeceria mt. ObrigadU!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um celular lg g2 lite d295f que ele nao liga mais eu conecto ele na usb ai eu vou no gerenciador no pc ta faltando qhsusb_bulk alguem póde me ajudar nisso
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan gsm estou com um LG KP150 com as trilhas do conecto do sim rompidas alguem podia ler o manual e me manda o jumper pq so meio leiogo no termo de ler o manual obrigado aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
o atc molhou o display fica azul ja fiz ressolda e tratamento quimico troquei o display mas nada adiantou como proceder.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com lg c299 que está sem funcionar o fone já troquei mas o problema é na placa alguém já conseguiu Jampiar o fone desse modelo
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Esse aparelho caiu na água e deixou de funcionar o Touch e audio, fiz uma limpeza completa e troquei o Touch, resolvido o problema do Toque na tela com a troca do Touch mais o Audio não está funcionando, engraçado é que troquei a Capsola receptora dele que por sinal é a mesma para audio, ele funciona a campainha normalmente mais o audio não funciona. Se alguém puder ajudar ficaria grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.