REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola galera, estou com um C300 aqui que nao tem tela, ja fiz uma ressolda na placa mas nada feito, alguem temalguma ideia? ja troquei 3 lcds e nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace duos rompido as trilhas do microfone, como faço para fazer um jumper? Desde já fico agradecido!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguém teria o manual técnico do lg 360, caiu no mar, já reparei tudo só q tá dando erro em todas as teclas.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
C310 que soo pega o botããoo de ligar ??
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG K230ds não activa wifi e bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum estou com um aparelho modelo GD330 LG onde o mesmo entro na A.T com o defeito de display apagado, efetuei uma atualização, ressolda no conector do flet do l.c.d, troca do display, troca do flet (original), mas nada disso deu certo efetuando testes com outro aparelho que esta funcionando foi constatado falha na placa principal, gostaria de saber se alguém já pego algum defeito assim e pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc q chegou molhado so q ele nao aparece nada no display,fica so tela escura.ja desoxidei e dei uma ressolda de leve.desde ja obrigado
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
TO COM 3 APPS COM MESMO DEFEITO UM SGH S7562 LG KP109 LG P705 COLOCO PRA CARREGAR ELES DÃO O SINAL DE CARREGANDO EMVEZ DE AUMENTAR A mAh DA BATERIA ELE DESCARREGA ELA, JA RESSOLDEI E TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO RESOLVEU, ALGUEM TEM OUTRO PROCEDIMENTO A SER FEITO??? OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um atc lg p716,que não toca campanhia ja atualizei,troquei campanhia o cabo flex da mesma e nada de tocar,agradeço desde já uma dica pra resolver esse pro..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, sempre que faço adaptações de mic.EX: T31O- O cliente reclama que apesar de conseguir manter a conversa, a vos ficou meio ´´longe´´e ele tem que falar um pouco alto para que a pessoa do outro lado da linha possa ouvi-lo,alguem já passou pelo mesmo problema? Como resolver isso? Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com cell LG X335 ele fica com o fone conectado nao tem sinal de oxidação mais eu fiz uma boa limpeza na plca com tiner e alcoocol isoproprilico tirei o conector focra e liguei sem o conector para fazer teste e mesma coisa alguem pode me ajundar desda ja aguadeço ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, amigos estou com um lg a180b que as teclas nao funciona nao ha oxidacao ja fiz um boa limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar qual os componentes responsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.