REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá galera tudo bem com vcs ? Estou com um lg k10 na minha assistência par troca da frontal porém coloquei a tela do k10 e do k10 TV todas as 2 ficaram com a imagem fosca ,tipo com um brilho pouco não estava muito nítida a imagem alguém pode me ajudar pfv ?
- 11 respostas
- 21.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um LG k4 que não liga abri o aparelho mais não tem nem oxidação o aparelho vibra mais não se matem ligado alguém poderia esta me ajudando??
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
boa noite, estou precisando do manual de serviços ou (esquema elétrico) do LG X Style Dual K200DSF, problema no identificador de bateria (ID) sem o esquema não tenho como seguir a linha. Desde já agradeço a atenção de todos abraços.
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa tarde, estou com um L80 D385bra que uma cliente trouxe na loja com erro fatal, no dia liguei o usb para carregar e ele funcionou normal, devolvi para a cliente. no dia seguinte ela me trouxe com o mesmo defeito, pude reparar que o erro se dava ao cartão sd, retirei o mesmo e desliguei e religuei o celular, o mesmo voltou ao normal. porem no outro dia ela me trouxe o celular apagado, ele não liga mais, e aparece reconhecido no pc assim: QHSUSB_DLOAD. baixei e instalei o driver porem não consigo reconhecer o aparelho em nenhum software no pc, também não é possível ligar o celular em nenhum modo, recovery e etc. coloquei o celular na fonte de alimentação…
-
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
equipe clan vanos entrar em ação tenho um aparelho q esta com o mic queimado alguem tem um jampi ou adapitação pra min pesquisei e não axei mas desde de ja agradeço fiquem na paz de jesus
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg d337 brickado aqui na bancada, pois o mesmo deu entrada sem ligar, sem qualquer função funcionando não acende nada, o cliente disse que foi colocado pra carregar, quando tirou do carregador ele não ligou. Testei bateria 4.1. Ps: Se algum dos amigos poder dar uma dica de como resolver agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Aparelho não liga..nem na fonte de alimentação, mas não apresenta consumo algum quando conectado na fonte, ou seja 0,00 Quando aperto power, ele fica parado em 0,04 Tentei fazer a leitura do aparelho mas parou antes de completar..Phone no respond, mesmo segurando o botão power até o final, ocorreu o mesmo Antes de Redinfo dar oK..apresentou a frase: phone no respond
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo.
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
-
ola amigos queria saber se alguem tem alguma dica pra quando se dexoquixida placa com microfone interno ou seja na placa na banheira quimica "ultra som" para na parar o microfone na maioria deles não funciona mais obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG P350, aqui na AT, que estava com LCD quebrado, ja troquei 03 LCD´s, e quando liga aparece 02 logos da LG um de cada lado, e na parte de baixo do LCD fica chuviscado.... Alguem ja teve este problema? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal o wifi do meu lg l9 p768f não liga e nas informção do dispositivo mostra, mac wifi indisponivel alguem tem a solução por favor???
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Bom dia! Caros amigos. Estou com esse LG não sai som nem na campanhia e nem no alto-falante(RX). OBS: É uma única peça. ( Speaker e Alto-falante). Já fiz testes de continuidade costa que estar OK. Teste sonoro OK. Vejo que é um problema de Hardware. Alguem pode me dar uma LUZ..... Agradecido desde já. Já fiz software e Hard reset, continua com o mesmo problema.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um lg joy h222t ele estava com problemas no sistema and roid pois constantemente apresentava uma mensagem de erro exemplo: whatsapp parou. E isso acontecia com vários aplicativos o cliente resetou o celular agora ele não liga mais ate aparece o ícone da lg mais não inicia por favor me ajudem.
- 5 respostas
- 14.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.