Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by uti do celula,

amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by fabricio leme,

bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by servtell telefonia,

Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by alebenitez,

O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by emerson5269,

tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by exclusivacell,

estou com lg e510 que caiu na água e nao estava ligando eu dei um choque na bateria ele ligou so questava sem audio e o botão do power não fumcionava ele tem um pluge com um flex que é o power e tem conexão para o audio eu estava pensando em fazer uma ligação para o audio funcionar de outro lugar da placa

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Júnior Lopes,

esta dando erro sim oq eu fasso amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui,gm210 o mesmo nao acende display ja troquei flex, ja atualizei mas o visor esta inoperante, alguem tem esquema ai p nos?? grato gm210

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by pitcell,

galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos, chegou aqui na minha assistencia um lg a210 que apos queda parou de funcionar as teclas 5 e 8, ja fiz ressolda na placa e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by tscellfone,

Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Julio Tinelli,

Ola a todos parceiros,estou com 3 lg kf755c com o mesmo problema quando vai fazer ligação da chamada encerrada e não recebe ligação só com o chip tim, outras operadoras funciona perfeito,já fiz atualização de software e tambem consulta black list,algum amigo sabe me dizer o que pode ser?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by tatikeirus,

Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Senhores, troquei o display do cliente, porém após a troca o microfone (inferior) do aparelho não está funcionando, fiz o teste tentando gravar um audio e nao está pegando, tem algum procedimento que eu possa saber para ver se queimou o microfone ou se rompeu trilhas do flex???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by elison_,

Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by mateusmenezes,

Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Camila SP,

Bom dia, estou com um LG E300 q chegou aqui não ligava, troquei o display e o msm acendeu só q com a tela dividida, ex; 2 logo claro..LG..tenho duas pçs dessas aqui na loja, e a outra não acende, alguém já pegou algo assim? seria problema na minha pç ou na placa, tbem não achei o esquema eletrico dele, pra verificar componente responsável pelo LCD..se tiverem alguma solução, agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Consert,

Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by alo celular,

to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.