Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sigmak04,

Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by jean_celular,

ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan me ultimamente vém aparecendo bastante esseATc GS107 com o mesmo problema.. Não ligam e ao coloca na fonte fecha curto. Já fiz limpeza na placa,resoldagém tente aplica Flash .. mais de nada aidiantou.. gostaria de uma dica dos amigos.. se tem algum ponto especifico pra resolda ou troca algum componente que possa causa o tal problema. Desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by pitcell,

galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Matheus Costa Leite,

LG K230ds não activa wifi e bluetooth.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by binho celular,

boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by andretti,

Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by alo celular,

to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Amigos e o seguinte, estou com um LG K5 x220 que liga normalmente porém após alguns segundos ligados aparece o erro na tela battery overheating E desliga sozinho , a placa não está dando nenhum consumo desligada , e ligada o consumo está oscilando em uma corrente normal , sem aumentos exagerados de corrente , não achei componte em curto , já fiz reset e não adiantou , alguém sabe algum componente responsável por isso pra me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este celular fica so sen servico todo tenpo ja troquei p-a mas nau resouveu que procedimento devo faser.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by cti celulares,

ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by ClipCelulares,

Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by abeçoado,

ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by kennochester,

amigo estou precisando de hum esquema pro leitor de chip.,.do atc gs 107 podem me ajudar..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by isaac celulares,

Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?

20. ola estou com um lg gs107a . quando faz ou recebe uma chamada ele trava e e fica com as luzes ligada direto. ja passei uma flash pela hwk e nada. abrir fiz uma limpesa , resolda e tambem nada. placa dele esta em bom estado pois o mesmo é novo. peso ajuda de vcs para desvendar esse misterio q por enquanto esta me ganhado. obs. a flash passa normalmente. desbloqueio tambem.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by David Sousa,

Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by dalseno,

Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. podem me informar a localizaçao do cristal oscilador no esquema eletrico do k8 (k350) , obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by ThiagoMacedo,

Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato!

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.