Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ponto do celular,

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by PLKCell,

Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rogerio morais,

oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by gidelson cell,

bom tarde amigos do forum tou com um atc aqui na mim bancada q ta com o displey sem iluminação no displey, porem coloquei o despley do e400 e do e4005 e ele ilumina o displey logo quando eu coloco ele na maquina alguem pede mim da uma ideia sem o displey dele e diferernte desses q sitei o se e algum probrema na placa do mesmo. desde ja fico grato pela ajuda!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by rafael 22,

estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Ivanildo Celular,

amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by willianlopes,

Olá esse aparelho liga aparece o logo da lg, porem sem luz fica muito escuro e quase não da pra ver a imagem. já testei vários displays porem o problema continua alguém poderia ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by silva celular,

ola amigos apareceu aqui em minha assistencia um lg kf510 que não liga quando é colocado para carregar ele acende começa a carregar e para tentei passa um flash mais não reconheçe tambem foi colocado a fonte não esta em curto peço ajuda para tenta resolver esse problema desde já acradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by alberantec,

bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by defaceinfor,

Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by tkcell,

Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Gustavoplus,

olá a todos os companheiros do clan,espero que algum amigo possa me ajudar com um lg km386 que está sem audio geral na placa,lembrando que não se trata das capsulas de som,a placa está sem saída de som! espero poder resolver isto com a ajuda de alguem! desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by servtell telefonia,

Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.

18. Started by wendel3301,

Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by markim,

ola boa tarde tem um aparelho lg l70 q ta com a imagem da camera vira de cabeça pra baixo alguem sabe o que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Consert,

Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

Ola, estou com um atc lg p716,que não toca campanhia ja atualizei,troquei campanhia o cabo flex da mesma e nada de tocar,agradeço desde já uma dica pra resolver esse pro..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Wevergton,

Bom dia galera! Fiz a troca de dois microfones de dois aparelhos Lg: E435f / E400; Ocorreu que após a troca dos dois componentes, o microfone funciona da seguinte forma, o áudio é transmitido de forma regular e começa a diminuir o volume até sumir de vez. Daí é preciso esperar um tempo e começar a falar de novo onde ás vezes ele começa a "cortar" novamente. Já fiz hard reset, já consultei atualização e já troquei duas vezes de peça; mas nada resolvido. Alguém já conhece um caso assim e pode me ajudar? grato

23. Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by georgeluism,

to com um atc lg T515 que nao aceita nenhum chip so fica inserir sim, ja dei uma resoldagem na placa mais nada aconteceu, alguem poderia me ajudar.... saber qual ci e responsavel pela leitura dos chips no aparelho..... desde ja agradeço........

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Bom dia amigos,estou com um kp260 que não funciona as teclas ok e p/baixo no slid,já troquei flex,resoldei placas e nada...alguém tem alguma dica por favor???Obrigado!! Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.