Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mateusmenezes,

Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by gernan,

bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tigo,

Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by el loko,

ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by felipealmeida,

oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Hebert Richard,

Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by adicell,

bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jean_celular,

ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by waldemir,

Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um gm600 que nao toca ,mas ele esculta na ligaçao ja testei outro auricula e nada alguem teria a soluçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by robertomasterr,

Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by stillojathay,

Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. C310 que soo pega o botããoo de ligar ??

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

Ola! peguei varios lg d 295f travado no lg, rodei a atualiuzação pelo lgtoll2014 voltou ao normal so que não tem idioma em portugues mesmo selecionado durante a flesh eles estão ficando sem idioma,alguem ja viu isso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Marcelino jr,

Ola, estou com um atc lg p716,que não toca campanhia ja atualizei,troquei campanhia o cabo flex da mesma e nada de tocar,agradeço desde já uma dica pra resolver esse pro..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alessandro george,

kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by pitcell,

galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan,to com c300 que a cliente vei para fazer a troca dp displey que estava funcionando mas não aparecia a luz do displey,efetuei a troca e nada de ligar só liga na fonte deixando presionado dai liga e funciona todas funcões normal,mas coloco a bateria liga so luz do teclado e nada mais,dai ligei para cliente para saber mais à respeito do aparelho e ela disse que avia molhado e secou com secador ,já limpei,resoldei e nada,nessessito de ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by expresso cell,

caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by isaac celulares,

Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?

25. Started by Matheus Costa Leite,

LG K230ds não activa wifi e bluetooth.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.