REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola a todos parceiros,estou com 3 lg kf755c com o mesmo problema quando vai fazer ligação da chamada encerrada e não recebe ligação só com o chip tim, outras operadoras funciona perfeito,já fiz atualização de software e tambem consulta black list,algum amigo sabe me dizer o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
coloco carregador e nem sinal de carregar,novo ,sem oxidaçao,ressoldei pinos do conector e peças proximas ...e nada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera esto com esse aparelho eu ja resetei resoldei mais ele nao da rede de nenhum modo alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS! CAROS, ESTOU COM UM LG K8+ QUE QUANDO CONECTO O CABO USB\CARREGADOR ELE ENTRA EM MODO DOWNLOAD. O APARELHO LIGA NORMA E FUNCIONA NORMAL, MAS AO CONECTAR O CARREGADOR\ CABO USB, ELE REINICIA E ENTRA NO MODO DOWNLOAD. ANALISEI E PERCEBI QUE ELE NÃO TEM FLEX DO DOCK DE CARGA PARA A PLACA PRINCIPAL. O FLEX DO DOCK DE CARGA VEM DIRETO DA TELA. EXISTE A POSSIBILIDADE DA TELA ESTÁ CAUSANDO ISSO??? OBS: JÁ TESTEI OUTROS DOCK DE CARGA, FLEX DO BOTÃO HOME\VOLUME.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gs290 que rompeu da placa a conexao do toucescren, rompeu com a solda, agora nao sei como refazer... algun procedimento?grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Algumas vezes nos deparamos com aparelhos que ficam impossibilitados de reparos: - Seja por que morreu na flash e não dá mais boot - Não reconhece na box - O Conector tá arrancado as trilhas e não tem como refazer... - ETC Para esses casos, a LG foi uma Mãe! Você vai precisar de: - Manual de serviço do aparelho - Aparelho "morto" - Uma box para fazer o procedimento de flash(no meu caso a Vygis) Para fazer o procedimento, precisamos encontrar o TX, RX, GND e 5V na placa do celular! Para fazer isso, abrimos o manual de serviço e procuramos pelos RX e TX, algumas vezes pode ser identificado por UART_TX, UART_RX, TXD_TP, RXD_TP e etc Mas to…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan gsm.. hoje chegou aqui na loja um Lg Gs 107b que havia caido na agua. Fiz uma limpeza e desoxidação e ele voltou a funcionar, mas só que o display está escuro como se tivesse apagado os leds dele e só da pra vê alguma coisa se vor perto de uma lampada!! Eu ja ressoldei, troquei varios displays mas ele continua do mesmo geito! Por favor se alguem souber alguma solução, ou qual componente devo trocar para q ele volte a normal, ficarei grato. Abraço... [h=1][/h]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um k4 novo não saí áudio no aricular já efetuei a troca e permanece o problema medindo os dois pólos um da recistencia o outro não porém não tenho o esquema elétrico medir numa placa sucata e ambos tem uma recistencia alguém pode mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
óla galera serar q vcs podem me ajudar estou aqui com um lg gt360 conector arrancado junto com os emprsses da placa queria saber se alguem sabe me dizer quais são os capacitores de carga negativo e positivo ficarei muito grato!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu coloco o LG g2 na fonte e só da um pequeno consumo de 0,2A e fica oscilando, mas o celular não liga, e quando solto o botão power, o consumo some, alguem sabe oq pode ser? Não ressoldei nada pq ainda não tenho estação de ressolda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um gm600 que nao toca ,mas ele esculta na ligaçao ja testei outro auricula e nada alguem teria a soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.