Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by uti do celula,

amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by labbytec,

Ola pessoal boa noite estou com um serio problema não consigo encontra a firmware a lg d337 em português , ja tentei com varias firmwares , da descrição do download fala que é bra mas quando instalo não tem a opção BRA

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by andretti,

Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by marlontga,

ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by tscellfone,

Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by jean_celular,

ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Julio Tinelli,

Ola a todos parceiros,estou com 3 lg kf755c com o mesmo problema quando vai fazer ligação da chamada encerrada e não recebe ligação só com o chip tim, outras operadoras funciona perfeito,já fiz atualização de software e tambem consulta black list,algum amigo sabe me dizer o que pode ser?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by jonhn,

sera q alguen pode me ajudar? to com um lg gd330 que caiu,agora ele fica piscando a luz do visor,mas nao desliga,algumas vezes,quando desligo ele,da trabalho pra liga de novo.desde ja meu muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by dalseno,

Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by pitcell,

galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by ClipCelulares,

Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by stelio santos silva,

Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by abeçoado,

ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by sigmak04,

Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by alexandro dias,

Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

amigos do clan me ultimamente vém aparecendo bastante esseATc GS107 com o mesmo problema.. Não ligam e ao coloca na fonte fecha curto. Já fiz limpeza na placa,resoldagém tente aplica Flash .. mais de nada aidiantou.. gostaria de uma dica dos amigos.. se tem algum ponto especifico pra resolda ou troca algum componente que possa causa o tal problema. Desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Taysson Pereira,

bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.