REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos do clan gsm.. hoje chegou aqui na loja um Lg Gs 107b que havia caido na agua. Fiz uma limpeza e desoxidação e ele voltou a funcionar, mas só que o display está escuro como se tivesse apagado os leds dele e só da pra vê alguma coisa se vor perto de uma lampada!! Eu ja ressoldei, troquei varios displays mas ele continua do mesmo geito! Por favor se alguem souber alguma solução, ou qual componente devo trocar para q ele volte a normal, ficarei grato. Abraço... [h=1][/h]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E300 q chegou aqui não ligava, troquei o display e o msm acendeu só q com a tela dividida, ex; 2 logo claro..LG..tenho duas pçs dessas aqui na loja, e a outra não acende, alguém já pegou algo assim? seria problema na minha pç ou na placa, tbem não achei o esquema eletrico dele, pra verificar componente responsável pelo LCD..se tiverem alguma solução, agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um LG KM 710 que não lê chip da operadora Fiz vários procedimentos,mas sem sucesso.Algum dos amigos poderia postar Um Jump ou a solução para o defeito citado,grato!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Necessito do manual técnico do LG p714, estarei grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
óla galera serar q vcs podem me ajudar estou aqui com um lg gt360 conector arrancado junto com os emprsses da placa queria saber se alguem sabe me dizer quais são os capacitores de carga negativo e positivo ficarei muito grato!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um lg p698f em modo fone de ouvido, ja troquei ele mas nao resolveu,alguem sabe um jeito de fazer um jamper ou outra solução? obg..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal boa noite estou com um serio problema não consigo encontra a firmware a lg d337 em português , ja tentei com varias firmwares , da descrição do download fala que é bra mas quando instalo não tem a opção BRA
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.