Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson luis,

dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by wlasport,

estou com um LG GS 155b o o teclado esta travando o q devo resoldar ou trocar para funcionar novamente

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Arlen Gadelha,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO COM O SIMBOLO DE FONE DE OUVIDO DIRETO NA TELA LG GT 350 ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos Estou com um LG P698 aqui que nao sa sinal de rede ( operadora ) de jeito nenhum ja abri ele ta normal o aparelho ta novo fiz o jump do x991 que é o conector de antena externa, tambem deu na mesma sem sinal e atualizei pelo programa da lg mesmo e nada continua com o mesmo defeito , me ajudem com uma solução. No codigo *#*#4636#*#* em informações do telefone a Força do sinal está em 0 dBm 0 asu, com qualquer chip fica asim .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Jefferson1,

ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  10. Started by vinishow,

estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Joise,

Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by albm007,

Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by guila306,

oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Bom dia chegou aq um atc desse tipo LG T310 q nao ler cartao de memória fica com um desenho do cartao com um X em cima do desenho . Fiz uma desoxidaçao no leitor e uma resolda com o ferro mas nao sai disso . Alguem sabe o caminho que devo solucionar esse defeito ??? Agradeço desde entao.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by fabiocarneiro,

sem cobertura de rede ! alguem sabe ?

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  16. olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by jonnydelira,

Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by rafael 22,

estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by rafael 22,

queria saber c tem algum jump para microfone shine sem ter q trocar manta do teclado

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  20. Started by tuningcelulares,

olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  21. caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  22. Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai.

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  23. Started by gernan,

bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Lucas portal celulares,

bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  25. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.