REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um LG GS 155b o o teclado esta travando o q devo resoldar ou trocar para funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM APARELHO COM O SIMBOLO DE FONE DE OUVIDO DIRETO NA TELA LG GT 350 ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos Estou com um LG P698 aqui que nao sa sinal de rede ( operadora ) de jeito nenhum ja abri ele ta normal o aparelho ta novo fiz o jump do x991 que é o conector de antena externa, tambem deu na mesma sem sinal e atualizei pelo programa da lg mesmo e nada continua com o mesmo defeito , me ajudem com uma solução. No codigo *#*#4636#*#* em informações do telefone a Força do sinal está em 0 dBm 0 asu, com qualquer chip fica asim .
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok
-
- 4 respostas
- 705 visualizações
-
-
estou com um c 105 que nao da torre é o mtempo todinho so procurando rede e nao da sinal de jeito algum já passei um flash e reparei o imei mais continua do mesmo jeito
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi estou com um lg a190 2chips ele nao ler o chip 1 ja fiz atualizaçao de solft. nao resolveu alguem poder me ajuda obrigador.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia chegou aq um atc desse tipo LG T310 q nao ler cartao de memória fica com um desenho do cartao com um X em cima do desenho . Fiz uma desoxidaçao no leitor e uma resolda com o ferro mas nao sai disso . Alguem sabe o caminho que devo solucionar esse defeito ??? Agradeço desde entao.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
queria saber c tem algum jump para microfone shine sem ter q trocar manta do teclado
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai.
-
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.