REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Me ajudem pf, mandei o meu LG e977 para a assistência técnica, para trocar a tela que estava quebrada, quando voltou o brilho da tela não responde, tanto para mais brilho, quanto para menos
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um gt540, que entrou aqui pra trocar o microfone, eu troquei e o display ficou escuro, ja coloquei 5 display e continua escuro e sem imagem, resoldei o conector e está perfeito, fiz flash pela vigys e nada de voltar, alguem tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
amigos estou com l7 p714 lcd quebrado alguem teria o tutorial de desmontagem para estar efetuando a troca do lcd
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com dois atc Lg c300 o mesmo quando coloca bateria somente vibra, um levou tombo eo outro não sei oque aconteceu, ja troquei bateria fiz limpesa de pc tentei fazer software mas não da sinal no pc, so vibra mas nada. Alguem ja teve o mesmo problema? Att Rafael
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite,tenho aqui na minha loja um lg c310 onde troquei o display quebrado,mas agora ele esta dissendo NÃO HÁ REDE.o que pode ter acontecido?o conector da antena?já entrei em configurações e fiz manual a busca de operadora e não mostra nenuma.O que ouve entao?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
amigost estou com um e300 em minha bancada e o mesmo chegou aki com um problema no touch, ao fazer a troca do mesmo eu sem querer danifiquei o display, e comprei outro para repor no lugar mas todos que coloco ele fica todo dividido! e ja comprei varios e ainda não tive exito ja fiz resolda e nada ainda ja coloquei display de varios fornecedores diferentes e nada, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum aparelho desse com problemas semelhantes!b agradeço desde jáaa... no aguardo!
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Bom dia estou com lg GS 107 B ele liga mas não funciona o teclado o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui,gm210 o mesmo nao acende display ja troquei flex, ja atualizei mas o visor esta inoperante, alguem tem esquema ai p nos?? grato gm210
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
Galera estou com um optimus E510 que o display fica chuviscando , igual tv quando está fora do ar , ja troquei o diplay, alguem tem fotos do circuito responsável pelo display dele? ou sabi me da uma dica de como resolver isso.
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Alguém ja viu essa ... quando recebe a ligação chama perfeitamente mais quando atende não sai voz se colocar no viva voz funciona.. ja troquei todos os componentes do áudio, ja Realizei o Jump conforme os 2 tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post131177 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post105349 alguém teria alguma luz no fim desse Túnel.. kkk Obs: ele tava sem Áudio, com o Jump Funciono. Mas porem sem som na ligação. Ja atualizei ele tbm pra ver se era softwer..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um LG T310 na minha Assistência que vibra sem parar. Já troquei o vibra, já atualizei o firmware do mesmo, já olhei a placa cuidadosamente e não há oxidações. Gostaria de uma ajuda, muito obrigado a todos desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com D855 quando aperta power tela azul
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box?
- 2 respostas
- 908 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.