Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Vitor Natan,

ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um lg gb 230 e este esta c a tela branca ja troquei varios displays e nada experimentei botar outra placa para testar e este pegou o problema esta na placa. gostaria q os amigos da clan me dessem uma solução paraeste problema ja atualizei o software e não adiantou .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 aqui que nao da canpainha mas da audio alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou precisando da imagem do flex deste Lg KF390, pois misturou-se a outros e não consigo identifica-lo. Desde já muito agradecido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by leonardocosta,

Bom dia, Estou com um Lg T310i que não consegue completar carga. Exemplo na tela ele mostra três níveis da carga da bateria. Só que ele só chega até o segundo nível, não vai para o terceiro e último nível de carga. E fica assim direto continuando carregando. Já apliquei uma flash nova pela Vygis. troque a bateria e o carregador do mesmo. E continua com o mesmo defeito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by mitta cell,

caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by LuanEricles,

Boa tarde , galera escou com um LG E400f que apresenta o seguinte defeito : Ele pega todas as torres normal , mais quando você faz uma ligação ae todas as torres caem ee a ligação tambem ! Oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jussamar,

Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by dalseno,

Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by alessandro george,

equipe clan vanos entrar em ação tenho um aparelho q esta com o mic queimado alguem tem um jampi ou adapitação pra min pesquisei e não axei mas desde de ja agradeço fiquem na paz de jesus

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by NettCell,

Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Boa tarde a todos, estou com um problema com o aparelho LG D855P, o aparelho inicializa normalmente sem chip, mas com chip o mesmo fica reinicializando. Como ele inicia sem chip podemos descartar o problema de bateria correto? Software está OK. Slot de chip SIM está intacto com todas as perninhas sem avarias. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema parecido ou igual e o que me recomendam para tentar realizar o conserto do mesmo! Ficarei no aguardo! Att Marcos E. Floriano

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que coloca a carregar e ai fica horas e não só carrega o primeiro pique e ai troquei a bateria mesma coisa, preciso de ajuda de todos para resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by uticel,

Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.