REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um lg Gx200 que não funciona o autofalante nem o viva voz. Já fiz várias trocas de autofalante e nada de funcionar. O viva voz deveria funcionar pois é acionado o segundo autofalante. Creio que seja problema de componente ligado ao autofalante. Alguém tem idéia do qual seja?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Não sei se já existe tópico relacionado a esse tipo de defeito especifico. Procurei e não encontrei. Estou com um GX200 que não consegue carregar. O conector aparentemente está bom porque o fone de ouvido funciona normalmente e o cabo de dados também. Já apliquei 3 flash diferentes nele e o problema persiste. Existe algum Jumper ou alguma forma de solucionar esse defeito. Detalhe o aparelho quando coloca o carregador esquenta um pouco. Já testei vários tipos de carregador. Agradeço a todos
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom Dia à todos estou com u ATC aqui que eh o LG GX200 Paraguay eu até que achei que fosse o original até abrí-lo e ver que estava diante de um mpx kkkk. Ele não liga,nem carrega,nem reconhece no spiderman nem em usb nenhum. Será que eh algum problema físico?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola boa tarde Estou com um lg gx200 com alto falante inativo. Ja fiz a troca de três alto falantes e sem exito.. Não passei nenhuma ressolda ainda,mais ja fiz limpeza e não reagiu tbm. Se alguem ja teve algo parecido ou esquema de jumper desde ja grato.. Aguardoo
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos fiz o jamper do microfone do atc lg gx200 , fiz com o resistor de 2k como mostrado aqui no clam,mas ao testar ele fica com um barulho feio tipo imterferemcia alguem sabe oq pode ser.....
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?
-
- 6 respostas
- 793 visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui na minha bancada com um gx200 que fui trocar o microfone e não funcionou testei continuidade e ta tudo ok e já troquei três microfones e nenhum deu sinal todos originais e funcionando em outro aparelho lg pesso aos amigos que me ajudem
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
ola amigos tecnicos do clangsm ,acabei de receber um atc lg ( gx200) que entrou em cotato liquido , foi molhado . ja fiz banho quimico , ressolda duas vezes e o problema de microfone continua isto é ( microfone totalmente inoperante, qual a solução correta ja qua a parte de recepção esta tudo ok , somente a parte de transmissão é que esta dificiente, alguem tem uma solução?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!
-
- 22 respostas
- 4k visualizações
-
-
esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto..
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Oi galera da clan venho aqui parabeniza toda a equipe que faz um exelente trabalho, o que seria de nos tecnicos sem vcs, peço a juda, to com um LG GX200, onde era para substitui o mic, mas nao tinha outro mic entao tirei de um outro gx 200 so que e a replica o chines , e observei que mic sao parecido mas sao diferentes, o original possue 2 pontos de solda na placa e o outro possue 3 pontos, queria saber ser serve, fazendo um jumpe nos dois primeros pontos do mic do chines , desde ja agradece.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa tarde. Estou com um gx200 aqui na loja problema microfone ate ai tudo bem, mas um dos seus pontos de solda da placa soltou! Alguém saberia me dizer se tem como fazer Jump .
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera esto com um GX200 guando eu ponho na fonte ela so apita como se tivese em curto algu assim ja coloquei um bateria original com carga e nada dele liga tambem ja troquei a manta do teclado e fiz um boa resolda na placa algum reparo
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
jah trokei o conector de carga e nadas,carregador,bateria,e nadas deu certo!! queria saber se tem algum jump pra fazer pra saber se dah certo!!
- 3 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.