REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
-
To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 que só lê o chip 1 o dois da enserir chip, ja resoldei,ja dei ultrason, verifiquei os capacito,resistores e nada. alguém se habilita?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa dia amigos estou com um gx200 que foram fazer o microfone e arrancarao as trilha de cima sera que voces vao pode min ajuda,fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOM DIA. ENTROU EM NOSSA LOJA UM LG GX 200 COM DISPLAY QUEBRADO. APÓS TROCA O APARELHO COMEÇOU A DAR FLASH, ACENDER TECLADO MAS NÃO LIGA. JÁ LMPEI NÃO MAS NÃO ADIANTOU. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. GRATO
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com uma gx 200 original, o kara q trouce aqui na lajo abriu ele e quebro um ferrinho q encosta na ante, já ressoldei outro no lugar, mas o kara tinha arrancando um metade da trilha, os dois ferro encosta na antena, mas passa um tempo a rede cai. tem com fazer algum champer?
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigo to com gx 200 q o microfone so fica baixo ja fiz a troca mais nada queria subistituir por outro tem como?
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum eu esto com um aparelho gx 200 ele esta desligando sozinho oq posso faser? Eu temtei passa uma flash mais ele liga sosinho na box sera q minha box esta com probelama? [h=3][/h]
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
algum amigo ai ja fez jumper microfone deste atc?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 que nao carrega ja troquei conector e bateria e nada alguem podeme ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 898 visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Espero esta ajudando com essa dica, retirei o microfone brindado,e medir com o teste, multimetro analogico para verifica onde era positivo, e o terra do microfone, para usar proprio microfone do mg370. Amigo e so medir a onde não dar continuidade e no meio entre o positivo colocar um capacitor entre 2k e 10k. fica 100% blza joia
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Foi trocado o mic(adaptado A800), só que deve estar com alguma trilha rompida, ou componente com defeito. Fiz o pedido(neste forum) do manual tecnico,deste atc; enquanto aguardo gostaria de saber se alguém já efetuou reparo neste aparelho, pois o caminho da trilha parece ser diferente dois demais LG'S. Por enquanto obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, estva fazendo um reparo no circuito de carga de um Gx-200,mas na hora de trocar um diodo, mesmo tendo isolado a camera com papel aluminio, a mesma ficou embassada, contactei alguns colegas aki e ninguem tem a dita cuja, alguem sabe se ela eh compativel com algum outro modelo, ou seja, dah pra colocar de algum outro atc??? Pq as de LG q olhei por aki, naum vi nenhuma igual..... Ps. O reparo q fiz naum funcionou, o mesmo continua mostrando "Carregador invalido" kkkkk putz q raiva!!
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Estou com um aparelho da LG aqui, e já troquei vários microfones e não dá certo, acho que tem algum algum capacitor que tem que trocar, só não sei qual é, algum tem algum Jumper que eu possa fazer? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.