REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um lg gm 205 q não funciona o microfone.ja troquei pelo mesmo microfone q é um quadradinho,e ja fiz uma adaptação com o resistor mas não tenho serteza q fiz certo???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola eu estou com um lg e405 ele envés de dar imagem ele da um monte de chuvisco na tela ele eu pesquisei aqui no clãn e encontrei um problema parecido dizendo que aconteceu depois de uma atualização porem não foi feira nenhuma atualização para que ele pode-se ficar assim já foi trocado vários LCD e todos ficaram do mesmo jeito se puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
olá a todos os companheiros do clan,espero que algum amigo possa me ajudar com um lg km386 que está sem audio geral na placa,lembrando que não se trata das capsulas de som,a placa está sem saída de som! espero poder resolver isto com a ajuda de alguem! desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia, tenho uma Atc aqui em minha assistência, que esta sem audio, ja verifiquei a campainha em outro aparelho e esta funcionando beleza.... ja fiz limpeza, ressolda, factoy reset, e nada resolvido... nao tem nenhum componente faltando.. alguem tem solução ai, para o Audio voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
amigos estou aki com um lg c660h que o caso dele é bem curioso,ele só liga quando desconecta o display da placa. alguem ja pegou um desses con esse defeito e resolveu? presciso de ajuda com esse serviço pois nao consegui identificar o problema. a placa estar intacta,eu jugo que seja um ci que deve ter danificado pois o mesmo ficou assim depois de uma queda...
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc molhou fiz uma limpeza e tratamento quimico ele ta funcionando normal mas quando vai acessar a camera ele trava e fica com a imagem da camera na tela como proceder.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q algumas teclas da parte de cima dele nao funciona,deu uma olhada e ele estava com um pouco de oxidaçao na plaquinha.Retirei a oxidaçao toda e nada,continua do msm jeito.Será q trocando o flex resolve ou será alguma outra coisa? Obs:nao tenho outro flex pra testar e por isso estou pedindo ajuda aq no forum.
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Bom dia amigos eu to com um kp570 troquei o conetor de bareria e agora nao liga Oque poss fazer!
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera do clam! Estou com um lg km 500 com o display tremendo,ja troquei o display o flax e fiz desoxidação e não resolveu.Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
galera aguel sabe qua display e compativel com o do lg a155?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um LG X230-ds que não tem imagem, ja foi trocado a tela e o defeito persiste, alguém tem alguma solução para o caso?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
KP 265, teclado doido, as teclas 4,5 e 6 quando digitadas corrspondem as teclas 1,2 e 3, ainda nao fiz nenhum procedimento no atc, alguma dica dos parceiros?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um lg l3 2 aqui e435 . mais ele nao pega nenhum touch nem touch novo . ja desoxidei . ja verifiquei as trilhas do conector de touch e nada . queria saber aonde fica a parte responsavel pelo touch na placa. ou uma ajuda
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola, tenho um lg pro lite d685, que parou de funcionar de repente não tenho ideia do que possa ser, algem ssabe me dizer como posso resolver,pois a sac da LG é um lixo
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
amigos tou com lg t500 com o barulho estranho no audio qdo liga e com uma chianda enorme no alto falante ja troquei o alto falante ums 4 diferente e nada oque poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.