Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by JKCEL,

oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by andreoros,

pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by sergiobs372,

Como fazer uma re-soldagem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by elite celular,

estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by alex321,

fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço

7. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by rcimports,

Boa tarde! Gostaria que aluém pudesse me ajudar. Estava a fazer a retirada do touch do P970, que estava funcionando, para reaproveitamento em outro aparelho que estava com o touch quebrado, no entanto, o flex rompeu. Já o touch que está quebrado está com o flex inteiro. Tem como fazer a troca dos dois flex, passando o bom pro touch que está funcionando? Tem como reparar o flex rompido? Desde já agradeço a quem puder ajudar. att Rondinele [aviso] Aviso da moderação: Leia as regras do fórum: Proibido postar títulos em maiúsculas. Faça favor de ler as regras e se adequar. [/aviso]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos, estou com esse atc que as teclas 1,4,7 e * não estão funcionando. Já verifiquei componentes, fiz ressolda e desoxidação e o defeito persiste. Já pegaram algum assim? Creio que seja trilha rompida, se tiverem o manual de serviço agradeço pois aqui no clan encontrei um mais não baixa. grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Estou com esse LG G6 que funciona o touch, mas apresenta chiado na metade da tela. A tela já foi trocada, e em ambas apresentou o problema. Alguém já viu esse problema? Teriam alguma dica? Será que é um caso único ou é recorrente desse modelo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by MicroSoldagem,

Olá, Ttroquei o touch de um LG P920 e agr ele fica travado. Em anexo as fotos de como ficou o aparelho quando testei o touch novo. Alguma solução pra isso ou só resta ir trocando até achar um touch compatível? Grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Andrade684,

Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by fabiomarferreira,

Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by sandro dotcell,

éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by wmorrison,

Boa Tarde companheiros (ate parece o Lula), postei a poucos minutos sobre este atc, que apos banho ele ligava e apresentava imagem pouco borrada dei atenção especial aos conectores dos cabos flex e ele veio para a assistencia e usei do procedimento padrao, alcool isopropilico, pasta, lampada e limpa contatos, e ele nao passou a ligar, postei e logo depois de dar mais um valor no dsesoxidação ele ressucitou, mas quando liga começa o bootda aviso de sem bateria e reinicia?? Onde foi que eu errei? Peço orientação e agradeço desde já a preciosa atenção dos companheiros e de todo o Clan Gsm

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by dhionathan,

bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Andre Bordonalli,

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 aqui que nao da canpainha mas da audio alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by felipealmeida,

nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.