Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

cara amigos ...estou com hum celular LG GW520 Nao Funciona o Microfone Tirei ele .....alguem pode me ajudar usar outra microfone do mp7 ,LG , samsung ,,adaptar o mic desde ja aguadeço,,,,

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  2. Started by polacco locco,

Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by brunokra,

boa noite pessoal,tenho um lg gs55 e quando eu coloco na radio ou viva voz,fica mudo,mas quando faço ligação,da para ouvir a outra pessoa normal!

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  4. Boa dia pessoal do clangsm, estou com um gs155 que quando colocado na fonte dá 3 e não liga.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, abraços!

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  5. Olá, A trilha onde solda o microfone do Lg A230 rompeu e já tentei procura-la, até achei mas nao pega solda mais, precisava saber onde faço um jump pra fazer o microfone funcionar ? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  9. Started by BWBill,

Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  11. Started by alo celular,

estou com um gx200 que mostra carregando e nao carrega, não tem sinal de oxidação,ja resetei,rodei flash mas continua do mesmo jeito. alguem ja resolveu uma bronca dessas?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by pitcell,

estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by stillojathay,

Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by atilaro0ts,

Galera nessas adaptações de microfone observei que existe uma certa dificuldade em encontrar esse resistor. Pois alem de ser perdido bastante tempo, tambem e um jogo de esconde esconde buscar esses resistores em placas de sucata. Gostaria de saber se alguem ai sabe em que placa encontro com facilidade e etc, pois ajudaria muito nao so a mim como a todos que buscam esse resistor para adaptação dos microfones.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by renato_ic,

Ola amigos, bom dia. Estou com um ATC ja irá fazer duas semanas aqui em minha loja. A msg que aparece quanto entra na camera é: O modulo camera não esta pronto. Enfim. Troquei a camera, coloquei uma em funcionamento e não resolveu. Passei uma nova flash e nada tambem. Não sei mais o que fazer, testei alguns componentes que ficam proximos a camera, e todos aparentam estar funcionando corretamente. Alguma ideia??? Sei que este erro tambem se da pela camera não esta bem pressionada, ou pegando em todos os contatos no fundo da caixinha. Mas testei com a placa fora da carcaça, cheguei a segurar a camera com a mão forçando para dentro e nada. Se alguem tiver alguma ideia, ficar…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by sandro dotcell,

éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by paulo giono,

Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Nailton santos,

ola amigos,chegou um gs 290 em minha loja com toque sem funcionar ,verifiquei que faltam 2 varistores.Se alguem tiver uma ideia de como resolver por favor envie com urgencia.Se e possivel trocar ,por favor informe de onde.OKKK? obrigado.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  22. Started by Nailton santos,

ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  23. Started by fabio menezes,

olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um lg gx200 q estava muito ocidado o displei acendia normal so nao fucionava o teclados depois da desocidacao o displei so acende branco ja troquei o displei e o mesmo continua branco ok posso fazer desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  25. Started by alexandro,

Este aparelho só liga com carregador conectado. Já fiz limpeza de placa,ressolda,flash,troca da bateria do conector mas continua. se alguem tiver dicas agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.