REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola boa noite amigos do forum segue anexo solução reparo fone de ouvido ligado direto lg e415f
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan, sou novo aqui e este é o meu primeiro post. A uns 2 ou 3 meses atras fiz um curso de hardware de celular. Agora a minha duvida eh desse atc, primeiramente ele entrou em contato com agua, porem foi feito a desoxidação e ele liga normalmente, ja fiz a troca de 2 touch's e atualizei a versao de software dele, e ate agora nada, ele apenas liga normal, e nao recebe os comandos do touch, apenas as teclas de volume e ligar/desligar. Alguem poderia me ajudar, e dizer o q poderá ser o problema? Aguardo resposta. Obrigado amigos!
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.
-
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 que só lê o chip 1 o dois da enserir chip, ja resoldei,ja dei ultrason, verifiquei os capacito,resistores e nada. alguém se habilita?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um problema com lg gb280 fui realizar ounlock do mesmo pela vygis edepois de concluir o processo ele fico com a tela amarela, entao tentei aplicar uma flash do Gb230 pra recuperar o atc ele rodo cerca de 3% da flash e depois deu erro. Desde entao nao consigo mais ligar ele, nem na box ele da boot ate consegui uma flash do suporte da vygis mas nao le na maquina ai nao consigo aplicar. Alguem sabe como resolver isso?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um celular lg mg 377 com seguinte problema apos a troca do cabo flex ele ficou esquentando muito antes da troca ele estava normal nao esquentava sera que pode ser o flex ou algum mal contato na placa pois antes da troca ele estava normal valew
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistencia, um aparelho nokia C6-00 com o conector usb arrancado, e com as trilhas da placa todas rompindas, alguma soluçao? Tirei umas fotos da placa, que assim facilita a ajuda dos amigos a me ajudarem Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos. Sempre faço atualizações utilizando o programa Online da LG o LGMobile Support Tool porem as vezes nao da certo e acabo usando o Offline o problema é que em alguns modelos nao estou mais conseguindo instalar o FW nem pelo Online nem pelo Off nem pelo KDZ nada adianta alguém tem alguma solução sem box? Segue imagem em anexo, ele começa a instalação e para nos 5% e aparece isso.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d385 q nao liga e so reconhece com este driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, alguem ja conseguiu resolver este tipo de defeito, tenho a vygis, obrigado
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que não funciona o microfone, ja troquei varios (todos microfones lg) mas não fucniona, alguem teria uma solução, jump ou qualquer dica??
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, fiz a troca de tela de um K10 antigo e ele está aquecendo muito e desligando, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para desmontar o LG A275 pois não encontrei parafusos e nem travas no mesmo?
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.