Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia senhores, estou com um problema, entrou na loja hj um samsung g530 com problemas pra tirar foto, vc tira a foto e salva normal, ate ai tudo bem, mas com um tempinho depois vc vai ver a foto ela esta tipo corrompida, como se ficasse duas fotos em cima uma da outra, so que ja resetei, tentei passar uma firmware e nada, por um acaso os senhores ja passaram por isso \. Ah! a versao dele e 4.4 kitkat. desde ja grato

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  2. Started by alex novaes,

Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um S3 Neo (9300I) que liga e mostra o nome do aparelho rapidamente e desliga. Tentei atualizar pelo ODIN e a ROM oficial pela a sammobile e continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso desse parecido, fico no aguardo. Obrigado

• 7 respostas
    • 663 visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs

• 10 respostas
    • 935 visualizações
  5. Started by Edmilson Fernandes,

boa tarde pessoal estou um gt-s7562l que apresenta mensagems na tela ja passei flash mais nao resolveu gostaria que pode me ajudar seria muito grato as box que tenho sao a octplus e z3x tambem tentei com odim mas sem resultado obs: outro dia eu vi algo sobre issso e tinha outro procedimento

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  6. Started by Edmilson Fernandes,

OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER

7. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado!

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by victor garcia,

alguenteria a firmware do i535

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  9. Started by victor garcia,

alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x

• 1 resposta
    • 347 visualizações
  10. Started by titomegacell,

Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by victor garcia,

alguem teria a firmware do s3 importado i535

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  12. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! estou com um sansumg G530h aqui , ele esta travando na tela inicial e quando tento rodar uma flahs nele ele apresenta este erro em anexo , ja tentei passa a flahs tanto na z3x, octo plus e tambem via odim . se alguem tiver uma ideia do que seja isto , des de já eu agradeço . um abraço a todos .....

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  13. Started by bruno8738,

Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by centraldocell,

Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  18. Started by Edmilson Fernandes,

Boa noite a todos estou precisando de ajuda entrou na minha loja um Gran duos neo tv GT_I9063t com o seguinte problema nao registrado na rede como posso resolver esse problema tem duas box a OCTPLUS E Z3X mas nao sei qual o procedimento agradeço a quem me ajudar

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Yago NovaCell,

BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  22. Started by Bill Super Cell,

alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  23. galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by trigo,

Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. pessoal preciso das flash dos aparelhos samsung,7362,c3313,i5500 urgente para box octoplus

• 2 respostas
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.