SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
se alguem puder me ajudar achei a firmware correta porem não consegui flashear pelo odin aguem tem uma solução não passa disso. ID:0/013> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5830DTLKI4_S5830DTLSKI4_S5830DTLKI4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13).. <ID:0/013> File analysis.. <ID:0/013> SetupConnection..
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc deste que nao è encontrado para desbloqueio somente para read info alguem ai tem alguma dica ? lembrando que *#7284# nao funciona e *#9090# tambem nao funciona, tambem nao tem depuraçao USB para marcar no menu segue log read info Selected model: S7273T Selected port: COM2 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM25 Reading phone info... Model: GT-S7273T Country code: ZTM Cal date: - Factory SW: S7273TUIUAMF3 Unique number: CK5052D2E70D360 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.6 unlock Selected m…
-
- 27 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
pessoal, chegou um j5 pro touch parado, o estranho é que o aparelho é original, nunca foi mexido , tela original. não foi queda nem oxidacao dpois de uma atualizacao ele parou, ja vi isso acontecer quando a frontal é substituída. Mais esse aparelho não foi feito nenhum reparo nele poucos meses de comprado. alguma solucao? repete o mesmo processo de quando a tela nao é original ?
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou com um problema na instalação da rom através da octoplus. apresenta o erro a seguir. alguém consegue ajudar? (a rom já foi testada) G316MLUBU0APF1_G316MLZTO0APF1_G316MLUBU0APF1_HOME.tar.md5 ela foi convertida para .oct
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro. Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086) Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro. Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada. Alguma dica? Problema de Hardware em ques…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc quando faço a leitura ele da erro na parte odelo: E1200I Porta COM: COM7 SCI USB2Serial Velocidade: 921600 Esperando o celular... detectado COM7 Enviando FDL... Feito Reconectando o celular... Feito Obtendo NV... error Concluído com Samsung Tool v.18.9 Ate quando vou passa a flash ele da ele da erro no mesmo lugar oque pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
hola gente del clan necesito una full flash de samsung c3050 para nspro o z3x. De antemano gracias. Saludos
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
qamigos alguem ja fez o desbloqueio desse atc (tenho a z3x,ust,hwk)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bom , espero que sim ! Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço . Ai eu vi um tópico observe ; Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ; Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo. Pois minha mãe vai me mata kk' qualquer coisa só pedi meu msn .
-
- 7 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
A71 SM-A715f Parou o touch depois de atualizar. Android 11 Binario 5. A tela a foi trocada, celular parou de pegar touch apos atualização! Alguem tem a solução?
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
OLa amigo estou com um samsung e1085 ele não le na box , conector intaquito e não obteve nem um contato com água, estou usando a ferramente z3x porem o cabo que eu uso é UST sera que é esse o problema???? Desde ja grato
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar cod de teclado de i9000? tenho ust e z3x.
-
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom fis o desbloqueio do a706 pela Box z3x, mais mesmo digitando o codigo NET. gerado pela box mais não ta dando certo , auguem ai tem uma luz.:sad:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com m2510 e gostaria de passar um flash nele pela hwk ou pela ustpro2 sera que alguem teria o procedimento para que possa fazer...¬¬desde ja obrigaddo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos tem como flashear esse atc pela z3? se tiver como to precisando urgente da flash dele para z3 obrigado estou aguardando uma resposta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
o link na area flash sansung esta com problema
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
Estou com um samsung e2220 com bloqueio de sim... já coloquei o código *2767*3855# e não desativa.. Estou tentando desbloquear na box z3x, mais sem sucesso! Quando coloco em modo flash: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Not support uart for this phone Unlock - ok If lock - not deactivate: Please make full reset *2767*3855# + input code #7465625*638*00000000# Elapsed time: 3 second, sw ver: 3.5.0033 E em TAT MODE: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Unlock - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: …
- 33 respostas
- 31.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.