Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tonny peterson,

não tem esse modelo na Z3x , só por subsidio será?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

estou com um GT-S5620B com phone freeze por favor post os procedimentos que eu ja tenho o codigo puxado pela Z3X obrigado aguardo respostas!!

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by kcell,

amigos to com e 2121 aqui que so ficainiciando ja atualidei memori e nada ,alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  5. Started by TiagoBrasil,

boa tarde , estou com um j2 pro, j250M que foi instalada uma romm combinada. gostaria de saber como reinstalar ele pra romm original de fabrica, pois esse nao estou conseguindo

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  6. estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.

• 5 respostas
    • 548 visualizações
  7. Started by marllon,

olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera, estou com este galaxy que é 2 chip mais ele quando vai efetuar uma ligação da a mensagem, rede indisponivel, isso tambem acontece quando vamos fazer a procura de rede manual, ja foi verificado para ver se consta na blacklista e não consta. e tambem ja fiz flash e hard reset

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!

• 5 respostas
    • 865 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by jbcelular,

estou aqui com um sansung c3312 fui atualisar na hwk ai nao liga mas depois disto tentei pela z3 nao reconhece mas da erro ao reconhecer o dispositivo no dowloader nao consegui pois nao encontrei os drivers

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by debrande,

ola galera depois de 3 dias presquisando no suport z3x consegui acha uma flash com android 4.0.4 hehehee simples agora baixe odin n7000 que se encontra aki msm no glans depois vai no suport da z3x baixe a flash n7000XXLRIN7000XXLP8. descompact ela unico arquiivo que saiuu coloca ela no PDA pronto com bateria 100% so deixa rola ..seu galaxy note vai fica massa veio new presica pensa em galaxy S3 pois ficouu melhor na minha opniaooo boa sorte galera do clans

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by tecnicom,

Boa tarde colegas , acabei de adquirir uma Z3X BOX (na Cellmaster) e aparentemente instalou tudo normal , os drivers foram instalados normal (tive que procurar na net). Estou tentando ler um S4 Active (I9295) mas acusa a mensagem de Samsung modem .... not found . O que posso estar fazendo errado ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by fabinhoscp,

Galera to precisando fazer um dowgrad em um s6 Edge mas não tá dando ja passei diversas rom fiz root ativei depuração etc etc Está sem conta o Wi-Fi dele tá indo e voltando qiando passa rom ele ativa quando reinicia não tem mais Wi-Fi queria volta o sistema esta na 7.0 binário 4

• 5 respostas
    • 858 visualizações
  18. Started by sosanderson,

ola boa tarde galera? desculpas se estiver criando tópico repetido procurei mais não encontrei nada relacionado a minha duvida. eu chegou no meu laboratório um samsung galaxy note 2 n7105 ele não liga o cliente falou que ele começou esquentando ai parou e não ligou mais. já fis de tudo limpeza, resoldagem banho químico e nada do atc ligar. gostaria de saber se tem algum procedimento na box z3x que eu possa fazer algum procedimento pra eu té exito? por quer eu vie um procedimento no galaxy s3 que ele volta aligar.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by adrianosouzaa,

Comprei um aparelho Samsung GT-E1086i da Vivo com a intenção de desbloqueá-lo, liguei para o *8486 da vivo e passei para a atendente o IMEI do aparelho, em seguida a atendente me forneceu um código de desbloqueio da rede, cujo utilizei ao ligar o telefone com o chip de outra operadora, a atendente ainda me informou que demoraria cerca de 3 minutos para que a rede fosse detectada, o que não ocorreu. Resumindo, o celular inicia normalmente com o chip, porém a rede não é detectada, e eu dei uma olhada nos outros tópicos das pessoas que têm um problema semelhante e não consegui resolver o meu... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 20.7k visualizações
  21. Started by dbas,

Amigos to com um s3350 q já passei todas as flash disponivel no clan, já atualizei pela z3x e pelo flash too2 e nada , as atualizacão finaliza 100% mais fica liga e desliga por favor se alguem tiver uma flash q resolva isso me manda por favor , desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...

• 5 respostas
    • 807 visualizações
  24. Started by Rafael Rubim,

Unlock s3500 via NsPro 100%

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.