Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9200 Galaxy MEGA que não passa software, já tentei pelo ODIN e pela Z3X Box, no modo download ele esta dando a seguinte informação: QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE BOOTLOADER AP SWREV: 2 WRITE PROTECTION: Enable Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquear o boot e conseguir passar o software. Obrigado

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Daniel silva nogueira,

ola galera do clan,gostaria que alguem me desse uma dica de onde conseguir arquivos pit para atc samsung..de preferencia estou precisando do pit para o core plus sm-g3502L.. boxs//z3x lg//vigys///setool3//ustpro2//smartclip//nbox..

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Rapha Maciel,

instalei os drivers da box z3x tudo certinho, abri o programa samsungtools pela primeira vez ai foi normal, desliguei o pc quando fui abrir novamente ele não reconece a box ajudem por favor

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  5. Started by ASFilho,

Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!

• 6 respostas
    • 612 visualizações
  7. Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?

10. Started by Jeffeson,

Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um Samsung G530H/DS ele liga mais nao mostra nada no menu entao estou tentando instalar um firmware da mesma versao 4.4.4 da tim e nao to consegui instalar ja tentei outras 5.0.2 tambem nao vai via Z3x tentei pelo odin 3.07 e nada este eo erro que apresenta na z3x Operation: Flash Selected model: SM-G530H Versão do software: 20.5 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x4D2AC0F0 (1234 Mb) Procurando o celular... detectado COM66 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Enviando aboot.mbn... error Tempo Esgotado Concluído com Samsung Tool v.20.5 Alguma solucao ja procurei no …

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Daniel silva nogueira,

ola galera do clan , gostaria de uma ajudinha pois estou pegando varios aparelhos samsung com bootloader bloqueado e nao aceitam as instalaçoes de roms de fabrica..toda vez q instalo as roms quando inicia o atc esta do msm jeito com se nao estivesse mudado nada..alguma dica?

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  14. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  15. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui

• 4 respostas
    • 896 visualizações
  16. Gente, por favor me ajudem. Comprei uma box Octopus e o software samsung que baixei do site da octopus não funciona. o que faço?

• 9 respostas
    • 6.3k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

18. Started by NonaTimwt,

Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  19. Started by Adriano Rodi,

Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal estou precisando fazer o root num gran duos prime g530h com android 4.4.4 ja olhei em tudo ja tentei pelo o vroot srsroot e mais outros mais não na certo não suporta essa versão sera que alguem ai tem uma dica pra postar não se tiver agradeço obg

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by Diego punk,

ola amigos, chegou em minha assistencia ontem um n7000 que nao ativa o wifi, ja passei uma flhash e nao deu em nada, continua com o mesmo problema. Na placa do aparelho nao tem nem uma oxidação, ta nova nova, nao esta esquentando... se alguem tiver como dar um help... Grato.. fiquem com Deus...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como tirar essa senha? A octoplus não tem esse modelo!

• 16 respostas
    • 9.8k visualizações
  23. Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  25. Started by Alex Japa,

Ola galera Estou com um Galaxy S5 SM-G900v da operadora Verizon G900VVRU1ANCG Não tem linguagem em português. Tentei passar uma firmware do G900f mas nao aceitou. G900FXXU1ANCE_G900FVIR1ANC8 Da erro de inicio. Aguem tem dica? Sabe de alguma firmware G900v que tenha portugues?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.