Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tonijeison,

Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  2. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para procedimentos em vídeo Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by hxoa,

Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?

• 6 respostas
    • 766 visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia amigos, estou com um galaxy 5 de um cliente aqui e já tentei de várias formas resetar ele, está com bloqueio de senha google. Pois bem, não consegui acessar o recovery do aparelho então fui direto para o odin tentar instalar a rom no aparelho novamente. O problema é que mesmo depois do kies instalado, o aparelho não instala o driver correto quando entra em modo downloading e fico recebendo o aviso: (Dispositivo USB não reconhecido). Já tentei instalar também uns drivers diferentes fora o kies e mesmo assim o aparelho não reconhece o driver correto e desse jeito o odin não vai instalar a rom no cel nunca. Estou suspeitando que o problema possa estar…

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  8. Started by paulophchaves,

Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  9. Started by jeorge,

estou com esse atc desde manhã tentando fazer a flash mas está pedidndo o arquivo pit e eu já revirei toda a internete e não consegui alguem teria esse arquivo

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  10. olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Andrade684,

Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  14. Started by Guilherme carvalho moura,

Binario 6 alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  15. Started by AdrianoX,

Desbloqueio samsung f250 1º- Ter um cartão sim que o telefone não aceite,tem que ter o pim desativado. 2º- Fazer o custom reset: *2767*2878# 3º- Por o catão so ate metade para que o telefone quando ligar não peça o pin 4º- Levantar a bateria mas de maneira a que nao desligue e empurrar o cartão ate estar no lugar certo. 5º- Fazer um Full reset: *2767*3855# 6º- Agora o telefone deve ligar sozinho e ja funcionar com o novo cartão 7º- Mudar o password (NCK) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000# 8º- Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000# E pronto é isso, tem o telefone desbloqueado!!!! smil42a4db08c3514…

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Started by Fifa,

Pois bem to aqui quebrando a cabeça e nao consigo liberar esse celular na box Z3 e só tenho ela p fazer isso sei q tem como mas nao consigo e além de tudo o cel ta com cod de bloqueio ativo e já dei *2767*3855# 3 *2767*2878# e mandei ler e nada dá o seguina na box Selected model: T459 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Teléfone Detectado Tempo de espera Tempo de espera Telefone falhou entrar em TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Tempo Decorrido: 28 segundos, sw ver: 3.4.0071 -------------------------------------------------------------------- ai coloquei flash mode e dá Sele…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by ganbis,

ola galera do clan formatei a minha maquina ai estalei os pograma z3x tudo de novo estalaçao 100% com sucesso mas na hora que mando atualizar os pograma aparese tudo la mas quando vai baixar so aparese uma tela preta encima mas nao abaixa nada veja ai aquivo quando vai baixar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by soaresf,

Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Daniel Celular,

Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by duvalentim,

ola pessoal estou com um s3370 que apagou apos tentar dar uma flash e não sei o que fazer estou tentando pela z3x mais ele deu erro e o aparelho só entra no modo donwloader e não liga mais oque fazer para resolver

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Dharllin,

Entrou um E215L na minha loja, quando vc liga ele da siguinte mensangem, "aguarde", coloquei na box hwk,mais ela não le da falha no test mode. Será que alguem pode me ajudar .....

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  25. Saludo a todos!Como os companheiros da Sala VIP, sabem eu apaguei um Samsung Galaxy S de modo que não reconhecia mais, a solução teorica seria usar a box Riff. Então fui a fundo e conseguir com ajuda de um companheiro de trabalho Tam_007 que é user do ClanGSM. Deixei até Ary e Heitor esperando no Xbox Live me esperando pra jogar....Vale lembrar que o procedimento não é bem simples, Demorei em torno de 4 a 5 horas pra fazer porque o meu é nacional I9000b, e todos os procedimentos na internet eram do I9000 e outros consequentimente a placa do aparelho é difetente. Vamos os procedimentos e do que precisamos.Programas e Objetos que precisamos. Box Riff Jtag Odin JIG ( se…

• 18 respostas
    • 16.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.