Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by DanCell,

Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum 1086i da vivo para desbloqueio fiz o prosedimento fiz janper flachs mas e eeprom que tinha nao esta dando certo aqui no cantinho do atc honde era para ser a torre esta a parecendo hum simpblo de pesquiza

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  4. Started by padjoy,

Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  5. amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  7. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

preciso dos arquivos efs i8552.

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  9. Started by jeffla,

Alguém teria a efs do n7000 pra Octopus ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jeffla,

Postar EFS lidas em Octupos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera precisando do Efs do 5282 para desativar o test mode via z3x

12. Started by shades,

alguem poderia me enviar um backup da pasta EFS pra eu poder restaurar pela miracle? obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by dennisneri,

Preciso do arquivo efs do s7273T

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

ola amigos forum, estou com um tablet samsung n8000 que esta travado na tela inicial, passei a ultima versão da firmware no aparelho conclui tudo direitinho e quando vou testar e esta no mesmo jeito, travado na tela so no loop. fui tentar tambem hard reset depois da atualização, quando entrei no menu do recovery apareceu erro na efs. creio que isso pode esta afetando.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Tyrone,

Fala galera! Seguinte, comprei uma placa mãe da China pra reparo da câmera Samsung EK-GC100 de uma cliente. A câmera apresentava curto na BGA e o Reflow não resolveu, então como ela não tinha pressa, encomendei a placa da China. Porem ao chegar percebi que a ROM não tinha opção do Idioma Português, somente é possível deixar em Inglês... logo baixei uma ROM BR e tentei fazer a instalação, mas o Firmware é diferente, o Modem da ROM chinesa é diferente, por conta disso o Odin sempre apresenta falha na hora do Flash... Teria alguma solução? Pensei em extrair de alguma forma o Modem.bin da ROM chinesa e colocar na ROM BR, porem não tenho muita ideia se funcionar…

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  17. Started by adonias vuco,

estou com um s5 mini na minha bancada cujo imei dele o do eslot 1 esta bloqueado,como faco para reparar ele?ja fiz root e tenho a octopus box mas na hora de reparar o programa nao da opcao de reparo oque faco.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  18. Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Marcelo.Silva.,

Alguém já possui o arquivo de modem para o G610M, preciso para fazer um downgrade

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  20. ai galera naum vi nenhum topico fixo ensinando como entrar nesses modos entao vamos postar aqui os meios e manhas e teclas que segura ou aperta para entrar nesses modos e etc vlw!!!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou aqui com um b5722, e preciso por emmodo tat, peço ajuda e orientação

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.

23. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá moçada, tudo na paz? Pessoal, estou com esse erro, no qual não consegui resposta pesquisando no sites afora. ATC: Samsung i9505 IMAGEM Porque deste erro? O que devo fazer? Grande abraço.

• 6 respostas
    • 12.8k visualizações
  25. Ao tentar instalar o 2G_tools_3.5.0038 no final abre uma janela com a opção de "execultar o programa ao concluir" porém não execulta dando o erro 704 e não abre nada.

• 0 respostas
    • 942 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.