SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou na minha assistencia um S6 G920i, com bloqueio de tela, aquele bloqueio das bolinhas, ao passar na na box Octopus, ele desbloqueou a senha, porem deu uma invertida no touch do aparelho, por exemplo no teclado numerico, se vc clicar no 1 ele respondia na tecla 3 e vice-versa. depois de dar uma boa fuçada na internet, encontrei a solução q eh até bem simples, mesmo invertido vc vai la eh tecla *#2663# vai aparecer uma tela escura com algumas opções em inglês, vc vai lá e clica em "TSP FW UPDATE (General)", aguarde a atualização e pronto! O touch volta ao normal! testei esse menu em um S6 Edge e num A5 tbm, então creio q essa solução vá servir para a maioria desses no…
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Sei que existe um tópico ja falando nisso, porém não teve nenhuma conclusão e nenhum feedback sobre o assunto. Minha box octopus não faz o desbloqueio frp, alguém teria alguma indicação? Algum caminho?
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...
- 6 respostas
- 680 visualizações
-
iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Pessoal, não consigo acessar a opção de desenvolvedor du um A5... Nem apertando as 8 vezes o numero da compilação ele libera... Alguém sabe um modo de acessar este trem?
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou aqui esse atc funcionando so que com umas letras amarelas mostrando os detales da rom fiz atualização do soft e ai não sai dessa tela que está ai em anexo
- 28 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
ola amigos do clan peço ajuda aos mais experiente pois esse atc ta me tomando tempo,,ja reinstalaei a rom mais ele inicia como se so tivesse reiniciado o atc,,tentei fazer root para entrar em factory mode e abilitar para (on) sem sucesso pois nao aparece a pasta imei quando entro em efs esta lendo chip normal..seguem nas imagem para facillitar.. boxs//z3x samsung//octoplus samsung//ns pro//spt box//pegasus box//miracle box//..
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
se alguem estiver ai me adiciona por favor .
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.