Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Chegou na minha assistencia um S6 G920i, com bloqueio de tela, aquele bloqueio das bolinhas, ao passar na na box Octopus, ele desbloqueou a senha, porem deu uma invertida no touch do aparelho, por exemplo no teclado numerico, se vc clicar no 1 ele respondia na tecla 3 e vice-versa. depois de dar uma boa fuçada na internet, encontrei a solução q eh até bem simples, mesmo invertido vc vai la eh tecla *#2663# vai aparecer uma tela escura com algumas opções em inglês, vc vai lá e clica em "TSP FW UPDATE (General)", aguarde a atualização e pronto! O touch volta ao normal! testei esse menu em um S6 Edge e num A5 tbm, então creio q essa solução vá servir para a maioria desses no…

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Sei que existe um tópico ja falando nisso, porém não teve nenhuma conclusão e nenhum feedback sobre o assunto. Minha box octopus não faz o desbloqueio frp, alguém teria alguma indicação? Algum caminho?

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  5. Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  6. Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...

• 6 respostas
    • 680 visualizações
  9. Started by ribaninho,

iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  10. Started by tigo,

Pessoal, não consigo acessar a opção de desenvolvedor du um A5... Nem apertando as 8 vezes o numero da compilação ele libera... Alguém sabe um modo de acessar este trem?

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  11. Started by gernan,

boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.

12. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc funcionando so que com umas letras amarelas mostrando os detales da rom fiz atualização do soft e ai não sai dessa tela que está ai em anexo

• 28 respostas
    • 8.1k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  15. Started by adonias vuco,

ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  16. ola amigos do clan peço ajuda aos mais experiente pois esse atc ta me tomando tempo,,ja reinstalaei a rom mais ele inicia como se so tivesse reiniciado o atc,,tentei fazer root para entrar em factory mode e abilitar para (on) sem sucesso pois nao aparece a pasta imei quando entro em efs esta lendo chip normal..seguem nas imagem para facillitar.. boxs//z3x samsung//octoplus samsung//ns pro//spt box//pegasus box//miracle box//..

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. se alguem estiver ai me adiciona por favor .

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  18. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  19. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by Tom Costa,

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Spaçocell,

amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  24. Started by m1x,

estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by unlockcelulares1,

ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.

• 0 respostas
    • 566 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.