Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um Samsung G530H/DS ele liga mais nao mostra nada no menu entao estou tentando instalar um firmware da mesma versao 4.4.4 da tim e nao to consegui instalar ja tentei outras 5.0.2 tambem nao vai via Z3x tentei pelo odin 3.07 e nada este eo erro que apresenta na z3x Operation: Flash Selected model: SM-G530H Versão do software: 20.5 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x4D2AC0F0 (1234 Mb) Procurando o celular... detectado COM66 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Enviando aboot.mbn... error Tempo Esgotado Concluído com Samsung Tool v.20.5 Alguma solucao ja procurei no …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  2. Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Daniel silva nogueira,

ola galera do clan , gostaria de uma ajudinha pois estou pegando varios aparelhos samsung com bootloader bloqueado e nao aceitam as instalaçoes de roms de fabrica..toda vez q instalo as roms quando inicia o atc esta do msm jeito com se nao estivesse mudado nada..alguma dica?

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  4. bom dia pessoal!! estou com um galaxy j5 sm-j500m baixei a rom original dele na summobile e tento instalar pelo odin mas da erro ja peguei aqui mesmo no forum a pit dele mas continua dando erro. alguem pode me ajudar??? pesquisei no forum mas nao encontrei . ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> J500MUBU1AOJ2_J500MZTA1AOJ2_J500MUBU1AOJ2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupC…

• 43 respostas
    • 30.4k visualizações
  5. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?

• 5 respostas
    • 845 visualizações
  6. Started by NonaTimwt,

Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by walison flausino,

Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Adriano Rodi,

Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  10. Started by gernan,

boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.

11. Started by Jeffeson,

Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  13. Started by cleitonline,

estou com o esse problema nesse aparelho, em outros eu consegui remover tranquilo porém esse em especifico não quer reconhecer o cabo OTG. Já testei com outros cabos, outros pendrive e permanece sem reconhecer. Em outros dispositivos está reconhecendo normal só nesse que não. Não possuo box, o conector do aparelho também está em perfeito estado. Como devo proceder?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box; To reset Google account activation or Samsung reactivation lock: 1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power). 2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed. 3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock. (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) Operation: Reset FRP/React/EE Selected model: SM-J700M/DS Software version: 24.2 Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65 Setup connecti…

15. Amigo, estou com um SM-J700M com a conta gmail, porém aparece esse erro, falha de comunicação com o aparelho, alguma dica do que pode ser?

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  16. bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Leonardo Bier,

ola amigos, estou com 2 5830c no qual ja passei 9 flash, todas funcionam porém sempre que vai abrir o market da erro. alguem teria uma flash com o playstore?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um gran prime bloqueado na senha do google, já utilizei o baypass pra fazer alguns atc´s sansung, mais nesse não está reconhecendo desde já agradeço pela ajuda!!!

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  19. Started by andretti,

Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by andretti,

Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  21. Started by Wallace03,

To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  22. Started by Rapha Maciell,

estou com um problema aq, tendando restaurar IMEI do sm-g530bt esta dando erro de conexão porem os drives estão todos instalados me ajudem ai Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  25. Started by macieira518,

Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.