SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera estou com com esse aparelho aqui e ja fiz hard reset, flash pelo o brograma flash tool, reset pela hwk e nao sai de jeito nehum esse codigo, ja peguei varios assim e nao sai, esses sansung esta complicado pra tirar esses codigos. estava tambem com c3222 tambem nao saiu tive que devolver pra dona. alguem ai tem alguma soluçao pra tirar esses codigos?
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
j fiz todo procedimento q vi ki no forum, alguem teria os driver desse modelo?
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho zerado mas nao liga nao tem oxidaçao, pensei em uma atualizaçao, alguem tem procedimento e arquivo? tenho hwk mas ainda nao tenho cabo rj45 para este modelo.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung e2530pedindo codigo do sim mais nao conseguir reconhecer o atc pela z3x e pela hwk estar dando codigo corrompido. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1.Downloader Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite (Por causa da diferença de alocação de memória, precisa utilizar o downloader especial para este determinado modelo). 2.Preparando o Download 1) USB cable (S20 PIN) 2) Por favor instalar o driver USB incluído: sunstone-V4_52_8_0-cliente free_WHQL_Digital_ID (dentro do anexo) 3.Executar o gerenciador de Flash 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite 1) Clique em set model, em seguida, selecione "E2550_PINE_Setting_v02.mdl" Select BIN + STL, BIN + TFS Assinale with CSC, ou se você deseja fazer apenas o download CSC assinale CSC only. Selecione : Application binary file "Os arquivos binários (*. CLA)" Applic…
-
- 29 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um e2550 que quando liga ele trava no nome do modelo e apaga as luzes, mas ainda travado no modelo, só apaga as luzes. Ja fiz flash : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html mas não resolveu, alguma dica? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu estou aqui com um e2550 que já me chegou apagado quando eu coloco ele na box ele com uns 10 sg acende mais não aceita a flesh já abri resoldei e nada a placa está perfeita não sei o que fazer espero que vcs me ajudem desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com samsung gt e2550l que da somente chamada de emergercia, alguma dica? obs: tem a hwk..
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde ae galera n vi mto a respeito sobre a flash deste atc fui tentar rodar uma daki do forum pela hwk ela faz td porem parece q da um erro no final agr o atc so liga com a tela software update fail! alguem pode me ajuda posso esta marcadndo algo errado ! fico no aguardo !
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
por favor preciso urgente de e2p vivo urgente E1086l
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
este aparelho e da vivo quero passar para tim ja fiz de tudo unlock flash infor e nada toda hora que coloco chip tim pede senha coloco vivo pega normal. no infor da as seguintes informaçoes, ja digitei codigo master, net e nada.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.