Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  2. amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by billcell,

preciso saber dos procedimento sendo que aqui não da opção para x836 e só x830 aguardo

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 991 visualizações
  5. Started by Washington Navega,

Estou com um B3410 que quando ligo sem chip, ele liga normalmente e se colocar chip ele aparece o modelo e depois o display fica escuro. Já resetei, fiz flash da mesma versão e de outra versão, coloquei outro chip e até agora nada. Alguém teria alguma sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  6. Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Amigos essa semana apareceu aqui na loja 3 modelos diferentes de samsung com o defeito de não completar as ligações dai em todos foi feito uma revisão na placa, troca de conector e jump no conector, atualização de SW e E2p, e mesmo assim continua o defeito, alguem ja conseguiu resolver esse problema? os modelos são E2550l, C506 e C276.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Estava com um C3222 com codigo de segurança ativado e o cliente não sabia mais qual codigo tinha colocado. Após varias tentativas de resetar ou ler o codigo com o cabo mini usb, utilizando a HWK e a Z3X, sem sucesso, consegui resolver utilizando o cabo rj 45: Abra a Z3X e escolha o modelo C3222. Na aba settings selecione a opção TAT Mode (Normalmente ja é selecionada automaticamente) Utilize o cabo RJ45 C3300K. Com o aparelho desligado clicar em unlock e conectar o cabo. De um toque na tecla pwr. No fim do processo o aparelho vai estar desbloqueado e o codigo de segurança vai voltar para o original de fabrica. Espero ter sido útil.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by toddykirios,

Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  12. Bom dia Pessoal! Estou com problemas a instalar uma StockROM em um celular Samsung Galaxy SM-J500M Informações do problema: 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT Eu não sei mais por onde prosseguir, se alguém puder me ajudar agradeceria muito! Abraços!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by joaomesquita3,

Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela. Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by cesarhwk,

Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  15. Started by Andrade684,

----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…

16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  17. Started by josé leandro,

Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  19. ola galera clangsm tavo com samsung s5830 morto passei ele j tag octoplus voltou 100%

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. galera peguei esse atc hj que esta reiniciando baxei o odin e os arquivos mas na hora de extrair ele vem " boot,pda,phone e csc" todos junto o programa so da erro. aguem sabe mim explica o pq.

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  22. Started by bruno8738,

Olá amigos clan, estou com 9 aparelhos que estão na mesma condição; "piscando" pisca a tela (c3300k) e apaga, já fiz a flash pelo FLASH LOADER já pela hwk não entra em modo TAT. Lembrando que pelo FLASH LOADER não dá nenhum erro, conclui perfeitamente, mais na hora de ligar "boom" pisca novamente. Já passei várias versoes de flash, até a que tem aqui mesma uma que está sem ptbr, mais em fim já re-soldei limpei, já troquei até a placa e coloquei em outro que está ok, mais nada consta. Quem puder dá uma força. agradeço. VLW;reza

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  23. Started by lucasgsm,

Amigos do fórun estou começando com a easy jtag ainda tenho dificuldades com o equipamento... neste caso um samsung gt-s5830c ( na placa do gt-s5830i ) , o aparelho ta morto após reparação pela box de outra assistência e veio parar na minha bancada...a questão é que eu to usando o jpin flex sugerido gentilmente pelos colegas, é muito bom ja fiz o repair em alguns modelos, mas neste caso estou em dúvida por que não consigo identificar onde seria o local correto para plugar o jpin neste aparelho , já que o programa da box sugere que seja feito por solda....outra dificuldade é em utilizar a plataforma do direct emmc... ta uma luta para reconhecer o aparelho, e os procediment…

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by cleyton celular,

ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  25. Started by fabinhoscp,

Galera to precisando fazer um dowgrad em um s6 Edge mas não tá dando ja passei diversas rom fiz root ativei depuração etc etc Está sem conta o Wi-Fi dele tá indo e voltando qiando passa rom ele ativa quando reinicia não tem mais Wi-Fi queria volta o sistema esta na 7.0 binário 4

• 5 respostas
    • 933 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.