SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, Apos diversas tentativas de solucioanar o problema, e de na TIM nao conseguirem resolver meu problema, venho ao forum tentar conseguir algum tipo de ajuda. Tenho um Samsung Galaxy S que trouxe da Europa a cerca de 2 meses, o mesmo sempre funcionou sem problemas na rede da TIM, mas hoje ele amanheceu aceitando apenas chamadas de emergencia. Coloquei meu chip em outro aparelho e o mesmo funcionou sem problemas. Coloquei um outro chip TIM no meu aparelho e o mesmo passou tambem a aceitar apenas chamadas de emergencia. Fiz o teste tambem colocando um chip VIVO no meu aparelho, e o mesmo passou a funcionar sem problemas. Ja tentei dar um reset no aparelho …
-
- 9 respostas
- 14k visualizações
-
-
já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m
- 20 respostas
- 13.8k visualizações
-
Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ?? Obrigado
-
- 29 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 13.7k visualizações
-
-
ola galera gostaria de saber como indentificar o binary da rom samsung estou com pouco tempo pra estudar gostaria de uma força dos amigos , pois esta muito confuso isso gostaria de saber como indentificalos na rom da samsung
- 4 respostas
- 13.7k visualizações
-
Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.
-
- 34 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
Vendo que algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre certificados Samsung, os famosos arquivos .CERT encontrados no suporte da Octopus e SPT Box resolvi explicar melhor como isto funciona e de onde vem esses arquivos. O que são arquivos .CERT: É um arquivo único para cada celular, uma assinatura. Este arquivo existe no banco de dados da Samsung, ele nasce junto com cada telefone, por isto é único. É possível copiar este arquivo de outro celular? É importante saber que você pode gravar estes arquivos em outros celulares, usando ferramentas especificas, porem ao fazer isto você faz um "clone" já que ambos terão o mesmo .CERT, mesmo IMEI Etc... Não é po…
- 7 respostas
- 13.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, estou com um s7582 que esta travado na tela inicial, ja tentei fazer hard reset, mais ele nao entra na tela de hard reset, só entra na tela de modo download... gostaria de saber se alguem tem uma ideia... ou uma firmware via odin pra mim passar nele pra ver se resolve... por favores...
- 5 respostas
- 13.5k visualizações
-
E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura... as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!! abraço
- 26 respostas
- 13.5k visualizações
-
Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allo…
- 8 respostas
- 13.5k visualizações
-
Olá amigos do forum, gostaria de saber qual o procedimnto para desbloqueio do Samsung GT-C3330 pela Z3X Segue a imagem do aparelho: Qualquer ajuda será bem vinda.
-
- 8 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!
-
- 12 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s5260 para atualizar o software, pois foram atualizar ele e o mesmo agora nao liga, alguem tem o procedimento ?
-
- 14 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Sem necessidade do uso de qualquer box 1. Selecione a porta com a qual o cabo USB criou 2. Clique em Start 3. Pressione Power 4. Clique em Err.Bootloader. 5. Disconnect. 6. DL Bootloader. 7. Pressione o power 8. Depois, é só escrever o arquivo de flash e DONE! GT-S3650_UART_Downloader.rar GT-S5230_UART_Downloader.rar
-
- 19 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Já tenho o código fornecido pela operadora Vivo, mas não sei como faer para desbloquear o meu Sansung novo. algum companheiro pode me ajudar??? Obrigado
-
- 12 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
Bom dia Galera, estou com um Samsung J105M (J1 mini) , e o mesmo esta com bloqueio da conta google, Alguém sabe como resolver sem box? Grato!
- 4 respostas
- 13.1k visualizações
-
bom dia a todos estou com esse modelo que chegou aqui para tirar esse conta do gmail mas nei pela box estar saindo ja fiz varias atualizaçoes e nao tem como sair, algum ai tem algum procedimento de como fazer . eu agradeço.
- 32 respostas
- 13.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Procedimento de Desbloqueio sim card (chip) do Samsung i6220 Claro, via Código de subsidio. 01- Coloque o (sim card) de outra operadora 02- ligue aparelho, que vai aparecer pedindo para digitar codigo NCK. 03- Aparelho desbloqueado. Outra opção é: 01- Coloque o sim card de outra operadora, e digite #7465625*638*NCK#, codigo NCK e o fornecido pela operadora e o que libera o telefone, aguarde aparecer (PERSONALIZAÇÃO CANCELADA) 02- Espere aparelho reinicializar e confira o desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 13k visualizações
-
-
E ai galera, blz? Seguinte, comprei um Samsung B5702 e coloquei no slot1 um chip Vivo e no slot2 um chip Claro... O Vivo faço ligações e envio SMS normalmente, sem problemas. Já o chip da Claro, só faço ligações... quando vou tentar envia um SMS pelo chip 2 (Claro), ele fica tentando enviar e aparece apenas a mensagem "Erro" com as opções 'Repetir' ou 'Voltar' .... Agora, se coloco outro chip claro no slot2, ele envia mensagens normalmente... Alguem saberia me dizer se o chip pode estar bloqueando essa funcionalidade de enviar sms ???? Obrigado! [ ]'s
-
- 3 respostas
- 13k visualizações
-
-
Instalei o firmware da TIM no meu Samsung CH@T 226 (GT-E 2262), porém para finalizar o procedimento de flash, preciso efetuar o CSC reset com o comando *#79234#. Acontece que este comando pede uma senha, que depende da versão do firmware instalada e do modelo do aparelho, e naturalmente não encontro esta bendita senha em lugar nenhum. Alguém saberia dizer a senha ou como obtê-la ? Celular: Samsung CH@T 226 DUOS (GT-E 2262) Firmware TIM - CSC: E2262ZTMLJ7 Desde já agradeço !
- 3 respostas
- 13k visualizações
-
Por Favor postar nesse tópico apenas Arquivos EFS Para octopus Samsung Qualquer outro assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 15 respostas
- 13k visualizações
-
Amigos estou com um sansung c3300k ele esta com codigo segurança. A entrada dele é igual ao cabo do v8. tenho a HWK. Vcs tem alguma dica de como fazer leitura do codigo master? Aguardo...
-
- 10 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Olá! Não deu nem tempo de usar o Galaxy SII, que ja apareceu venda pra ele, Pequei em troca um Galaxy SI como é de costume passo sempre para a versão mais custumizada e estavel que o mesmo suporta. Atenção esse Samsung é muito delicado em relação a Flash em mudar versões. Então Eu nem o Grupo ClanGSM não nos responsabilizamos pro eventuais problemas. Hoje vamos instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B. O que vamos precisar baixar; CyanogenMod 7.1 Galaxy S i9000B ( update_cm_7.1.0-Galaxy.zip ) Google Apps (GTalk com Vídeo-Chamada) Odin ( 1.3 ou 1.7 ) Pre-requisito do Seu aparelho; Gingerbread Stock 2.3.3 ( Pois …
-
- 25 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção!
-
- 24 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um Galaxy win duos I8552b, ele caiu e após a queda ele só aparece o nome samsung e desliga, e não tem como aplicar flash pq quando coloco ele em modo de download ele sai da tela de download.
- 18 respostas
- 12.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.