Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cajore,

Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  2. Started by willanicell,

boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  3. Started by assisteccell,

frases.txt vejam aqui as frases que aparecem o tempo todo,nao deixam nem usar as funçoes,como abrir ate as config. nao se consegue...

• 2 respostas
    • 528 visualizações
  4. amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Gostaria de perguntar se alguém já resolveu esse problema, estou com um Samsung S6102b que não faz e nem recebe ligação ... IMEI não está zerado, reconhece chip e rede da Vivo! Já passei firmware pelo Odin e hard reset, nada até agora resolveu, alguém ai sabe o que fazer?? OSB. Não tenho box.

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  6. Started by LéoCipriano,

Estou com o aparelho 6102b travado na tela inicial, encontrei 2 firmwares para passar no Odin, um sem operadora e um da TIM. O problema é que, a firmware sem operadora faz parar de funcionar o touch do aparelho e o da TIM, funciona normal mas quando coloco o aparelho no carregador ou no cabo usb ele desliga sozinho. Será que são as firmwares que eu baixei, alguém tem a firmware que funciona corretamente? Procurei aqui no forum, mas só encontrei as que eu já baixei ...

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by EuuCarlos,

Bom dia amigos do clan, to com um galaxy y duos. Tentei fazer o hard reset, mas sem sucesso, pq a tecla home n funciona. Desculpe a ignorancia, mas isso pode ser na troca da antena externa tambem, ne!? Só queria saber o que é recomendado fazer primeiro. Obrigado

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  8. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcos rogerio marques da silva,

Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  10. Started by brunatuche,

Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  11. Started by lost,

boatarde amigos sera q alguem ja pegou esse erro pois funcionava normal mais agora só esse erro na imagem ja passei até flash no atc mais não vai desinstalei tudo e instalei não vai desde já agradeço

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  12. Started by henrique reparos,

boa tarde pessoal,estou com um 7390L aki na loja ,com aquela tarja embaixo escrito modo de segurança,já resetei ,atualizei no kies limpei e fiz uma ressolda nele mas continua do msm jeito,alguem tem uma solução pra me ajudar? obrigado.

• 4 respostas
    • 827 visualizações
  13. Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?

• 5 respostas
    • 830 visualizações
  14. Started by i9assistencia,

Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

7582 nao sai de factory mode, ja fiz o procedimento com root e nada. troquei o android e nada tambem. alguem com a solucao:

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  16. Started by i9assistencia,

o aparelho chegou com sinal de oxidação já foi desoxidado e também feito flash, porém o aparelho só liga quando carregando ou no computador.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  18. Started by Felipe Massa,

aparelho japones 804ss fui desbloquear com um tuto com programa 804ss downloader depois do procedimento ele apagou e nao acende mais e nao tem como efetuar uma flash nele por que para conectar ele tem q tar em modo download e nao esto conseguindo passar uma flash nele pela ust pro...alguem teria uma ideia de como poderia fazer ele voltar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Tenho um Samsung 8552 este aparece a marca samsung e logo reinicia, não sai disso, ja olhei não tem oxidação na placa, fiz o flash via odin, finalizei com sucesso, mesmo assim o aparelho não inicia. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  20. Started by CELIO LUCAS,

amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Caros amigos, este aparelho apresentou sinais de oxidacao em seu conector de carga...troquei o conector e desoxidei a placa, atualizei o software tbm e continua ligando somente quando conecto o carregador,,,na fonte ele apreseta deslifgado um consumo de o.02 amperes...alguma solucao?

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  22. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  23. tenho teste de sinal ta com sinal forte...nao tem oxidaçao,nem foi queda....ja atualizei....faz ligaçao normal...mais ao receber,quando atendo fica mudo e ao desligar a ligaçao o sinal cai e um minuto depois volta...!!! alguem tem aguma soluçao!!!!

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um S3 Neo (9300I) que liga e mostra o nome do aparelho rapidamente e desliga. Tentei atualizar pelo ODIN e a ROM oficial pela a sammobile e continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso desse parecido, fico no aguardo. Obrigado

• 7 respostas
    • 669 visualizações
  25. senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já.

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.