Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

4. Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida tremenda. Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso. No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora .... Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL Irei dar um Galaxy Ace com 3 m…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Jacobina2,

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Evaristoo,

Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Jadilson Silva,

Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Dennis Teliseski,

samsung em modo bootloader samsung gt-b3210 pressione *+#+ Power que atc entrará em modo boot .

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Vinny080,

Olá pessoal, hoje me deparei com um c3300k para desbloqueio que até hoje eu fazia por subsidio mesmo possuindo a z3x. Hoje eu descobri o segredo para fazê-lo conectar via usb e desejo compartilhar com vocês : neste momento, eu estava segurando os dois botões e encaixando o cabo usb, mas por pura sorte a minha atendente me chamou e eu soltei os botões antes dele ligar, com isso ele conecto. Então para conectar você deve segurar o volume pra cima + lock, e assim que conectar o cabo usb, espere meio segundo(tem que ser rápido) e solte os botões. Espero que ajudem!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by André Andrade,

bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by igorigot,

Boa noite pessoal do forum, estou com um problema em um G3502L que nao inicia, e nao entra em modo recovery, apenas em modo download, estou tentando refazer o software dele mas toda ROM que coloco aparece ERRO no odin, ja tentei ROM inteira e particionada, nada adianta, sera que alguem poderia me ajudar ? vou estar mandando o LOG que aparece no odin. des de ja obrigado a todos ! <ID:0/003> Added!! <ID:0/003> Removed!! <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin…

14. G935F Android 7.0 Nougat Unlock Feito via Read Codes sem root usando Z3X Box Procedimento: 1. Ativar depuração USB: 2. Passe o arquivo de modem da versão 6.0.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2441 3. Clique em Read Codes na Z3X 4. Volte o arquivo modem 7.0 (Opcional): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2442 Logs do procedimento: Searching Samsung modem... detectado COM180 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G935F AP version: G935FXXU1DQC4 CSC version: G935FOXA1DQC1 CP version: G935FXXU1BPJG Código do Produto: XEF Phone SN: R58H700CEZE N…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by giovanih1,

Pessoal to com j5 prime aqui, só liga em modo download ! ja passei vários firmware não vai, já tentei fazer as pit não vai, tentei pela z3x, umt, Octoplus, odin e nada. conhece o celular no computador normal driver tudo ok, já tentei outro pc não foi! Quem puder ajuda da umas dicas qualquer coisa já ajuda.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by naldoservo,

seilaBOA TARDE! SERA QUE ALGUEM TEM COMO ARRUMAR O CODIGO DO M2510 SAMSUNG? IMEI :xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Visitante

1-Atualiza o aparelho pro android 7 2- coloca em modo download 3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido 4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Mayco gsm,

Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Bruno Santana,

alguem saberia coloca este aparelho em modo flash??? estou tentando roda uma flash estou com o S7230E_MultiLoader_v5.64_BCOM e a z3x se alguem tiver uma dica ficarei grato.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Girlandson,

vih que já tem um tópico falando sobre isso,mas,vih tbm que o mesmo encontra-se fechado e sem solução sendo assim,descobri uma maneira muito fácil sem precisar passar flash nesse atc. é a seguinte: Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " lá vai ter como digitar os números, mas fazer o reset *2767*3855# por lá não da certo ( isso vcs já sabem ) agora uma coisa que provável vcs não conheçam... Conecte o aparelho a uma fonte de alimentação regulável em 3.6v (alguns samsungs não ligam na fonte mas esse liga). ligando em 3.6v o atc ligará e aparecerá a mensagem de bateria fraca, daí vc toca em "uso da bateria"... na opção "uso da…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by cassio,

Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.