Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by leandromtk,

oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by expower,

******************Frezze M7600****************** Necessario HWK Todos os drives instaaldos 1º) Ligar o aparelho sem o chip e fora do cabo. 2º) Vá em menu, Configurações, Telefone aperte o botão de volume para baixo, clique em (USB), coloque em modo Pc Studio (Salve), clique em voltar, vá e, Bluetooth desative-o. 3º) Volte para tela inicial digite *#782872# coloque no cabo assim que escultar o barulhinho de conectado clique confirmar. 4º) E digite *#7465625# 5º) Já no progama da box clique em (Qcdi info) 6º) Aguarde o codigo ser gerado, depois é só digitar no aparelho... e correr para o abraço! Amigo antes de posta de uma varredura nas r…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by tatimichetti,

Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Deivin1344,

boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Evaristoo,

Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos estou um samsung i9000b para efetuar o desbloqueio tenho a z3x e a octopus, so que tem dar o root no mesmo, alguem teria o root desse aparelho e de como fazer? desde ja ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Samsung B 5722 com codigo te usuario a Z3x Tira a senha te usuario vi um topico aqui fiz o procedimento mas nem reconhece usb. so reconhece na z3x.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Passo a Passo 01 - Execute o programa USTPRO2; 02 - Escolha o modelo (T459); 03 - Conect o cabo RJ-45 na box ( o mesmo do e210 ); 03 - Aperto Direct Unlock e conect o aparelho com o mesmo (desligado); Pronto. Aparelho desbloqueado com sucesso

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.

18. Started by marllon,

bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by alexfelipecell,

Como colocar o sansung m2510 em modo download? É proibido mudar o formato e cor das letras.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by wamonis,

olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Leonel Bastos,

Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by dunha,

ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by pericles,

alguem teria o procedimento de hard reset do mesmo ? via box ou manualmente desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.