Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by udvari,

ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Murilo Gonçalves,

Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um sansung e 2152l 2 chips original, que esta com uma senha de bloqueio do chip, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada, ja resetei, e o codigo nao saiu, como nao tenho equipamentos para flash, gostaria de saber se e possivel retirar esse codigo com algum reset?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com um e2210l q morreu quando estava passando flash ai eu estou tentando reviver ele so q nao ta dando ccerto ta dando errro alguem poderia me ajuda URGENTE AMIGOS ABRSS;paz

• 17 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Andie,

Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by dhionathan,

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by DanCell,

Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Jacobina2,

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by emanuel.silva,

Amigosja passei as duas flash q tem aki no forum onde uma passa 100% mas nao obtem resultado fica ainda travando e a outra dar erro.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by prokron,

Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by markim,

ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida tremenda. Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso. No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora .... Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL Irei dar um Galaxy Ace com 3 m…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by thalys,

Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by HS Unlocker,

Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by junior2006,

estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by junimjubao,

tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo

23. Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by newmar,

ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.