Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou tentando dar um Unlock no Samsung I8552b pela Z3x versao 18.2 drivers instalados samsung kies tudo certo faço varios reparos neste pc somente este i8552b nao consigo fazer leitura ja selecionei outros modelos e nao reconhese ja reisntalei os drivers ja tentei em outro pc tamben nada ate agora *#9090# nao deixa marca nenhuma opçao nem PDA nem MODEN ja tentei com cabo uart 3300k alguem ja obteve exito I8552b via z3x obs aparelho ja esta com root tudo ok

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by ronildo10,

i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. chegou um aqui pra atualizar mais nunca atualizei um desses e to sem box tem algum meio de atualizar ele sem box?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Thais fonseca,

gt b3210 só tá fazendo chamada de emergencia. ele funcionou por alguns dias com chip da tim mas logo bloqueou.preciso do unlock code. quando seleciono a rede manualmente dá que não é permitido.alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica? Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc. Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.

• 22 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Boa Noite, eu instalei a rom errada no meu galaxy Y, e agora ele só fica com uma tela branca, e faz o barulho de abertura quando liga, não é possivel nem entrar no download, não sei o que eu faço, já tentei instalar outras rom's e tá dando FAIL a ROM que eu instalei foi a do GT-B5510 Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  10. Meu celular é o GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com um chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução também xxx

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Leon Kindermann,

com essa ultima atualização da z3x eh possivel desbloquear esse modelo, depois de inumeras tentivas frustadas de fazer a z3x ler esse atc resolvi tentar na masterbox, essa por sua vez lia a pinagem e nao fazia mais nada, entao li a pinagem na master e abri o programa da z3x e selecionei a porta da master, leu o atc normalmente e assim realizei o desbloqueio sem problemas, qualqeur duvidas postem, espero ter ajudado.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by marllon,

olá .. sei q tem procedimentos e inclusive tuto ensinando como se faz flash pelo downloader nop aparelho C3200 !! mais tentei de varias maneiras e não consigo !! baixei a flash e o downloader aki mesmo no fórum !! essa é o print do erro --->

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by kalormano,

Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, …

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by giovanih1,

Pessoal to com j5 prime aqui, só liga em modo download ! ja passei vários firmware não vai, já tentei fazer as pit não vai, tentei pela z3x, umt, Octoplus, odin e nada. conhece o celular no computador normal driver tudo ok, já tentei outro pc não foi! Quem puder ajuda da umas dicas qualquer coisa já ajuda.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by hugotecnocell,

OLa amigo estou com um samsung e1085 ele não le na box , conector intaquito e não obteve nem um contato com água, estou usando a ferramente z3x porem o cabo que eu uso é UST sera que é esse o problema???? Desde ja grato

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by elison_,

OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Bom dia amigos, entrou um j4+ mais que não subia rede, mais percebi que o modo avião não desativa, já passei varias roms e nada de ele desativar. alguém tem alguma solução????

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , pesquisei mas não encontrei a flash para o c 275 L , se alguem tiver fico grato.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.