SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
******************Frezze M7600****************** Necessario HWK Todos os drives instaaldos 1º) Ligar o aparelho sem o chip e fora do cabo. 2º) Vá em menu, Configurações, Telefone aperte o botão de volume para baixo, clique em (USB), coloque em modo Pc Studio (Salve), clique em voltar, vá e, Bluetooth desative-o. 3º) Volte para tela inicial digite *#782872# coloque no cabo assim que escultar o barulhinho de conectado clique confirmar. 4º) E digite *#7465625# 5º) Já no progama da box clique em (Qcdi info) 6º) Aguarde o codigo ser gerado, depois é só digitar no aparelho... e correr para o abraço! Amigo antes de posta de uma varredura nas r…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola bom dia amigos estou um samsung i9000b para efetuar o desbloqueio tenho a z3x e a octopus, so que tem dar o root no mesmo, alguem teria o root desse aparelho e de como fazer? desde ja ficarei muito grato
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Samsung B 5722 com codigo te usuario a Z3x Tira a senha te usuario vi um topico aqui fiz o procedimento mas nem reconhece usb. so reconhece na z3x.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Passo a Passo 01 - Execute o programa USTPRO2; 02 - Escolha o modelo (T459); 03 - Conect o cabo RJ-45 na box ( o mesmo do e210 ); 03 - Aperto Direct Unlock e conect o aparelho com o mesmo (desligado); Pronto. Aparelho desbloqueado com sucesso
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como colocar o sansung m2510 em modo download? É proibido mudar o formato e cor das letras.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem teria o procedimento de hard reset do mesmo ? via box ou manualmente desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.