SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um sansung e 2152l 2 chips original, que esta com uma senha de bloqueio do chip, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada, ja resetei, e o codigo nao saiu, como nao tenho equipamentos para flash, gostaria de saber se e possivel retirar esse codigo com algum reset?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um e2210l q morreu quando estava passando flash ai eu estou tentando reviver ele so q nao ta dando ccerto ta dando errro alguem poderia me ajuda URGENTE AMIGOS ABRSS;paz
-
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigosja passei as duas flash q tem aki no forum onde uma passa 100% mas nao obtem resultado fica ainda travando e a outra dar erro.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida tremenda. Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso. No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora .... Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL Irei dar um Galaxy Ace com 3 m…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.