SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia m2510 com o bloqueio do chip ativado, tenho a z3box, ust e a hwk...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
chegou um aqui pra atualizar mais nunca atualizei um desses e to sem box tem algum meio de atualizar ele sem box?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
solução?já flash e naum deu certo...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou tendo uma certa dificuldade com a nova box Z3, ela não instala a porta com dela, devido a isso ela não está servindo para fazer a as series 2G, ela não instala o um driver chamado FT232R USB UART. Meu sistema operacional atual é o XP, consegui instalar no sistema operacional Win7 64bits, mais mesmo assim não funciono as series 2g
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia, por favor gostaria de ajuda entrou na assistencia esse modelo SM-226b ( A22 5g) em modo MDM, porem na hora de colocar em modo EDL nou em modo BROM, ele não fixa, ou seja não passa nenhum procedimento. No caso não estou conseguindo nem mesmo desbloquear o Bootloader para fazer os outros procedimentos. Isso pela Unlocktool. Ja pela Octoplus, faço o procedimento chega em uma parte onde fala que não é compativel. Alguem poderia me ajudar
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos estou querendo saber se augum de vcs tem a flash do samsung m2310 da claro pois ja pesquisei i não estou encontrando auguem poderia me ajuda ficarei muito grato quem pode me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal to com um b3310 pra fazer flash mais não consigo fazer com q ele seja reconhecido no pc !!! tipo eu coloco ele em modo USB -PC conecto o cabo usb nele e no pc mais nada !!!!! o q pode ser ?? bom ... uso a z3x, hwk e tbm tenho o opt-flash ... alguém pode dá uma grande ajuda ???
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um galaxy a5 2016, e não consigo tirar o frp, ele esta com nougat 7.0, tento ativar o talk back, ativa assistente de voz e tento fazer o L mais não dá acesso ao menu. tentei passar o boot.img de uma combination mas deu erro. o estranho e quando ponho no download mode ele aparece como a510m. alguem tem alguma ideia de como fazer?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Por favor me ajudem, estou com um celular j7 prime sm-g601m que não esta funcionando o touch. tentei fazer o downgrade porém essa versão mudou para binary8, sendo impossível fazer o downgrade. Alguém sabe outra forma de consertar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung GT-i8190L com umas letras amarelas no display já fiz quase tudo, gostaria de uma ajuda
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um samsung s6 egde sm-g925i, que so fica preso no logo da samsung, tentei passar diversas firmwares e nenhuma funciona, a flash passa no odin completa mas o aparelgo fica travado na logo, não liga. Já tentei pelo odin e octoplus.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Pessoal, não sei se já foi postado isso em algum lugar mas não encontrei ai resolvi procurar no google e acabei encontrando e por isso estou postando aqui pra ajudar alguém q passe a mesma cituação que eu! Entrou aqui na loja um samsung e2220 da vivo pra desbloquear, ele pedia senha de desbloqueio de sim card com qualquer chip, até com o da vivo! Ai coloquei na octopus e mandei liberar, desbloqueou certinho td ok, liguei o atc e de novo a msg pedindo a senha pra desbloquear! mandei fz a leitura dos códigos e deu 8 zeros 00000000 ai inseri o chip pediu o codigo inseri os 8 zeros, iniciou o cel... mas toda vez q ligava ele, pedia novamente o código... ai procurei no google…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou tentando dar um Unlock no Samsung I8552b pela Z3x versao 18.2 drivers instalados samsung kies tudo certo faço varios reparos neste pc somente este i8552b nao consigo fazer leitura ja selecionei outros modelos e nao reconhese ja reisntalei os drivers ja tentei em outro pc tamben nada ate agora *#9090# nao deixa marca nenhuma opçao nem PDA nem MODEN ja tentei com cabo uart 3300k alguem ja obteve exito I8552b via z3x obs aparelho ja esta com root tudo ok
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos ja existe solução pra esse aparelho e qual box (flash)? possuo a Z3x e HWK. ______________________________ Jesus salva!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos alguem ja pegou algum a137 da samsung pra desbloqueio? qual ferramente e procedimento usou ? grato desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.