SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera estou tentando dar um Unlock no Samsung I8552b pela Z3x versao 18.2 drivers instalados samsung kies tudo certo faço varios reparos neste pc somente este i8552b nao consigo fazer leitura ja selecionei outros modelos e nao reconhese ja reisntalei os drivers ja tentei em outro pc tamben nada ate agora *#9090# nao deixa marca nenhuma opçao nem PDA nem MODEN ja tentei com cabo uart 3300k alguem ja obteve exito I8552b via z3x obs aparelho ja esta com root tudo ok
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
conta google samsung huch sms nao funciona e talbak mod nao funciona tem solacao??????
- 19 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigos deu entrada para minha manutenção atc modelo ( sansung gt s3650) este atc esta com codigo do usuario e ja tentei varios reset mas no final dos codigos digitados tem que se colocar a tecla sustenido ou jogo da velha como é conhecido , e ele não acaeita esta tecla , ja porcurei o modelo na Z3X mas não concegui encontrar este modelo , alguem tem uma outra solução ? obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Por favor me ajudem, estou com um celular j7 prime sm-g601m que não esta funcionando o touch. tentei fazer o downgrade porém essa versão mudou para binary8, sendo impossível fazer o downgrade. Alguém sabe outra forma de consertar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção]
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, enfrentando problema ao abrir o Samsung Tool PRO, preciso passar um software num G531BT, segue o erro que esta aparecendo ao abrir o programa (z3x product not activated in this card). Agradeço se alguém puder me ajudar neste caso! Grato
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom galera estou com atc aqui que ele esta pedindo um codigo e nao e codigo de sub sidio ja fiz varias tentativa pela ust pro mais so doar o codigo 1234567 e nao e tem algum outro procedimento a se fazer flash algo. Flash Celular
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
ola colegas do clan,o cliente chegou com esse atc com a tela quebrada sem imagem alguma mais esta ligando normal..ele nao qr q troque a tela ,qr somente q recupere os fotos e videos porem o aparelho esta com senha e nao tem como tirar os arquivos pois esta bloqueado...alguma soluçao para isso ..? peço ajuda aos colegas por favor...(obs: nao tenho a tela para reposiçao).
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos ja existe solução pra esse aparelho e qual box (flash)? possuo a Z3x e HWK. ______________________________ Jesus salva!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.