SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Algum parceiro ja fez esse atc na hwk , samsumg e2121, ja fiz o procedimento lendo a E2P depois em Chk E2P File não consegue ler o codigo, ja fiz reset com *2767*38553# sem exito
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, chego um samsung e215 aqui na minha assistencia que só fica uma tela branca e escrito aguarde... Alguem teria alguma dica para como resolver esse problema? Por tudo obrigado!!
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, gostaria de uma dica.. Estou tentando aplicar o flash no celular E2152L mais sempre da falha... timeout Send TFS - fail Se alguem poder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um sansung e 2152l 2 chips original, que esta com uma senha de bloqueio do chip, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada, ja resetei, e o codigo nao saiu, como nao tenho equipamentos para flash, gostaria de saber se e possivel retirar esse codigo com algum reset?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
estou com atc porem na hora de enviar a flash esta dando seguinte erro imagem
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.