SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Algum parceiro ja fez esse atc na hwk , samsumg e2121, ja fiz o procedimento lendo a E2P depois em Chk E2P File não consegue ler o codigo, ja fiz reset com *2767*38553# sem exito
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, chego um samsung e215 aqui na minha assistencia que só fica uma tela branca e escrito aguarde... Alguem teria alguma dica para como resolver esse problema? Por tudo obrigado!!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, gostaria de uma dica.. Estou tentando aplicar o flash no celular E2152L mais sempre da falha... timeout Send TFS - fail Se alguem poder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um sansung e 2152l 2 chips original, que esta com uma senha de bloqueio do chip, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada, ja resetei, e o codigo nao saiu, como nao tenho equipamentos para flash, gostaria de saber se e possivel retirar esse codigo com algum reset?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
estou com atc porem na hora de enviar a flash esta dando seguinte erro imagem
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um E215L na minha loja, quando vc liga ele da siguinte mensangem, "aguarde", coloquei na box hwk,mais ela não le da falha no test mode. Será que alguem pode me ajudar .....
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.