Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lost,

man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by mikcell,

Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by kitsunesaqua,

Boa noite gente primeiramente desculpe se postei em area errada bom vou explicar o problema, minha esposa tem um aparelho do modelo acima citado de uns tempos pra ca ele começou a da uns problemas no visar de desligar sozinho, hoje ela levou em uma loja aki da região (não autorizada) e o "técnico" de la disse q o problema era no software do aparelho(acredito q seja no firmware) pois ele estava com 2 la q seria o mesmo problema,como eu ja troquei frimwares de dvd-roms sei que não é um bicho de 7 cabeças, bem em suma gostaria de saber qual soft usar para fazer isso e tmb qual firmware usar..a operadora dele é TIM Quem puder ajudar agradeço vlw ai

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Started by sigmak04,

Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Alisson Tigre,

antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.

• 17 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by edivan,

gostaria de saber como desbloquear o meu sansung E1117L cuja operadora é a vivo. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  8. Amigos, estou com um problema aki em minha loja, peguei um Samsung M310 travando na tela inicial, atualizei o software dele e após a flash o imei do aparelho está: Current IMEI : 000000-00-000000 o que pode ter acontecido ? tem alguma solução pra isso ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by markim,

ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by ToninhoSantos,

Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Mac Celulares,

Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by dynho,

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by DJSlime,

Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by m.s.o.scelular,

preciso da flash do samsung B3410 para fazer via usb... desde ja agradeco.. aguardo respostas

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by estudante de cell,

meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Movido p/ Local Correto.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by PandaEuropeu,

Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  22. Started by luizmonavie,

Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Olá pessoal, estou com um probleminha aqui ao tentar efetuar a leitura do samsung E1270 pela octopus, ja instalei tds os drivers solicitados mas não consigo fazer a leitura. O atc esta com problemas, ao tentar efetuar uma ligação a tela fica preta. Podem me auxiliar?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já.

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Adriano Paulino,

Bom dia a dias estou a procura de uma combination do tablet P585M pois o mesmo esta com conta google na versao 7.0 desde ja agradeco a todos que poder min da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.