Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by HS Unlocker,

Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by dynho,

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by junior2006,

estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by markim,

ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Jadilson Silva,

Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by vagner-santos,

Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by vm-tech,

Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?

15. Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by Adriano Paulino,

Bom dia a dias estou a procura de uma combination do tablet P585M pois o mesmo esta com conta google na versao 7.0 desde ja agradeco a todos que poder min da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Luanderson Gama,

Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Multicel Manutenção,

bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by titomegacell,

Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by douglas santos,

:nenevrujem: Samsung Tips & Tricks Samsung Reset Codes You can try these in case you downloaded corrupted or incompatible Java midlets or other media, which are causing problems with the phone. *2767*JAVA# Java Reset and (Deletes all Java Midlets) *2767*MEDIA# Reset Media (Deletes All Sounds and Pics) *2767*WAP# Wap Reset *2767*CUST# Reset Custom EEPR0M *2767*FULL# Reset Full EEPR0M (Caution) For example : *2767*JAVA# would be keyed in as *2767*5282# Note : Not all codes will work with SGH-C100. Other Samsung Codes *#06# IMEI code *#9998*4357# Help Menu *#9998*5282# Java menu (GRPS/CSD settings for JAVA…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by paulo henryck,

Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.