Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alexfelipecell,

Como colocar o sansung m2510 em modo download? É proibido mudar o formato e cor das letras.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by wamonis,

olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by douglas santos,

:nenevrujem: Samsung Tips & Tricks Samsung Reset Codes You can try these in case you downloaded corrupted or incompatible Java midlets or other media, which are causing problems with the phone. *2767*JAVA# Java Reset and (Deletes all Java Midlets) *2767*MEDIA# Reset Media (Deletes All Sounds and Pics) *2767*WAP# Wap Reset *2767*CUST# Reset Custom EEPR0M *2767*FULL# Reset Full EEPR0M (Caution) For example : *2767*JAVA# would be keyed in as *2767*5282# Note : Not all codes will work with SGH-C100. Other Samsung Codes *#06# IMEI code *#9998*4357# Help Menu *#9998*5282# Java menu (GRPS/CSD settings for JAVA…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso...

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by novaes,

ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by robson-cell,

Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Adriano Paulino,

Bom dia a dias estou a procura de uma combination do tablet P585M pois o mesmo esta com conta google na versao 7.0 desde ja agradeco a todos que poder min da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by vm-tech,

Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Leonel Bastos,

Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Thais fonseca,

gt b3210 só tá fazendo chamada de emergencia. ele funcionou por alguns dias com chip da tim mas logo bloqueou.preciso do unlock code. quando seleciono a rede manualmente dá que não é permitido.alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Passo a Passo 01 - Execute o programa USTPRO2; 02 - Escolha o modelo (T459); 03 - Conect o cabo RJ-45 na box ( o mesmo do e210 ); 03 - Aperto Direct Unlock e conect o aparelho com o mesmo (desligado); Pronto. Aparelho desbloqueado com sucesso

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by titomegacell,

Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Multicel Manutenção,

bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com um e2210l q morreu quando estava passando flash ai eu estou tentando reviver ele so q nao ta dando ccerto ta dando errro alguem poderia me ajuda URGENTE AMIGOS ABRSS;paz

• 17 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by xerife,

Alguém já retirou codigo de suario na Z3. Sansung e2330 Ao tenta retira min deparo com esse erro: Selected model: E2330 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 76 second, sw ver: 3.5.0028

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by dhionathan,

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Jefferson Sousa,

bom dia amigo estou cmo um A7 A750G (U1) que nao inicia, ao aperta obotao ele da o seguinte erro :could not do normal boot invalid kernel length Alguem sabe como resolver ? ja tentei passar algumas roms porem ele da erro logo de inicio

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by marcio.ale,

Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.