SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
OLÁ PESSOAL TO NOVO NO FORÚM E COM MANUTENÇÃO DE ATC, TENHU A USTPRO E PRECISO DA FIRMWARE DA SAMSUNG STAR ENCONTREI VARIAS FIRMWARES MAS NENHUMA DELAS TEM ESPECIFICAÇÃO DA OPERADORA ORIGINAL. A QUE PROCURO É S5230 DA VIIA SABER TAMBÉM O QUE SIGNIFCA ESSAS LETRAS NO FINAL DE CADA NOME DAS FLASH TIPO Samsung M2710 Firmware HWK VJIE1 !? Obrigado, Leia as regras do fórum (Proibido posta com caps lock ativo)
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Noite, eu instalei a rom errada no meu galaxy Y, e agora ele só fica com uma tela branca, e faz o barulho de abertura quando liga, não é possivel nem entrar no download, não sei o que eu faço, já tentei instalar outras rom's e tá dando FAIL a ROM que eu instalei foi a do GT-B5510 Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
tenho hwk da para fazer este desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , pesquisei mas não encontrei a flash para o c 275 L , se alguem tiver fico grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Peço orientação pois possuo em meu serviço uma z3x box, temos quatro aparelhos da samsung E2210L os mesmos após a flash ficaram em chamada de emergencia sei que é burrice de mais mas tenho certeza de de que não sei usar a z3x peço que me encinem oque botar em cada janela deste programa para corrigir este problema e recuperar os aparelhos desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada. Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas. Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telef…
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com esse superpepino para resolver após atualização pelo downloader o imei de um samsung e2220 zerou e nao consigo repara-lo nem com a z3box nem com hwk. Algum amigo ja passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma? se ja posta ai pra gente. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, toh c o cel em questao q roda a flash tda, mas na hora d finalizar dah sempre o mesmo erro postado na imagem. jah tentei c flash da vivo e da tim baixadas aki mesmo no forum. o aparelho veio p minhas maos travado no logo, mas emitindo os sons. aguardo uma ajuda dos amigos
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém já retirou codigo de suario na Z3. Sansung e2330 Ao tenta retira min deparo com esse erro: Selected model: E2330 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 76 second, sw ver: 3.5.0028
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom estou com problema para fazer a flash no samsung 5360, estou tentando e o mesmo problema apareceu nos 3 aparelho diferente. No Odim <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTKI3_S5360ZTAKI3_S5360BUTKI3_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006&…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
solução?já flash e naum deu certo...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
******************Frezze M7600****************** Necessario HWK Todos os drives instaaldos 1º) Ligar o aparelho sem o chip e fora do cabo. 2º) Vá em menu, Configurações, Telefone aperte o botão de volume para baixo, clique em (USB), coloque em modo Pc Studio (Salve), clique em voltar, vá e, Bluetooth desative-o. 3º) Volte para tela inicial digite *#782872# coloque no cabo assim que escultar o barulhinho de conectado clique confirmar. 4º) E digite *#7465625# 5º) Já no progama da box clique em (Qcdi info) 6º) Aguarde o codigo ser gerado, depois é só digitar no aparelho... e correr para o abraço! Amigo antes de posta de uma varredura nas r…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos aqui na minha loja tem aparecido varios samsung e1086 q simplismente apaga do nada e não liga mais, tenho segunites box Z3x, USTpro, HWK e não conssigo recupera-los. alguem tem solução ?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Recebi um j1 aqui que só fica em modo seguro alguem pode me ajudar a desligar esse tal ''modo seguro''
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.