SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite gente primeiramente desculpe se postei em area errada bom vou explicar o problema, minha esposa tem um aparelho do modelo acima citado de uns tempos pra ca ele começou a da uns problemas no visar de desligar sozinho, hoje ela levou em uma loja aki da região (não autorizada) e o "técnico" de la disse q o problema era no software do aparelho(acredito q seja no firmware) pois ele estava com 2 la q seria o mesmo problema,como eu ja troquei frimwares de dvd-roms sei que não é um bicho de 7 cabeças, bem em suma gostaria de saber qual soft usar para fazer isso e tmb qual firmware usar..a operadora dele é TIM Quem puder ajudar agradeço vlw ai
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
gostaria de saber como desbloquear o meu sansung E1117L cuja operadora é a vivo. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema aki em minha loja, peguei um Samsung M310 travando na tela inicial, atualizei o software dele e após a flash o imei do aparelho está: Current IMEI : 000000-00-000000 o que pode ter acontecido ? tem alguma solução pra isso ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
preciso da flash do samsung B3410 para fazer via usb... desde ja agradeco.. aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um probleminha aqui ao tentar efetuar a leitura do samsung E1270 pela octopus, ja instalei tds os drivers solicitados mas não consigo fazer a leitura. O atc esta com problemas, ao tentar efetuar uma ligação a tela fica preta. Podem me auxiliar?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já.
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.