SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!!
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
:nenevrujem: Samsung Tips & Tricks Samsung Reset Codes You can try these in case you downloaded corrupted or incompatible Java midlets or other media, which are causing problems with the phone. *2767*JAVA# Java Reset and (Deletes all Java Midlets) *2767*MEDIA# Reset Media (Deletes All Sounds and Pics) *2767*WAP# Wap Reset *2767*CUST# Reset Custom EEPR0M *2767*FULL# Reset Full EEPR0M (Caution) For example : *2767*JAVA# would be keyed in as *2767*5282# Note : Not all codes will work with SGH-C100. Other Samsung Codes *#06# IMEI code *#9998*4357# Help Menu *#9998*5282# Java menu (GRPS/CSD settings for JAVA…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.