Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. instalei a rom aqui da plataforma, e o touch ñ voltou, fiz o procedimento pelo odin v3.13, alquem pode me ajudar <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> sboot.bin <ID:0/006> param.bin <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/006> Removed!! da esse erro

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by 13mandrak,

ola boa tarde estou com um problema com o corby novo naum consigo desbloquealo uso a z3x box no momento da operação ele começa a ir normal mas quando chega perto do termino o mesmo entra em modo download e o programa da um erro e ai o atc tem ser feito software... se alguem puder me ajudar eu agraço

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by 123adilson,

Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?

4. Started by xxrossxx,

Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by deibim,

Bom, dia pessoal. Estou com 02 j6 com Touch parado após a atualização, ele é binário 10. Já executei alguns procedimentos porém sem êxito. Alguém poderia ajudar .

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Gustavoplus,

bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by anderson01,

ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by tipitiboss,

Pessoal peguei 65 aparelhos destes para mudar frequencia, todos do mesmo lote, so que consegui passar flash nuns 45, o resto da falha na flash, uns vao a 5% outros as 20% outros ate passam de 50%, ja diminui velocidade e nada, o pior e que o aparelho naoliga e nao posso devilver pro cliente assim ne, estou usando a z3x no modelo e1200m, ja tentei nos outros e1200 e e1200t, sera que algum compativel na hwk?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com uma replica do samsung i9300 modelo original, como faço para fazer o root nele? ja tentei usar a dragon e a vulcano e nenhuma reconhece ele

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui e tenho motivos para acreditar que está morto devido problemas de software. Alguém tem algum procedimento para recupera-lo?

• 6 respostas
    • 892 visualizações
  12. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um gran prime bloqueado na senha do google, já utilizei o baypass pra fazer alguns atc´s sansung, mais nesse não está reconhecendo desde já agradeço pela ajuda!!!

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  13. Started by Paulo Yih,

estou com um galaxy a5 2016, e não consigo tirar o frp, ele esta com nougat 7.0, tento ativar o talk back, ativa assistente de voz e tento fazer o L mais não dá acesso ao menu. tentei passar o boot.img de uma combination mas deu erro. o estranho e quando ponho no download mode ele aparece como a510m. alguem tem alguma ideia de como fazer?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by cristiano mathais altmayer,

Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

Pessoal, chego um atc galaxy s2, no qual à alguns meses deu problema na pasta efs, ele estava na gingerbred, reparei e ocorreu tudo ok. Hoje o mesmo atc volta, porem na tela inicial, faço um hard reset o mesmo volta a funcionar normalmente com IMEI e tal, porem quis atualizar pra ultima versao pra evitar posteriores problemas, acontece que passei a ultima versão e ele funcionou, porem sem "tela de bloqueio" mesmo colocando senha nele ele vc aperta pra bloquear ele apaga a tela, porem se pressiono de volta ele ja vai pra onde tava, sem entra no bloquieo de tela. isso eu ja tinha visto com o s3 com problema no EFS. dei reset varias vezes, reparei efs, imei, desable facto…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by eminetech,

Ola muito bom dia amigos do clan! Entrou em minha assistencia um samsung C3300K que aceita qualquer sim registra na rede mas quando faz ligações fica "A MARCAR" e não termina ligação,ja fiz full reset e atualizei a flash ,porem problema persiste,fiz uma consulta de Black list,ta Ok! Se algum amigo puder ajudar!Agradeço!

• 6 respostas
    • 893 visualizações
  17. Started by zecksupernova,

Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by Kleber Comitre,

Alguem já conseguiu desbloquear o Samsung GT-S5620 pela HWK ? ? Achei essa postagem pela net... Release Date: 12/05/2010 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website!. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_SAMs v2.0.10.3 -------------------- V 2.1.0.3 ------ TRIDENT M628N added (DUNL,IM,FL) SWIFT A256,J218,S3600i,S3601C added (UNL,IM,FL) SWIFT-3G B2703 added (CUNL,FL,SECT,BT) QUALCOMM A747,C5510,C5510U,T929 UNLOCK and UNFREEZE added. Improved Decryption algo, more models UNL…

• 6 respostas
    • 10.1k visualizações
  19. SM - G610M - DS Após remoção de conta google não sobe rede de chip Não consigo fazer downgrade pois está com binary 4

20. Started by wallison jr,

ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa

• 6 respostas
    • 998 visualizações
  21. Started by FT Celulares,

- Bom dia a todos, estou tentando desbloquear o samsung s5300b pela z3 só que so aparece esse erro ai. Eu ja coloquei em modo dowlonds, ja deixei o celular ligado, ja deixei desligado, ja fiz oque eu pudi fazer. Alguem sabe porque acontece esse erro? Grato desde ja.

• 6 respostas
    • 907 visualizações
  22. Started by shades,

olá amigos estou com esse atc qualquer chip que coloco ele pede senha com essa tela "bloqueio do sim" já fiz hardreset, já passei outra pelo flashloader. alguma sugestão do que pode ser? será que pode ser codigo de subsidio?

• 6 respostas
    • 965 visualizações
  23. Started by danilo mt,

pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

e esse erro no odin...

• 6 respostas
    • 793 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.