SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um e1075 ele naum aceita o chip de origem fica pedindo senha qnd coloco a senha gerada da erro sera algum amigo ja pegou algum problema desse?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei um E1080 ligando e desligando! Apos aplicar uma flash no aparelho ele parou de ligar. Mas usei flash do E1085 Alguem teria uma flash 100% boa ou alguma sugestao para volta-lo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
cliente ta com este aparelho mas nao tem indioma portugues, nao encontrei esta flash aqui no clan, no suporte da z3x tem 12 versao diferente ja baixei duas mas nao tem portugues tambem, tem alguma forma para saber qual tem portugues das 12 para baixar a certa?
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço
-
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
-
olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com este ap que independente de chamada se for emergencia ou não ele da a mensagem não permitida... ja dei todos resets possiveis ja atualzei pela hwk ja verifiquei antena ja verifiquei se não era imei zerado ou bloqueado na operadora nenhum dos casos resolvel .. alguem teria uma solução pra isso ??
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
passei um flash no samsung e1085l e agora ele nao liga mais! ele aceita a flash normalmente faz tudo na medida do possivel mas depois desse processo nao liga! o que pode ser? grato!
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aki e1086 e ele só aceita um chip que é do cliênte mas não aceita mas nenhnum, ele é da oi mas quando eu coloco outro chip da mesma operadora ou seja outro chip da oi ele não pega aparece uma menssagem tipo! bloquear chip! e manda colocar uma senha vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradece desde já!
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
fui desbloquear um e1086 da tim usei o procedimento de desbloqueio do e1085 até que gerou o código mas quando eu digito dá senha incorreta só que até com o chip da tim tá pedindo código já apliquei uma flash nada apliquei uma full flash do e1085 da claro nada continua bloqueado pra todas as operadoras se alguem puder ajudar eu agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, MEU E1086 CHEGOU NA MINHA LOJA UM PARA DESBLOQUIAR ELE MORREU NO PROCESSO JA VI VARIOS TOPICOS PASSEI VARIAS FLASHS, VARIAS MCUS, VARIOS EEPROMS E ELE NAO VOLTA ME AJUDEM POR FAVOR!! possuo z3x box
-
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo!
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já !
-
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
-
coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.