SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
oi tudo bem galera, estou com um poblema, estou com um sansung e 2121, fiz a flesh de outros aparelhos mas to com dois que ta me tirando do serio, quando da no meio da flesh eles dao erro, eles ficavam piscando, agora eles piscam alem do normal mais rapido, eu nao sei que ta acontecendo se e a flesh, espero que vcs me ajudem, desde ja agradeço, abraços!:sad:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
¨Comprei um celular Samsung Galaxy S6 numero do modelo SM-G920FQ , ela foi comprado na Turquia. Pois bem após a ultima atualização 5.1.1 a bina do celular não funciona mais, quando me fazem uma ligação o telefone que aparece na chamada é o meu proprio numero, alguém poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
samsung tab 6200l nao entra em nenhum modo oq faço atualisei pelo odin e nao liga nao da modo odin nada estou loko pq e de um amigo e ele acabo de comprar
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Alguém sabe o passo a passo, faz via alguma Box? tenho Z3x, HWK, entre outras.
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigo alguem tem algum procedimento q nao utilize a box para desbloquea esse modelo?
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde !!! entrou esse atc pra software pois o mesmo fica reiniciando tentei pela z3x e não consegui e pelo multiloader tambem não da esse erro que vou postar na imagem abaixo. alguem sabe oq é ? ? ? Obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch
- 216 respostas
- 48.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos do forum chegou um atc s7500l que so entra na tela de reset,mais nao reseta,volta semre pra mesma tela,ja procureia flash aki no forum para z3 e nao encontrei,bom deduzindo que seja flash,pois nunca tinha me deparado com esse problema caso alguem tenha se deparado com defeito por favor postem soluçoes.
-
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguma dica para frp nesse aparelho? pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube. *Obs: Não possuo box
-
- 6 respostas
- 844 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, Por favor me ajudem, o celular é meu e utilizo para trabalho. Galera ontem estava dando uma olhada na Build.prop que fica /system e só acrescentei umas coisas que vi o pessoal falando que melhorava o 3G depois di reiniciei o aparelho e o mesmo após mostrar o GT-I8552B ficava travado e não fazia mais nada. Depois de muito navegar a procura de informação de como ressuscitar o defunto consegui. Peguei o firmware "HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar.md5" e segui um tutorial pra desmembrar e rodei pelo "ODIN 3.09". O celular que antes não ligava agora liga sem problemas e esta quase tudo funcionando, Porém os chips não estão conectando n…
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Arquivo .PIT G570M ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tenho um G570M (J5 prime) de um cliente que esta com urgencia em recuperar seu celular que esta com custom binary bloqueado pelo frp, Porem o site que geralmente uso apenas disponibiliza ate Binario 5 (ou bit5) e quando solicito o admnistrador ele diz que nao tem data prevista para o lançamento. Ja tem alguma combination binario 6, ou tem como eu fazer o unlock de outro jeito?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gente estou com um c510l sem fucionar as teclas ao ligar, trava tudo e ñ desliga, ja dei um flesh para atualizar o soft...Mais continua na mesma, o que posso faser por essa placa agora...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc??
-
- 16 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
qual odin correto para fazer? no v 3.04 ele nem começa a rodar no v 3.09 eu consegui fazer, porém não deu certo. baixei outras room's já, mas não consegui nada ainda.
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
bom gente e tipo assim meu cel samsung GT-s5230 foi colocado uma senha para ter acesso antes de ligar (obs: não e codigo de pin) e do celular mesmo dai esqueçi qual foi essa senha o celular continua bloqueado aguem pode mi ajuda agradeço...
-
- 2 respostas
- 12.3k visualizações
-
-
Bom Dia aos amigos... Alguem poderia me ajudar estou com 1 Galaxy Tablet aqui na Loja ele é dos E.U.A... estou querendo desbloquear mas não sei qual programa usar... alguem ja desbloqueou algum desses?? Aguardo a ajuda dos amigos
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Count supported models - 263 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 11.5 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MS…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.