Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??

2. Started by Sanji Moriyama,

Bom dia a todos Estou com um Samsung s5230 vivo minas desbloqueado aqui na assistência Só que quando coloco qualquer chip nele aparece fone frezee eu já li o código nck e mck pela nbox-hwk e quando eu insiro o mck ele pede um código sim bloqueado de 8 dígitos ate mesmo com o chip da vivo Eu digitei *#7465625# e o sim lock esta on o resto off Já digitei vários códigos #7465625*746# e da erro de senha e #7465625*746*12369874# não da em nada A minha hwk esta em 2.1.0.6 e mesmo assim só lê os códigos nck mck sp se alguém tiver uma solução obrigado

• 34 respostas
    • 15.4k visualizações
  3. Started by andersongsm,

estou com um s5380 que quando liga pede uma senha e fica disponivel somente chamada de emergencia alguem sabe como posso reseta-lo

• 7 respostas
    • 15.4k visualizações
  4. Started by Rodrigo Rubens,

ola estou com um samsung gt-e1085 consegui desbloquiar ele pela ust pro 2 atraves dos codigos de rede que sao gerado no programa mais agora preciso resetar a senha de usuario e nao estou conseguindo quem puder me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 15.2k visualizações
  5. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Alguém pode me ajudar a realizar o procedimento de hard reset no samsung B5512, pois nao estou conseguindo. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 15.1k visualizações
  6. Started by Andréa dea,

Como desbloquear SAMSUNG E2210L da claro

• 15 respostas
    • 15k visualizações
  7. Neste tópico postar somente Solicitações Eeprom para Z3X Box LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.

• 6 respostas
    • 15k visualizações
  8. Eu vi em vários sites que é necessário fazer downgrad da ROM para uma versão antiga do Android 5.1.1 mas eu não queria fazer isso. Por que a nova versão do sistema não permite conexão OTG? Tem alguma maneira de fazer funcionar?

• 4 respostas
    • 15k visualizações
  9. SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo) SRSRoot-Setup.rar Modelos testados.txt

• 24 respostas
    • 15k visualizações
  10. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia galera, seguinte, to com um galaxy s3 na assistencia que só fica em "modo de segurança", ele liga normal, dá pra usar, porém na parte de baixo no canto esquerdo fica escrito "modo de segurança" e não dá para baixar aplicativos e nem usar... só tá funcionando para ligações e mensagens.... já fiz uma flash nele e não adiantou nada, só mudou a linguagem do modo de segurança kkk alguma dica? obrigado.

• 6 respostas
    • 14.8k visualizações
  11. Visitante

Vamos la, método fácil e rápido escolha a sua box de preferência, aqui fiz pela EFT DONGLE, mais pode usar tanto z3x como octoplus e demais q fazem samsung ! 1- coloque o aparelho em modo download e verifique qual binário ele esta! (se você não sebe verifica isso abandone este tuto,procure aprender e volte!) 2-Baixe uma combinação referente ao binário que esta assinado no atc . 3- passe e combinação! (Colocar a combinação na aba AP: > ) 4-Deixe inicia e va onde abilita o ADB ,ja vai esta ativado, apenas desative e ative novamente! feito isso manda remover o FRP via adb (na octoplus e no botão reset frp/combination ) …

• 2 respostas
    • 14.8k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com um samsung i5500 aki na minha assistencia ha como faze um hard reset nele ele so fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 14.8k visualizações
  13. Started by jack-bil,

ai vai a imagem em anexo do procedimento de desbloq do c276 pela ust-pro2 boa sorte pra todos.

• 1 resposta
    • 14.7k visualizações
  14. Started by Anderson Vieira,

Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar

• 14 respostas
    • 14.7k visualizações
  15. Started by Roberio,

Por favor alguem sabe como desbloquear samsun m2710 da vivo, ja tentei desbloquear na loja e falam nao dar para desbloquear!

• 5 respostas
    • 14.6k visualizações
  16. Started by ninjassoftwares,

baixei o samfirm para facilitar o uso do odin, mas não consigo baixar nada. so da erro: ¨referencia de objeto não definida pra uma instancia de um objeto¨ tanto manual como automatico aparece esse erro. segue imagem

• 6 respostas
    • 14.6k visualizações
  17. boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer al…

• 24 respostas
    • 14.5k visualizações
  18. Started by Cadiinho,

Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar?

• 40 respostas
    • 14.5k visualizações
  19. Started by Jocasta Marchand,

Quando ligo o celular ele pede um código estando com ou sem chip(PHONE LOCK), trabalho com a UST PRO2. Alguém pode me ajudar? Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 14.4k visualizações
  20. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

Bom dia amigos eu esto com um samsung e2210l aqui. Quando eu coloco qualquer chip ele pede para inserir senha. Eu ja ja dei reset,besbloquei,atualizei,ja fiz de tuto.. ha isso tudo com minha tornado com HWK... vc tem uma ideia para min ajudar... obrigado a todos vcs. badboydtna

• 6 respostas
    • 14.4k visualizações
  21. Started by Oficial Clan SOFT,

z3x-team - Latest news

• 0 respostas
    • 14.4k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

ola boa tarde amigos, estou com um samsung s3333 para desbloquear o codigo de seguranca mas na minha z3x uso as ultimas versoes e nao tem esse modelo, alguem poderia me postar algum outro procedimento ultilizando outro modelo? desde ja ficarei muito grato.

• 13 respostas
    • 14.3k visualizações
  23. Started by Paulo Pessoa,

OM/SWIFT MODELO E1125 SO DA UNLOCK 100% TESTADO POR MIM... NA HWK OBS CABO E215

• 4 respostas
    • 14.2k visualizações
  24. Started by salatiell,

estou com um samsung a50 que apos atualizacao o touch parou de funcionar. obs. frontal ja foi trocada

• 35 respostas
    • 14.2k visualizações
  25. Started by Adenilton Luiz,

Aparelho liga e já pede código (Bloquear telefone - Insira senha). Tenho a Z3x versão 3.5.0029. Abaixo segue o relatório do erro: ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3752 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 228 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------------…

• 17 respostas
    • 14.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.