Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tesourocell,

alguem teria uma flash samsung 1086i com a versão e1086iwhkb1 peguei umas vinte peças aqui todo em ingles quando coloco a flash da vivo ele apaga se alguem tiver e poder desponibilizar agradeço

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso?? desde já agradecido!!!

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Olá caros amigos estou com um nokia 1616 aki que após ums flash ficou com o imei assim xxxxxx-xx-000000-0 será q alguem sabe como reparar pra ele voltar a imei de fábrica? aguardo resposta obg.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

Amigos apos flash pela z3x o imei do 2120 zerou. alguem tem a solução desse problema?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by xerife,

colega, estou com um sansung 2120 no qual já coloquei 3 verões diferente de soft na hwk... ??? toda versão que coloco dá esse erro; MCU File: E2120UTIG1_H4.cla CRC32: 69905C8F Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] File CRC: 0x69905C8F Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 ??? Já atualizei com uma MCU full tbm e ainda assim ñ obtive sucesso... fiz uma resolda no procesador tbm sem êxito ??? alguém tem uma dica? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  7. Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos pego varios aparelhos destes aqui, faço a flash pela hwk ele fica bom dai da 3 dias e o problema vouta, liga ele ai ele fica ligando e desligando ligando e desligando.

• 4 respostas
    • 797 visualizações
  9. Started by phzinho,

ai amigos tou com apc q nao esta tocano em multimidia alguem tem uma soluçao OBG desde ja

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  10. Started by wmorrison,

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  11. Started by Sergiope,

Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Cleber SmartCell,

Estou com um Corby3650 aqui na minha atc que só ligava quando era conectado na Box Z3X, e permanecia ligado quando o desconectava, agora não esta ligando, o que pode estar acontecendo? Aguardo ajuda dos amigos do Clan.

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by mazala,

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Bonina,

Como desbloquear pela Z3X o aparelho S5230?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??

• 6 respostas
    • 617 visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.

• 6 respostas
    • 713 visualizações
  17. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com 5301 que wifi não ativa a chave de ativamento chega ate se ir para o lado mas não ativa fiz uma atualização de sw pelo odim com manual técnico fiz os procedimentos mas continua com o mesmo defeito sera que alguém já fez este tipo de procedimento

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

To com um Samsung 5312B que só fica na tela inicial, já rodei flash pelo odin, pela octopus e nada, abri ele desconectei o conector do touch e nada, só liga qdo quer, não tem sinal de oxidação e a placa esta zera>>> Sera que alguem já pegou um celular desse tipo?? Estou quebrando a cabeça e não consigo resolver, sera que e flash e se alguem tem a Full flash do samsung 5312B, para odin ou octopus pode me passar que rodo para ver se da certo, pode ser a que rodei que não ta dando certo?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 748 visualizações
  19. Started by filipecelll,

oi pessoal estou com um 5360 ele está apagado,e está faltando o conector de carga,o mesmo eu coloco na fonte ele da o boot será que eu colocando o conector o aparelho possivelmente ele voltará

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  20. Started by filipecelll,

boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  21. Started by Rafael Vasconcelos,

estou com um galaxy y que esta HIPER travando, diz que parou de funcionar um tanto apps, tentei fazer wipe cache e ele dá "E : cant open/data/log/recovery_log.txt E: copy_kernel_file :: cant open /data/log/recovery_kernel_log.txt" e nao apaga nada nem restaura, eu consigo entra nas configuraçoes e desinstalo os app e ele reinicia e nao apaga nada os aplicativos. to baixando a rom aqui pra tentar com o odin, mas se nao der certo o que pode ser? Obrigado e fiquem com Deus.

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  22. Started by jbcelular,

estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  23. Started by diegovdi,

Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  25. o aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.