Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia galera, não consigo passar rom em um g530h. Nem na box, nem no odin, já tentei várias roms, sempre dá esse erro: ( system.img.ext4... error timeout ) Alguma ajuda plx

• 10 respostas
    • 9.4k visualizações
  2. Started by eletronica microsom,

amigos preciso da ajude de voces,esse aparelho esta reiniciando direto,ja foi dado flash,e nao resolveu. quero fazer uma resolda na placa,mas queria saber a opiniao de alguem aqui do forun.

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  3. Started by megacell67,

ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by AlexdeCastro,

Estou com esse dois modelos aqui e não estou conseguindo tirar o FRP dos mesmos , no caso do G570m, o procedimento é finalizado , dizendo que foi bem sucedido . mas apos ligar o cel o mesmo continua com o FRP e no caso do A510 depois do processo o celular fica travado , tendo que passar uma flash novamente para ele voltar a funcionar mas com o frp BLOQUEADO. Se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by debrande,

ola galera tenho aki 2 galaxy S3 um e meu de uso outro do meu amigo certo .. tudo normal 4.0.4 apos eu atualizar 4.1.2 ai veio problema ele naun da sinal fico somente emergencia ... ja fiz de tudo galera pior que funfa tudo so naun da rede .. merda neh .. obs se alguem tiver idea aii ou soft me ajuda aii . tenho as Box z3x sptbox asansan .. valeuuu

• 19 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca. BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização ge…

• 2 respostas
    • 30.2k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

8. Started by musquito,

gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by rodritek,

Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by personaltisolucoes,

Boa tarde tarde pessoal, como podemos remover o twrp de um j7 pro? esse aparelho foi trocado a tela por uma nao riginal e foi instalado o app twrp, porem fica travando o touch impossibilita usuario realizar as tarefas desejadas. tentei fazer a instalacao de varias firmwares mas nao tive sucesso. Se alguem puder dar uma dica eu agradeco. att, Alex

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Rafael Louzada,

Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by jeorge,

meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, me S3 esta com este problema no modem, já passei a flash 4.3 que tinha e não voltou, via odin. alguém tem a kernel correta pra este erro, o imei esta correto.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by diegosorriso,

Como eu consigo recupera esse c3050 que ta com imei zerado tenho a ust, z3box e a hwk qual o procedimento que uso... Muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by ganbis,

ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  18. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by SandroAlves,

Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. estou com 3 xS3850 que foram adiquiridos por meus clientes na loja da TIM, ou seja sao customizados para a TIM, como procedo para fazer a configuração para usa-los com a internet da VIVO, pois a configuração nao entra automaticamente

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by Dim_junior,

alquem tem o orquivo mcu e tfs do samsung e1086w?

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by jbcelular,

amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Leandro_grilo,

pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.