Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by SrºVictor,

ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço!

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by phssouto,

amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI

6. amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by alexandre monteiro,

estou com o aparelho Samsung GT15500B bloqueado pelo motivo: -muitas tentatativas de padrão, como fazer para desbloquear?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by deyvs02,

Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Há uns 7 meses atrás eu comecei a trabalhar no ramo de assistência técnica na parte de software e desbloqueio de aparelhos, eu realente gosto dessa parte de desbloquear celulares e sempre to vendo alguns vídeos sobre tal. Mas recentemente algo que vem me consumindo muito nesse quesito é sobre os novos Samsung que estão no Android 13, nenhum aparelho que chega pra mim que está nesse android eu estou conseguindo desbloquear, geralmente esses aparelhos são todos da linha S, como s20, s22 e etc. eu não estar conseguindo desbloquear está até e tirando a minha confiança, já procurei diversos vídeos sobre desbloqueio do android 13 mas todos são de pessoas usando o SamFw Tool ou …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by beren1181,

Ola gostaria de saber se existe alguma maneira de se desbloquear um celular so com o IMEI, o meu cabo normal do cel estragou, apezar que eu acho que ele e desbloqueado porque ele funciona oi, tim e claro mas n funciona vivo oque pode estar acontecendo ? Aguarto respostas Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by rrrs,

Para remover conta do google sansung G531M pela octopus versão 2.4.7 , Ultilizar G531H aba SPREAOTRUN.. da de boa

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Lucas Mota Nunes,

Olá amigos estou com um i5700 que trava na tela incial gostaria de saber alguem modo de flash usando HWK ou UST-Pro2 que sao as ferramentas que tenho, Obrigado desde Ja. Atenciosamente Lucas Mota Nunes

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by lucabala,

Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by juliocell,

Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Samsung Galaxy S I9000 Pra fazer o Desbloqueio Já baixei o arquevo Pacht como já citado em um outro tópico mas o mesmo esta pedido o seguinte Drive 7 Cdcs Já estalei o Kies e nada ja estalei o Samsung USB Driver for M.... e nada tambem algum amigo pode me ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Started by manausink,

Estou com um Samsung J415g com a conta FRP baixei a combinacion aqui no ClanSoft e já rodei umas 3 flash diferentes e não reinicia normalmente nem para voltar a condição anterior alguem me ajuda ? O pior que aqui no Clan só tem a Conbinacion algeum ja passou por isso ..

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Lucas Silva,

Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by junimjubao,

tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo

20. Started by btenca,

Quais os passos para desbloquear um Samsung E1120? Agradecimentos antecipados. Btenca

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Olá amigos do Forum,na manhã de hoje me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung J700L com o seguinte defeito,ele ligava até a tela que mostra a logomar Samsung e congelava. Primeiro verifiquei se avia alguma coisa aver com o cabo flex ,tava normal, fiz um limpeza geral na placa + o bixo continuou com o mesmo defeito. Só ai então resolví partí pra area de soft,na tentativa de passa um flash nele, Lembrando que uso a N-box Hwk. Mandei fazer a leitura do ATC fez direitinho até ai tudo bém. Segunda etapa na hora de passa (Erase NOR) Passou tudo diritinho. na hora da terseira Etapa a de passa o Flash ficou dando mensagem de Erro no BOOT.. Tentei varias vezes de varias F…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Jackson Ribeiro,

Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Arcanjooo,

Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.