SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar
-
- 3 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia. estou com um j700m aqui para a retirada da conta do google. o aparelho não é reconhecido pelo pc nem em modo download nem qd ligado normalmente. já tentei todos os procedimentos que conheço e não consegui solução até o momento, inclusive os procedimentos do clansoft. não é falta de driver, é a atualização de segurança que não deixa o pc se comunicar com o aparekho. já peguei alguns assim, a solução que eu tinha era conectar a uma rede wifi qe peça login para autenticar, ai ele abria o navegador automaticamente e eu seguia o procedimento e etc.. o problema é que essa rede era publica da cidade, e hj já não está mais disponível. alguém poderia me ajudar a solucion…
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Isso aconteceu depois de ter tirado a conta google. Já reinstalei o software dele e formatei e mesmo assim ele continua. alguem sabe como resolver?
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já!
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
olá bom dia preciso da rom Samsung sm-j105b particionada, se algema estiver desde já agradeço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?
- 21 respostas
- 2.3k visualizações
-
por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá companheiros estou com um '' g928g' android 6.0.1 e precisava fazer downgrade para fazer um reparo alguem teria alguma rom para mim fazer ?
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
J500m travado aqui na tela inicial - Ja fiz a atualizacao com 3 flash e aceitou normalmente elas... porem continua travado, aparece a logo e se desliga e liga dnv, já verifiquei o botao, tambem nao é. - testei com outra tela e tambem nao é Alguma solucao?
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal sou novo aqui no forum entao mi desculpa se to publicando no lugar errado....seguinte meu celular s3 mine gt-i8200l travou na tela inicial da samsung e nao quer sair ...consigo entrar no modo recovery e no modo downloading...ja tentei instalar stock rom mais da fail,tentei instalar arquivo pit..mais tambem da fail....e na tela do recovery aparece essa mensagem: # manual mode # -- aplling multi--csc... applied the csc-code :zto successfully applied multi-csc. E:failed to mount /data (invalid argument) can't mount 'data'(invalid argument) E:failed to mount /data (invalid argument) E:can't mount /data/log/rec…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.