SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia. estou com um j700m aqui para a retirada da conta do google. o aparelho não é reconhecido pelo pc nem em modo download nem qd ligado normalmente. já tentei todos os procedimentos que conheço e não consegui solução até o momento, inclusive os procedimentos do clansoft. não é falta de driver, é a atualização de segurança que não deixa o pc se comunicar com o aparekho. já peguei alguns assim, a solução que eu tinha era conectar a uma rede wifi qe peça login para autenticar, ai ele abria o navegador automaticamente e eu seguia o procedimento e etc.. o problema é que essa rede era publica da cidade, e hj já não está mais disponível. alguém poderia me ajudar a solucion…
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Isso aconteceu depois de ter tirado a conta google. Já reinstalei o software dele e formatei e mesmo assim ele continua. alguem sabe como resolver?
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já!
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
olá bom dia preciso da rom Samsung sm-j105b particionada, se algema estiver desde já agradeço?
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
-
por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
Olá companheiros estou com um '' g928g' android 6.0.1 e precisava fazer downgrade para fazer um reparo alguem teria alguma rom para mim fazer ?
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
J500m travado aqui na tela inicial - Ja fiz a atualizacao com 3 flash e aceitou normalmente elas... porem continua travado, aparece a logo e se desliga e liga dnv, já verifiquei o botao, tambem nao é. - testei com outra tela e tambem nao é Alguma solucao?
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal sou novo aqui no forum entao mi desculpa se to publicando no lugar errado....seguinte meu celular s3 mine gt-i8200l travou na tela inicial da samsung e nao quer sair ...consigo entrar no modo recovery e no modo downloading...ja tentei instalar stock rom mais da fail,tentei instalar arquivo pit..mais tambem da fail....e na tela do recovery aparece essa mensagem: # manual mode # -- aplling multi--csc... applied the csc-code :zto successfully applied multi-csc. E:failed to mount /data (invalid argument) can't mount 'data'(invalid argument) E:failed to mount /data (invalid argument) E:can't mount /data/log/rec…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos..
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.