SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola galera preciso da rom completa do g3502t em partes pit ; boot; csc ; modem sera q alguem tem um link ai de uma que possa me passar desde ja agradeço ok
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas, antes de qualquer coisa digo aqui que realizei pesquisa prévia sobre o assunto sem nenhum resultado efetivo... Samsung Galaxy S4 gt-i9505, está aqui na oficina com o famoso problema do ( sim card removido ) inesperadamente, pelo que notei o problema é meio crônico do atc mais deve ter origem tal como também uma solução... Aqui eu fiz começando do básico como verificar o hardware que está ok, algumas flashes sem resolver o problema, root e até desbloqueio e imei, acreditem, de nada resolveu, acredito que tenha algum colega que tenha passado pelo mesmo... Desde já agradeço aos colegas que ajudarem ok. problema -
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
alguem teria soft tablet n5110
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk
- 18 respostas
- 2k visualizações
-
amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Buenas preciso de uma flash para o a5 2016 a710m passei uma 5.1 brasil e ele liga e desliga.obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tem solução? ja peguei ums 2 aparelhos que ficam assim
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia a todos, cá estou eu com uma dúvida que talvez para alguns seja simples mas para mim, ainda não consegui resolver. Então, estou com um Gran Prime Duos que quando ligado começa a dar erro em alguns app, exemplo, Google parou, mensagens parou, google service parou e por ai vai, baixei a rom desse aparelho pelo shell da z3x, passei a flash nele e nada aconteceu ficou dando o msm erro, parecendo até que eu não passei flash alguma, minha dúvida é se estou fazendo algo de errado, ou se esqueci de fazer algum outro procedimento antes de aplicar a flash. obs: baixei a rom pelo shell da z3x e passei a flash via odin. obrigado desde já.
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
ola. estou com um j320m que apos passar arquivo combination passei do j320h pela z3x sem perceber - apos concluir o ap. fica piscando com escritas multicore checksum mode checking PIT partition failed ja lancei firmware "pda.md5" via odin, e pela z3x , alguns momentos volta pra tela de atualizar via kies3 mas o programa kies3 nao reconhece , nem sindesync ,consegui outro arquivo combination exato j320m mas nao solucionou e volta a piscar com o erro .. alguem ja resolveu algo assim ?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Esse tópico refere-se ao desbloqueio da conta Samsung, pois surgiu um Galaxy S6 na bancada e está bloqueado na conta Samsung. Pouco achei na internet sobre o assunto, mas tenho certeza que muitos técnicos devem estar precisando dessa informação.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas
- 2 respostas
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um j5 que nao lê no side sync e eu nao tenho cabo otg , e o realtern nao funcionou o segundo comando , alguem sabe outro metodo ?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde colegas ! entrou aqui na assistência um A7 2016 com FRP ON ! como te costume iria zerar ele pela Octoplus ! porem ele esta com problema no USB, apesar de carregar certinho o aparelho nao lê USB nem em modo normal nem em Modo download ! gostaria de saber se alguém tem algum método que dispense o usb dele ( como nos motorolas ) alguma sugestao pra eu tentar aqui ? Desde já muito obrigado !
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite alguem ja pego g532mt para remover conta gmail(FRP) ja tentei no octopus, na utima atualizaçao na aba mtk tem o modelo mas nao tira o FRP tentei tbm na UMT na aba samsung FRP tambem nao deu alguma dica dos amigos tecnicos
- 4 respostas
- 8.9k visualizações
-
boa tarde, amigos alguem consegue me ajudar estou com esse problema ao instalar uma nova rom no samsung gt-s6102b aparece esse seguinte erro <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_S6102BVJME1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/018> Odin v.3 engine (ID:18).. <ID:0/018> File analysis.. <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> SingleDownload. &…
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite pessoal, após passar uma room particionada daqui mesmo do site o aparelho liga porem não gera imagem na tela, fica com a tela escura. Ja tentei outras roons e ate agora sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um j105m aqui na assistencia e nao consigo passar da parte do quickmakercut que voce faz login da conta pq nao tem a opcao, porem já fiz o download no clansoft do gerenciador de conta que voce instala e lá libera né( ja fiz em varios outros modelos e deram certo), porem nesse modelo da erro ao instalar o apk da conta, (erro de analise), já tentei por direto no cartao, memoria do telefone e usb e nao instala. o que pode ser?
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.