Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jean silva,

Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. boa tarde a todos , to com duvidas para atualizar essa modelo samsung i6230 pelo processo multloader alguem poderia me informar se é o mesmo processo do i6220 ? qual o processador correto ,algum tutorial ? ou algum tutorial de atualização pela hwk . agradeço a todos que leram o topico .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by C0nfused,

Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. pessoal boa terde!!! preciso atualizar esse atc mas não to sei pelo multiloader, alguem por favor poderia me ajudar, pois na hora de quando seleciono full download e vou selecionar boot pede pra eu selecionar algum arquivo, ai eu não sei qual eu devo por se é a flash, depois amss e assim por diante, eu não sei quas arquivos selecionar... se alguem pode me ajudar fico agradecidoooooo.... DEUS ABENÇOE

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  7. Started by danilo brum,

colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by GikCell,

Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Ed_Marcos,

Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by jeferson.tecn,

Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Ruanderson,

bem amigo estou com esse aparelho pedindo senha quando coloca o chip ja vi um procedimento aqui no forum do mesmo na z3x mais nao tive sucesso so da unlok falid se alguem tiver alguma dica ficarei grato so lembrando que ja tentei 00000000 e nada

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by cassio,

Basta instalar este aplicativo celular e aceitar as opções , apos reiniciar o aparelho. APN Brasil.rar

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by marcoss_26,

bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk..

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by gercel2010,

ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. procedimento para remover FRP do galaxy s7 (SM-G930F) usando cabos USB+ UART requerimentos: octopus box com SAMSUNG ativado. cabo UART Samsung (525 khom resistor) Cabo USB padrão V8 coragem // e muita! procedimento... 1. Abra o samsung tools da Samsung 2. na aba suporte e opções, selecione o modelo SM-G930F e clique em selecionar. Você será levado a aba esinos. 3. clique em reset FRP reactivation. e coloque o dispositivo em download mode, usando uma jig ou pressionando vol- + home + power, e após isto, confirmando com vol+. 4. Após conectar o dispositivo, o software solicitará após 3 segundos, para que…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  19. Started by bobleo,

Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by clovisita,

Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...

21. Started by Adenilton Luiz,

Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by mzapping,

Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by luizcw,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by tigo,

Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by adriano rodrigues,

Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.