Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Olá amigos do Forum,na manhã de hoje me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung J700L com o seguinte defeito,ele ligava até a tela que mostra a logomar Samsung e congelava. Primeiro verifiquei se avia alguma coisa aver com o cabo flex ,tava normal, fiz um limpeza geral na placa + o bixo continuou com o mesmo defeito. Só ai então resolví partí pra area de soft,na tentativa de passa um flash nele, Lembrando que uso a N-box Hwk. Mandei fazer a leitura do ATC fez direitinho até ai tudo bém. Segunda etapa na hora de passa (Erase NOR) Passou tudo diritinho. na hora da terseira Etapa a de passa o Flash ficou dando mensagem de Erro no BOOT.. Tentei varias vezes de varias F…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by jardsonware,

boa tarde a todos , meus amigos to prescisando de uma ajudinha de vocês to com um galaxy 5 aki na minha assistencia para tirar codigo de usuario ,eu atualizei pelo Odin com a versão VJJP7 ,porem sem sucesso o codigo continua ,sera que alguns dos meus amigo podem me disponibilzar uma outra ROM personalizada ou se conhecem algum outo metodo que eu possa tirar essa senha, obrigado a todos que leram o topico boa tarde !

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by T.Lopes,

Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by pauloxpinheiro,

ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um J1 com gmail bloqueado que ele não reconhece cabo otg nem sidesync alguem pode me ajudar?

8. Started by btenca,

Quais os passos para desbloquear um Samsung E1120? Agradecimentos antecipados. Btenca

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Deixo um Vídeo para forçar o ATC a Entrar em modo Download após erro a atualizar Software. Claro q é so mais uma opção pois para tal erro podemos usar Repair Boot via BOX. http://www.youtube.com/watch?v=EhbmtKOEvnA

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  10. Started by ticphones,

ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. <p>ap&oacute;s roda uma firmware pelo Odin o aparelho ficou sem imagem, s&oacute; tela azul!</p> <p>&nbsp;</p> <p>utilizar o programa chimera tool&nbsp;</p> <p>colocar o telefone em modo download [volume - e power]</p> <p>selecione a firmware ZTO como na imagem</p> <p>pronto telefone volta ao normal no fim da flash</p> <p>imagem da vers&atilde;o usada e do procedimento da flash posta a baixo!</p> <p>&nbsp;</p> <p>pela Z3x tamb&eacute;m t&aacute; dando certo</p> <p><span style="color:#ff0000;">vers&ati…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by EgeMonteiro,

Estou com um S5620 que foi tentado o desbloqueio pela Z3X, aparelho em modo download e escolhida a porta emulada foi mandado o desbloqueio. No meio do processo o aparelho travou e o desbloqueio foi interrompido. Agora o aparelho quando liga entra na tela inicial e trava, ele entra no modo de download para passar sw, mas não é reconhecido nas portas com, é reconhecido como mobile modem. Tentei pela Z3X e pela HWK sem sucesso. Não consigo fazer o aparelho ser reconhecido pelas portas com para poder passar um sw nele. Alguem sabe como proceder para resolver esse problema? Agradeço pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Vinny080,

Olá galera, eu estou com uma dúvida que é o seguinte: o aparelho da samsung E3210 precisa ser atualizado mas, na z3x tá escrito que o cabo dele é o e210 sendo que ele só tem entrada de micro usb, e mesmo quando conecto o cabo usb dele, o programa nao detecta a porta como sendo uma porta usb, alguém já atualizo esse aparelho?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by soareslok,

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Wagner Cordeiro,

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com problema quando eu tento passar rom, ele diz "ALL BINARIES ARE NOT ALLOWED TO BE FLASHED DUE TO KG LOCKED (BOOTLOADER) Trouxe para fazer desbloqueio, formatei para sair da tela de senha, dai faço desbloqueio conta mesmo assim quando faço desbloqueio, ele volta o bloqueio. Quero passar flash para ver se ele não volta bloqueio. S10 K973F. PRECISO AJUDA URGENTE.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Boa tarde amigos do Clan! Estou com um s3350 aqui na loja e que começa a fazer o software via z3x chega no meio trava.. não consegui fazer pela HWK, pois não sei como faz para reconhecer o cel, já tentei esse programa que tem sem box o infineon mais tbm dá uma msg de erro, qndo liga agora ele fica na tela de ligado ao PC !se puderm me ajudar ficaria mto grataaa, tenho que pelo menos entregar ligando para o cliente! obrigada desde já.. ele trava no 70% quando está qse finalizando o arquivo DFFS

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by ramonzender,

Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Estou com galaxy note 8 aqui versão 7.1.1 ele nao formata pelo recovery, nem entra em modo download

24. Started by lucas7410,

Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .

25. Started by ganbis,

ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.