SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos , estou com esse S7 Edge , eu passei o combination nele e depois passei a rom normal de volta . O procedimento foi até o final sem falhas mas quando o telefone vai iniciar ele vai para uma tela azul onde tem um android com erro e uma mensagem de : No command Alguem sabe como resolver?
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy S I9000 Pra fazer o Desbloqueio Já baixei o arquevo Pacht como já citado em um outro tópico mas o mesmo esta pedido o seguinte Drive 7 Cdcs Já estalei o Kies e nada ja estalei o Samsung USB Driver for M.... e nada tambem algum amigo pode me ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
procedimento para remover FRP do galaxy s7 (SM-G930F) usando cabos USB+ UART requerimentos: octopus box com SAMSUNG ativado. cabo UART Samsung (525 khom resistor) Cabo USB padrão V8 coragem // e muita! procedimento... 1. Abra o samsung tools da Samsung 2. na aba suporte e opções, selecione o modelo SM-G930F e clique em selecionar. Você será levado a aba esinos. 3. clique em reset FRP reactivation. e coloque o dispositivo em download mode, usando uma jig ou pressionando vol- + home + power, e após isto, confirmando com vol+. 4. Após conectar o dispositivo, o software solicitará após 3 segundos, para que…
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço
-
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguém sabe como retirar? ja coloquei na Z3x e não le e tenho a hwk também.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com o aparelho Samsung GT15500B bloqueado pelo motivo: -muitas tentatativas de padrão, como fazer para desbloquear?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros Colegas Ja fiz até macumba, mas em nada resolveu este pepeino; Comprei de uma amiga o C3222, pois a mesma quis se desfazer, só que ela ativou a função do bloqueio do sim, ja tentei de tudo que possam imaginar e nada, será que akguém tem uma luz !!!! de preferencia solução, pois essa amiga voltou para sua terra natal e os chips ela jogou fora.....rrrrrrr Tenho aqui como suporte a Z3X , Odin, etc, flahs de monte , inclusive nem passando flash ele voltou. Desde já, grato Abraços Mudge Kraus
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.