SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Passei uma rom combination que baixei na própria área da octoplus Após isso dei um RESET FRP Não me apareceu nenhuma mensagem no celular simplesmente disse que deu certo porem Quando vou em modo download ainda está lá FRP LOCK ON O MODELO É UM J7 NEO
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, estou com problema quando eu tento passar rom, ele diz "ALL BINARIES ARE NOT ALLOWED TO BE FLASHED DUE TO KG LOCKED (BOOTLOADER) Trouxe para fazer desbloqueio, formatei para sair da tela de senha, dai faço desbloqueio conta mesmo assim quando faço desbloqueio, ele volta o bloqueio. Quero passar flash para ver se ele não volta bloqueio. S10 K973F. PRECISO AJUDA URGENTE.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com galaxy note 8 aqui versão 7.1.1 ele nao formata pelo recovery, nem entra em modo download
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do Forum,na manhã de hoje me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung J700L com o seguinte defeito,ele ligava até a tela que mostra a logomar Samsung e congelava. Primeiro verifiquei se avia alguma coisa aver com o cabo flex ,tava normal, fiz um limpeza geral na placa + o bixo continuou com o mesmo defeito. Só ai então resolví partí pra area de soft,na tentativa de passa um flash nele, Lembrando que uso a N-box Hwk. Mandei fazer a leitura do ATC fez direitinho até ai tudo bém. Segunda etapa na hora de passa (Erase NOR) Passou tudo diritinho. na hora da terseira Etapa a de passa o Flash ficou dando mensagem de Erro no BOOT.. Tentei varias vezes de varias F…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Quais os passos para desbloquear um Samsung E1120? Agradecimentos antecipados. Btenca
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
esqueci a senha do telefone e quero desbloquea-lo como faço?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.