SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk
- 18 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado. já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer o desbloqueio. s…
-
- 18 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite galera,estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês quem sabe remover a conta google do samaung galaxy j1 seis(120h) esse é o modelo. Rafael farias damasceno
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá, estou com problema quando eu tento passar rom, ele diz "ALL BINARIES ARE NOT ALLOWED TO BE FLASHED DUE TO KG LOCKED (BOOTLOADER) Trouxe para fazer desbloqueio, formatei para sair da tela de senha, dai faço desbloqueio conta mesmo assim quando faço desbloqueio, ele volta o bloqueio. Quero passar flash para ver se ele não volta bloqueio. S10 K973F. PRECISO AJUDA URGENTE.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem tem o driver c3222 usb samsung?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos meu nome é elison sou da ruy cell de recife e estou com um pequeno probleminha e é so seguinte samsung m2310 travando na tela inicial e mostra uns codigos o que eu faço
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tem solução? ja peguei ums 2 aparelhos que ficam assim
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Olá.. estou com problemas em dar flash no I5500B... Já procurei por vários tópicos, tentei o procedimento com o Odin Multi Downloader... só que não obtive êxito... Selecionei todos arquivos no Odin, conecto o celular ele reconhece e clico em Start, daí ele faz isso: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. E se …
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI
- 13 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos do clan, estou com um samsung i9070 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x com a versao samsung tool v12.7, nao estou conseguindo, quando dor red info indentifica narmal mas quando do unlock Android Version: 2.3.6 Model: GT-I9070 Product Code: GT-I9070HKLZTM Phone Version: I9070VJLD1 PDA Version: I9070VJLD1 CSC Version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK alguem poderia me da uma solucao, desde fa ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de um auxilio estou com um samsung GT-N7100 e não consigo trocar o imei através da box OCTOPLUS (da erro no exploit), na box Z3X ele da erro de SSNV o que posso fazer????
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.