Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lidiane,

desbloquio do samsung star tv gti 6220seila

• 1 resposta
    • 15.6k visualizações
  2. Started by Vicentecell,

Oi boa tarde eu gostaria de saber dos amigos se ja tem o procedimento para desbloqueiar o M2510

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Sergiope,

Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  4. Started by xerife,

Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  5. Started by magnetocell,

Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung e1086i da vivo para efetuar o desbloqueio, aguem poderia me postar o flash correta para efetuar no mesmo? dede ja ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by lutectel,

não estou conseguindo desbloquear com a minha z3x LG ativada. esse modelo kp152q da operadora Tim. 785445454. já tentei de todos as forma. mais aparece unlock com sucesso. e continua restrito..!!! ele não lê os cod de subsidio?. pq será ?. se alguém puder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  8. Started by alexandra paula,

Bom dia, como faço para desbloquear o celular samsung 7320l? Fico no aguardo. Ele é vivo.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by xxatilaxx,

tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  10. Olá a todos do ClanGsm, eu estava perambulando pela internet e encontrei esse programinha que permite separar uma flash Samsung inteira em 4 partes sendo elas: BOOTLOADER CSC MODEM PDA Modo de uso: - Clique em "Open" selecione o arquivo em formato .tar.md5 - Em seguida clique em "Unpack"e aguarde cerca de 1~2 minutos (isso usando um arquivo de 1,40 GB) - Vai aparecer uma mensagem "Unpacking Completed..." - Logo após clique em Make, aguarde mais alguns minutos e pronto Os arquivos seram criados na mesma pasta onde está o programa. Requisitos: Microsoft .NET Framework 4.0 Bom proveito! SamsungFullFirmwareMaker_v1.rar

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  11. Started by gavi,

Bom dia, Alguem sabe descompactar arquivo de flashe em formato tar.md5? Pois to com um aparelho pra flashear na z3 e nao to conseguindo descompactar ess flash

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  12. amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Estou com um prob em relação a isso, fiz root no meu galaxy y, desinstalei vários programas, ótimo, mas acabei desinstalando programas nativos do SAMSUNG, como despertador e a galeria, e não consigo reinstalá-los, não aparece mensagem de erro, mas simplesmente não instala, no entanto os programas nativos do ANDROID, como o google maps, consigo reinstalar. Queria uma ajuda para reinstalá-los, fiz o backup pelo ES FILE EXPLORER * ROOT. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by tonny peterson,

não tem esse modelo na Z3x , só por subsidio será?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by André Stein (S.F.U.),

Beleza galera do CLAN! bom dessa vez resolvi postar um pequeno passo a passo de como desmontar o samsung i677, pois tive essa duvida e não encotrei em lugar nehum! e tive de aprender sozinho! como acho que mais pessoas devem ter essa duvida tambem e não querem correr o risco de danificar algo no atc, ai vai o how to! aos moderadore se postei no lugar errado por favo desculpe! e podem corrigir! Primeiro os parafusos é claro! [ATTACH=CONFIG]31886[/ATTACH] proximo ao botão com a logo do windows, entre o touch e a carcaça, entre com a espatula e flexione para cima e vai sair bem facil! [ATTACH=CONFIG]31887[/ATTACH] agora d…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 445 visualizações
  17. Started by McellRj,

BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Josenilton Lisboa,

Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho

• 12 respostas
    • 12k visualizações
  20. Started by Renã Ícaro,

Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  21. Started by Anderson Vieira,

Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  22. Started by Michelbr,

Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Trabalhado com Samsung Editor de Firmware, dicionário e tradução: Como criar um dicionário e fazer tradução? 1. Abra arquivo de recurso firmware fonte. Se modelo e plataforma de firmware foram selecionados corretos, clique botão "OK". 2. Lembre-se o índice de Inglês (ou qualquer outra linguagem existente em ambas firmwares) e o índice da linguagem para a tradução. Por exemplo, linguagem, principal - Inglês e uma linguagem para a tradução – russo (ou qualquer outra). No exemplo, no índice "lang # 1" Inglês e "lang # 15" Russo. 3. Para criar um dicionário, clique em “Save as. . .” (Salvar como. . .), estendendo área “Grid futures”: 4. Na primeira …

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by winlink,

Boa noite, já utilizei engboot para fazer frp de samsung, mas ouvi falar nesse sboot, o que são na prática esses 2 arquivos na realidade? e podemos utilizar arqruivos de modelos de atc diferentes, ex: usar do j500f no j500m? e qual a prioridade pra utilização engboot, sboot, ou combination ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Mario cel,

Boa noite pessoal: Vou começar a trabalhar com box agora, alguém poderia me dizer a diferença entre a Box Z3X e a Box Z3X Pro? Qual é mais fácil de trabalhar? Etc

• 1 resposta
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.