Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo de castro,

tive pesquisando falaro para fazer pelo modelo c3200 mas deu a mesma coisa samsung s3550 operadora:claro nem pelo propio modelo nem pelo c3200 deu certo os 2 deram o mesmo erro... Selected model: C3200 Selected com port: COM8 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... OK (COM7) Phone SN: RS8Z479342 Deactivate MSL - OK Timeout Read - fail Unlock - fail Elapsed time: 64 second, sw ver: 3.5.0030 -------------------------------------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Ary Braga,

Muitos de nossos clientes da Clan SHOP tem enfrentado dificuldade em relação ao desbloqueio do Samsung GT-S3550, o procedimento é simples mais requer alguns detalhes e o "USB Flash Loader utility" Pré requisitos: Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos" Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro" Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives. Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início. Em fim vam…

• 34 respostas
    • 30.3k visualizações
  3. Started by pitcell,

como posso possui desbloqueio operadora s5310b? Possuo a box z3 e hwk

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  4. Started by mallay bmx,

1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by fredok,

escolha o modelo s5670 use cabo rj45. Count supported models - 223 ----------------------------- Model: GT-S5660 CountryCode: BGL Factory SW: S5660XXKC4_OXFKC1 UniqueNumber: 86180000xxxxxxxxxx MemoryPhone: KAT007012C(S5660) PDA/CSC version: S5660XXKC4/S5660OXFKC1 Phone version: S5660XXKB9 Phone HW: MP 0.600 IMEI: / Phone S/N: RT1B579208 Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading Security... OK Bypass MSL... OK Unlocking ... OK Done with Samsung 3G tool ver 9.4

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Renã Ícaro,

Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by marllon,

bom dia !! bom .. sei q no forum a posts relacionado a esse aparelho sobre o desbloqueio, já vi todos !!! mais até agora não tive exito com o mesmo "desbloqueio" uso z3x e hwk !! fiz o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/ust-pro2-ust-team/11749d1278534107-configura%E7ao-do-moden-do-s-8000-pra-desbloqueio-na-ust-s8000-2-xxx-2-jpg mais pede para instalar o driver, mais esse driver não tenho e nem achei !! alguém poderia me dá uma ajuda básica ?? agradeço desde já !

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  11. amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by sapim,

Estou com um Samsung T599n Pc metro, fiz root com king root mais a z3x não reconhece o root.Já na octopus não reconhece o cabo uart após fazer tudo normal no cabo usb,Vi post aqui no fórum, tentei fazer igual mais sem sucesso. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com o atc de um cliente aqui, trouxe de new york, e não funciona no brasil. É o modelo da samsung Verizon I535. Alguem sabe como configuro para funcionar?

• 8 respostas
    • 579 visualizações
  14. Started by transphone,

Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by livecell,

não estou conseguindo o programa para desbloquear o antigo sansung A 800 pela z3x se os amigos puderem ajudar ficarei grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by xerife,

a887.rar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by silviocaliman,

Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by felipe ss,

Dê um full reset *2767*3855# apôs faça um Phone info e estará os códigos na tela.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by digno,

To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jean marcelo,

Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Sergio Alve,

sou totalmente ligo no assunto. preciso do passo a passo para desbloquear um sansung gt-c5010b que esta com chip da vivo e quero usar chip oi.

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  22. Started by Fernando Araújo,

Amigos alguem poderia me ajudar com os procedimentos de desbloqueio desse atc na hwk? vi um topico aki relacionado ao assunto mais naum entendi direito! por exemplo qual cabo usar to meio perdido se puderem ne ajudar agradeço. abraço fiquem todos com deus!

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  23. Started by fcaliatto,

Bom dia a todos Galera eu estou tentando desbloquear um sansung x480 porem não estou conseguindo alguém ai pode me dar uma ajuda por favor. desde já grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde galera alguem já pegou este modelo ? se já me de uma ( forçinha ) ai .... grato....

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  25. Started by jops,

Samsung sgh 276L vivo coloco chip da claro ele pede um codigo qual seria este codigo ??????encontrei varios metodos mas nem um deu certo so me restam 2 tentativas

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.