SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s3 i9300 o cliente foi atualizar ele pra ultimar versão e o telefone desligou e voltou com uma rela cheio de risco,qndo vc liga só fica nessa tela cheio de risco o telefone entra em modo dowload normal mais qundo vou passar uma rom nele pelo o odin ou pela z3x da erro não vai será que alguem pode me da uma luz aqui ja baixei varias e varias rom mais da sempre erro nem começa a rodar e ja da fail agradeço se alguem me da uma luz aqui obrg
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos ,alguem ja teve exito com o desbloqueio do atc m2520,ja tentei 5 todos vao ate o final do desbloqueio diz que foi com sucesso,mais nao desbloqueia. obs:versao atualizada. abraços...
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um t669 com unfreeze gostaria de saber c alguem sabe o procedimento pra inserir codigo unfreeze e nck tenho os 2 codigos so nao sei como inserir
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola amigos estou com um problemao um samsung galaxy l8552b era apenas reparo de troca de display ,mas agora ao trocar ele nao conecta ao pc ,fica ligando na tela de logo e desligando toda hora ele nao afirma quando conecto ele ao pc ou carregado ele nao carrega a bateria ,ele fica so naque sirculo de reconhecendo a bateria e apaga a tela . ele nao entra no recovery e no modo dowload ele entra mas apaga a tela e volta pra tela de logo alguem teria uma sugestao ?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, estou com um Samsung P1000, primeiramente nao estava lendo chip pois o leitor de SIM Card estava estragado. Trocamos o leitor de Chip, só que agora o tablet só fica na tela Samsung. Estamos tentando passar um software pra tentar resolver, mas em todas as tentativas no meio da operação ele trava no mesmo lugar e não conclui o software. Segue imagem. Espero que possam me ajudar neste caso. Grato! File analysis... OK Total file size: 0x15C41E80 (348 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM40 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending boot.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending param.lfs... OK…
-
Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço...
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
Vendo que algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre certificados Samsung, os famosos arquivos .CERT encontrados no suporte da Octopus e SPT Box resolvi explicar melhor como isto funciona e de onde vem esses arquivos. O que são arquivos .CERT: É um arquivo único para cada celular, uma assinatura. Este arquivo existe no banco de dados da Samsung, ele nasce junto com cada telefone, por isto é único. É possível copiar este arquivo de outro celular? É importante saber que você pode gravar estes arquivos em outros celulares, usando ferramentas especificas, porem ao fazer isto você faz um "clone" já que ambos terão o mesmo .CERT, mesmo IMEI Etc... Não é po…
- 7 respostas
- 13.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos do forum será que alguem pode me ajudar estou precisando dos drives do samsung gt-i8262 galaxy core , pois quando tento fazer o software do aparelho meu Pc nao recarrega os drives ,alguem pode me ajudar passando os drives por favor agradeço a coloboração ...
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?
- 7 respostas
- 821 visualizações
-
Boa tarde.. Estou com um samsung s5830, ele liga e se desliga... Estou tentando escrever uma firmware nova nele, com a actopus e eu nao consigo colocar ele em modo download.. Alguem tem alguma dica para me ajudar, desde ja agradeço..
-
- 7 respostas
- 753 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.