Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alemesq,

Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro

• 10 respostas
    • 17.2k visualizações
  2. Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information". Imagem em anexo do erro

• 24 respostas
    • 17.1k visualizações
  3. Started by Ralphzani,

salve o arquivo na raiz do cartao de memoria Com o atc desligado 1º segure power e home durante 11 segundos 2º selecione apply update from sdcard 3º selecione o arquivo update 4º selecione reboot system now prontinho 100% testado update.zip

• 32 respostas
    • 17.1k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de como fazer root sm-g110b? pois ja tentei pelo Kingo Root mas sem exido, entao amigos desde ja ficarei muito grato.

• 6 respostas
    • 16.8k visualizações
  5. Para quem tem dificuldade com a Z3x Box, meu caso, rsrs, segue procedimento. Insira um chip e ligue o atc, na tela que pede a senha de segurança selecione aopção chamadade emergencia, então digite rapidamente o codigo Custom Reset *2767*2878#. Pronto, senha de segurança zerada. PS. Avise o cliente da perca dos dados antes de realizar o procedimento.

• 22 respostas
    • 16.8k visualizações
  6. Saludo a todos!Como os companheiros da Sala VIP, sabem eu apaguei um Samsung Galaxy S de modo que não reconhecia mais, a solução teorica seria usar a box Riff. Então fui a fundo e conseguir com ajuda de um companheiro de trabalho Tam_007 que é user do ClanGSM. Deixei até Ary e Heitor esperando no Xbox Live me esperando pra jogar....Vale lembrar que o procedimento não é bem simples, Demorei em torno de 4 a 5 horas pra fazer porque o meu é nacional I9000b, e todos os procedimentos na internet eram do I9000 e outros consequentimente a placa do aparelho é difetente. Vamos os procedimentos e do que precisamos.Programas e Objetos que precisamos. Box Riff Jtag Odin JIG ( se…

• 18 respostas
    • 16.7k visualizações
  7. Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!

• 7 respostas
    • 16.7k visualizações
  8. Started by JNTelecom,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc? http://stg-images.samsung.com/is/image/samsung/br_GT-E1260ZWPZTM_006_Front_white_thumb?$M-Thumbnail$ Abraços

• 19 respostas
    • 16.5k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 6 respostas
    • 16.5k visualizações
  10. Atenção, todo o mérito do tutorial é do Obeda Kharat Gsm 1° Baixe no link abaixo os arquivos EFS SM-G935F e NV-DATA SM-G935F http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1076 2° Jogue os arquivos efs e nv-data via Z3X (Necessário root) após isso o IMEI vai ficar zerado "00000000000000" 3° Baixe no link abaixo a firmware factory mode (Combination) e passe usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935f 4° Baixe e passe a firmware 4 Files do link abaixo usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&…

• 22 respostas
    • 16.5k visualizações
  11. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung B3410 pelo B3410_downloader via cabo de dados usb. B3410_DOWNLOADER.rar Tutorial Download GSM (GT-B3410).rar

• 25 respostas
    • 16.4k visualizações
  12. Started by almeida_soares,

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e …

• 8 respostas
    • 16.3k visualizações
  13. Started by Diogenes Neves,

1.Downloader Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite (Por causa da diferença de alocação de memória, precisa utilizar o downloader especial para este determinado modelo). 2.Preparando o Download 1) USB cable (S20 PIN) 2) Por favor instalar o driver USB incluído: sunstone-V4_52_8_0-cliente free_WHQL_Digital_ID (dentro do anexo) 3.Executar o gerenciador de Flash 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite 1) Clique em set model, em seguida, selecione "E2550_PINE_Setting_v02.mdl" Select BIN + STL, BIN + TFS Assinale with CSC, ou se você deseja fazer apenas o download CSC assinale CSC only. Selecione : Application binary file "Os arquivos binários (*. CLA)" Applic…

• 29 respostas
    • 16.2k visualizações
  14. Started by keiroz junior,

Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !

• 10 respostas
    • 16.2k visualizações
  15. Olá pessoal, Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais. Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?

• 52 respostas
    • 16.2k visualizações
  16. Started by Idealtecnica,

alguem poderia dar luz sobre bloqueio ja tentei tudo nao desbloqueia tela boqueio atlas fabricante celular nao ativado black code; dnp0002 samsung s10e modelo gf970f binario3

17. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?

• 46 respostas
    • 16.1k visualizações
  18. estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 16.1k visualizações
  19. Started by thor02,

estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda

• 23 respostas
    • 16k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

• 21 respostas
    • 15.8k visualizações
  21. Procedimento de remoção da senha padrão de tela ou numéria, sem perca de dados, podendo recuperar toda informação contida. Procedimento realizado em J500M Versão android 6.0.1 https://www.youtube.com/watch?v=kjF5ozq_V0c

• 14 respostas
    • 15.7k visualizações
  22. Started by lidiane,

desbloquio do samsung star tv gti 6220seila

• 1 resposta
    • 15.6k visualizações
  23. Vou postar um pequeno Tutorial, como fazer funcionar os Samsung DualBand pela z3x. 1º passo - Faça esse jump nos aparelhos, igual os demais, que ja tamos acotumados a fazer. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/1969d1247233988-desbloqueio-dos-sansung-dual-banda-vivo-jamper_e_filtro_pra_trocar-jpg 2º Passo - Passe o arquivo como mostro na foto abaixo; Link da mesma 3º Passo - Por fim so desbloquea-lo normalmente.

• 0 respostas
    • 15.6k visualizações
  24. Started by andretti,

estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??

25. Started by fotospitzer,

amigos estou com ese sansung gt e1086 com codico de usuario alguem sabe como tirar.eu tenho a box nspro mas comecei agora e nao sei como fazer.

• 7 respostas
    • 15.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.