SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá amigos tudo bem com todos ? sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco... bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ? algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom. já fiz, isso várias vezes, e sempre volta com a conta... outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção. mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM…
-
Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information". Imagem em anexo do erro
- 24 respostas
- 17k visualizações
-
salve o arquivo na raiz do cartao de memoria Com o atc desligado 1º segure power e home durante 11 segundos 2º selecione apply update from sdcard 3º selecione o arquivo update 4º selecione reboot system now prontinho 100% testado update.zip
-
- 32 respostas
- 17k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de como fazer root sm-g110b? pois ja tentei pelo Kingo Root mas sem exido, entao amigos desde ja ficarei muito grato.
- 6 respostas
- 16.8k visualizações
-
Para quem tem dificuldade com a Z3x Box, meu caso, rsrs, segue procedimento. Insira um chip e ligue o atc, na tela que pede a senha de segurança selecione aopção chamadade emergencia, então digite rapidamente o codigo Custom Reset *2767*2878#. Pronto, senha de segurança zerada. PS. Avise o cliente da perca dos dados antes de realizar o procedimento.
- 22 respostas
- 16.7k visualizações
-
Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!
-
- 7 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
Saludo a todos!Como os companheiros da Sala VIP, sabem eu apaguei um Samsung Galaxy S de modo que não reconhecia mais, a solução teorica seria usar a box Riff. Então fui a fundo e conseguir com ajuda de um companheiro de trabalho Tam_007 que é user do ClanGSM. Deixei até Ary e Heitor esperando no Xbox Live me esperando pra jogar....Vale lembrar que o procedimento não é bem simples, Demorei em torno de 4 a 5 horas pra fazer porque o meu é nacional I9000b, e todos os procedimentos na internet eram do I9000 e outros consequentimente a placa do aparelho é difetente. Vamos os procedimentos e do que precisamos.Programas e Objetos que precisamos. Box Riff Jtag Odin JIG ( se…
-
- 18 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc? http://stg-images.samsung.com/is/image/samsung/br_GT-E1260ZWPZTM_006_Front_white_thumb?$M-Thumbnail$ Abraços
- 19 respostas
- 16.5k visualizações
-
Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 6 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
Atenção, todo o mérito do tutorial é do Obeda Kharat Gsm 1° Baixe no link abaixo os arquivos EFS SM-G935F e NV-DATA SM-G935F http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1076 2° Jogue os arquivos efs e nv-data via Z3X (Necessário root) após isso o IMEI vai ficar zerado "00000000000000" 3° Baixe no link abaixo a firmware factory mode (Combination) e passe usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935f 4° Baixe e passe a firmware 4 Files do link abaixo usando Odin ou Z3X https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&…
- 22 respostas
- 16.4k visualizações
-
Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e …
- 8 respostas
- 16.3k visualizações
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung B3410 pelo B3410_downloader via cabo de dados usb. B3410_DOWNLOADER.rar Tutorial Download GSM (GT-B3410).rar
-
- 25 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !
-
- 10 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
1.Downloader Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite (Por causa da diferença de alocação de memória, precisa utilizar o downloader especial para este determinado modelo). 2.Preparando o Download 1) USB cable (S20 PIN) 2) Por favor instalar o driver USB incluído: sunstone-V4_52_8_0-cliente free_WHQL_Digital_ID (dentro do anexo) 3.Executar o gerenciador de Flash 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite 1) Clique em set model, em seguida, selecione "E2550_PINE_Setting_v02.mdl" Select BIN + STL, BIN + TFS Assinale with CSC, ou se você deseja fazer apenas o download CSC assinale CSC only. Selecione : Application binary file "Os arquivos binários (*. CLA)" Applic…
-
- 29 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 16k visualizações
-
-
estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda
- 23 respostas
- 16k visualizações
-
Olá pessoal, Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais. Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?
- 52 respostas
- 16k visualizações
-
Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?
- 46 respostas
- 15.9k visualizações
-
alguem poderia dar luz sobre bloqueio ja tentei tudo nao desbloqueia tela boqueio atlas fabricante celular nao ativado black code; dnp0002 samsung s10e modelo gf970f binario3
- 10 respostas
- 15.8k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk
-
- 21 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
desbloquio do samsung star tv gti 6220seila
-
- 1 resposta
- 15.6k visualizações
-
-
Vou postar um pequeno Tutorial, como fazer funcionar os Samsung DualBand pela z3x. 1º passo - Faça esse jump nos aparelhos, igual os demais, que ja tamos acotumados a fazer. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/1969d1247233988-desbloqueio-dos-sansung-dual-banda-vivo-jamper_e_filtro_pra_trocar-jpg 2º Passo - Passe o arquivo como mostro na foto abaixo; Link da mesma 3º Passo - Por fim so desbloquea-lo normalmente.
-
- 0 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
Procedimento de remoção da senha padrão de tela ou numéria, sem perca de dados, podendo recuperar toda informação contida. Procedimento realizado em J500M Versão android 6.0.1 https://www.youtube.com/watch?v=kjF5ozq_V0c
- 14 respostas
- 15.6k visualizações
-
amigos estou com ese sansung gt e1086 com codico de usuario alguem sabe como tirar.eu tenho a box nspro mas comecei agora e nao sei como fazer.
-
- 7 respostas
- 15.5k visualizações
-
-
Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....
-
- 14 respostas
- 15.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.