Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leonel Bastos,

Fiz a leitura do codigo mas nao consigo retirar esse modo freeze.Aguardo uma ajuda

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by Edson cell,

amigos estou com este aparelho bloqueado na claro e nao ta pegando o codigo sub. esta aparecendo a seguinte msn (phone freeze sim nao disponivel. entre em contato com o provedor de serviços.)desde ja obg!!

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  3. Started by fcaliatto,

Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by Walmar Hipólito,

Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by brall,

versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Pimenta,

Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by luciana,

Oi pessoal to com i617 sansung pra tira codigo de tecla e fazer o subsidio , tenho a box ust pro e hwk e não to conseguindo fazer , por favor se alguem tiver o procedimento ok , obrigada ....

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  8. Started by Breno Rodrigues,

alguem sabe qual ferramenta faz o desbloqueio ou o procedimento do mesmo?? ele e da europa!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by malakay3000,

esse programinha e muito legal e nao acusa como virus rsrs o tutorial esta na pasta a baixo junto com o programinha vlw! i9000 desbloqueio android.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  11. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou um pouco confuso com o desbloqueio deste aparelho. Ja instalei todos os drivers do aparelho, a versão dele é 2.3.4 e não estou conseguindo fazer o processo até o final. No programa em Help, cita lá versão 2.3.7. Tenho que colocar o aparelho primeiro nesta versão para poder desbloquear? Se assim for, onde encontro esta versão de software. Um abraço a todos

• 8 respostas
    • 970 visualizações
  12. Started by megacell67,

ola amigos eu to com um s4mini i9190 que eu ja fiz root mas na hora de dar unlock ele da erro ja tentei varias vezes mas nao deu certo vou postar a image pra vcs dar uma olhada...

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by will2.argolo,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Diogenes Neves,

Primeiramente faça o root em seu aparelho. Caso já o possua prossiga para o procedimento 2. 1)Para realizar o root, baixe o odin3-v1.85_3[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/diogenesneves/Odin3-v1.85_3.zip[/DOWNLOAD] e o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar(no final do post) em seguida coloque seu galaxy em modo download (com o aparelho desligado segure, volume baixo, botão central e aperte o power, aguarde a instalação dos drivers) abra o odin e seleciona em PDA o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar, conforme a figura abaixo, em seguida clique em start e aguarde o aparelho reiniciar. 2)Agora, com o aparelho ligado vá em opções do desenvolvedor e ative Depuração de USB, co…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by julio csar,

algum dos amigos sabem me informar se o s3 desbloqueia pela z3xe qual o procedimento

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by ribaninho,

iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  17. Started by xerife,

Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Marcos Quintão,

Estou com uma duvida sobre o Desbloqueio do J415FN Importado, tenho a z3x, ele fazendo a leitura do codigo via servidor (usando credido) ela le o codigo de desbloqueio do aparelho?

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Cl3yt0n,

Olá amigos do fórum, recebi um J600GT que esta com o bloqueio de tela, a senhora me trouxe dizendo q sua filha havia falecido e ela gostaria de recuperar suas fotos, pois bem, possuo a octoplus pro, a opção de liberar o dispositivo não está disponível, gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa senha sem resetar o aparelho, desde já obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  20. Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by duannysuares,

ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  23. Started by Fox Cell,

Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  24. Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by sparromix,

Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.